Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mikedoom

Obrigado sr. Presidente! Já agora... Porta da rua...

trucatruca

Esta equipa na Champions é goleada. Em Portugal, vamos lutar pelo 3º lugar.

Benfiquista_

Pensei que nunca mais fosse reviver Vigo...

Kyoto

Obrigado Luís pela equipa fantástica

SLB É O REI DO MUNDO

Para mim era óbvio que ia fazer merda neste mercado verão e que ia foder tudo, mais uma vez.

Mas conseguiu surpreender-me pois não achei que chegasse a este nível de ridículo, embora soubesse que capacidade para tal não lhe faltava. Parabéns por isso. Já não é fácil conseguir surpreender-me com as suas sabotagens.

Vieira é campeão no BENFICA da mesma maneira que um relógio estragado está duas vezes certo por dia. Na realidade, ele é um assassino de equipas campeãs. A sua grande obra foi pôr o Porto cada vez mais perto do BENFICA, chegando mesmo a ultrapassar-nos em alguns aspectos.

Claro que os adeptos também têm culpa. Sem os que gostam mais de ver o porto campeão, sem os que o apoiam por dinheiro, sem os que metem os interesses pessoais acima dos do clube e sem aqueles que têm o qi apenas ligeiramente superior ao de um concorrente da casa dos segredos, nada disto seria possível.

Voltámos à merda do costume.

Em Outubro lá vai ter que rechear o pavilhão com a malta do boxe para evitar levar com uma cadeira na tola.

superman_forever

Citação de: gabbana em 02 de Agosto de 2014, 17:23
Na segunda parte o Arsenal por respeito vai tirar o pé do acelerador..

Espero que nao. Há males que por vezes vem por bem.
Espero que este seja um deles.

Sickness:SLB

Citação de: Lost_88 em 02 de Agosto de 2014, 17:24
Citação de: gabbana em 02 de Agosto de 2014, 17:23
Na segunda parte o Arsenal por respeito vai tirar o pé do acelerador..
tou a rezar por isso!

O problema é que entram Alexis, Giroud, Cazorla, etc...e vão tentar molhar o bico. Principalmente o Alexis vai mostrar serviço.

Conto com 6.

redfox1904

Citação de: Vinagre em 02 de Agosto de 2014, 17:23
e uma entrevista agora?

entrevista para que?

para debitar mais umas quantas mentiras?

Mephisto

O Sr Presidente não joga a bola! 
APOIEM CRL!!!

Sickness:SLB

força Benfica

Citação de: JopoSumba em 02 de Agosto de 2014, 17:20
Gastar 3 milhões num César,5 em 50% do Sidnei, Meu Deus alguém tem noção disto?

5,5 no Jara, 3 no Farina, 5 no Lisandro, 9 no Ola John..... Candeias L.Filipes Djavans...

Freire

Semper_SLB

sim, o Arsenal nao vai continuar a marcar...há respeito pelo adversario e nao vao querer humilhar mais...

depois no fim fica 5-1 e os comentadores dizem que na 2ª parte foi equilibrado...

Vitor Abreu

É que já não tem ponta por onde se possa justificar! Se é obrigado a vender os jogadores é porque só andou a fazer merda nas finanças do clube. Vende o Enzo e o Gaitan a seguir, seu lixo.