Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:10
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Mas tem de ser no estádio? Vão ler os estatutos, vejam como se pode marcar uma ag por exemplo, e faz se. Nenhum palhaço é maior que o clube, e se  tiver que ser corrido a pontapé, é. Siga se o exemplo dos lagartos e vejam como eles num curto prazo de tempo limparam todos os cancros lá dentro.
Portanto é cagar nas eleições que deram maioria inconstestável ao actual Presidente e siga tentar através de meios ilícitos como os que descreves retirar alguém democraticamente eleito.

meios ilícitos?!

amílcar alho

Contrata camiões de esterco e depois não há dinheiro para REFORÇOS, porque "temos compromissos financeiros para cumprir"! Farto deste monte de merda... Baza! Incompetente! Volta para os pneus... Que lá é que estás bem, pah!

Céptico

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:09
Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2014, 19:07
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:41
Sigo tranquilo e confiante que vamos ter grande equipa!!!
really?

100% certo e lamento os disparates, atitudes infantis que por aqui vejo!!!

Se não der muito trabalho, gostava que partilhasses as coisas boas que tens visto nesta pré...

ElMago_S.L.B.

Citação de: guizuca em 02 de Agosto de 2014, 19:08
Esse third ring mete nojo! Ganha vergonha meu palhaço!

Está a fazer o seu papel, se eu estivesse no fórum do esportiva também dizia que o godinho era um grande presidente.

guizuca

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:10
Citação de: guizuca em 02 de Agosto de 2014, 19:08
Esse third ring mete nojo! Ganha vergonha meu palhaço!
A ti omotiram-te foi Benfiquismo! Também ganhas comissão do Djavan? Farto de chulos!
Vai chamar palhaço a quem te omitiu educação!

Benfiquista do norte

Gostava de saber por quanto foi vendido o Djavan.

sbremoved_40687

Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 19:05
Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 19:01
Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:00
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 18:57
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:56
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 18:53
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:53
A culpa  é vossa e de todos os adeptos. Cambada de otarios, todos. Ninguém se mexe, tá se tudo cagando, so mansos. Se fosse noutros tempos já há muito que havia barulho. Bem feito e não tenho pena. Quando acharem que estamos mal, mexam se.

Vendes o Enzo nem sei que te faça.

Fico atrás do pc a dizer que te mato.

O problema é esse. Todos dizem mal aqui. Marcar uma ag, tá quieto. Bonito e marcar se idas ao aeroporto Pah. Isso sim

Nas Ag´s tem que levar protecção para os dentes, que a malta do Boxe ainda bate com força.

Mandar postas de pescada para o ar para ver se alguns acreditam é muito feio.

Sempre fui as AG's e nunca tive problemas com ninguém e muito menos vi alguém a ter problemas com funcionários do Benfica.

Nas ultimas eleições foram sócios agredidos por malta do Boxe e malta aqui do fórum, inclusive.

Escrever umas quantas coisas através da net também eu consigo fazer agora comprovar já é mais complicado.

E tu estás a escrever aonde?
Podes provar o contrario também?

Tens os meios de comunicação  que não deram conta de nenhum incidente durante as eleições portanto tens uma prova.

ppfinder

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:09
Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2014, 19:07
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:41
Sigo tranquilo e confiante que vamos ter grande equipa!!!
really?

100% certo e lamento os disparates, atitudes infantis que por aqui vejo!!!

Sabes que eu não sou conhecido por atacar o LFV por tudo ou nada. Já o defendi muitas vezes, mas hoje não é uma boa altura para estares a fazer esses cometários.

Lazar.

Até no Reddit já se encontra gajos desses.

A Team Vieira está fortíssima.

J074_RiP

Citação de: neskor em 02 de Agosto de 2014, 19:04Não sabia que chamar a alguem de Luís era ser malcriado.  :confused:

Eu também me sentiria bastante ofendido se me chamassem Luís, ainda por cima no tópico do lfv.
Compreendo o miúdo, eu no lugar dele também ficava ofendido.

Naruto

Citação de: paulopereira em 02 de Agosto de 2014, 19:04
A culpa é minha por isso liguei ao presidente: -Sor presidente que é que se passa carago?- pah, não sei, eu não sou treinador nem percebo de futebol mas perdemos a final da uefa sem meia equipa só nos penaltis. - pois sor presidente mas nao acha que os novos nao têm qualidade? - hum, pah foi o que me mandaram comprar hum com o dinheiro que havia hum, é que no final do ano hum temos um camião de dinheiro para entregar hum e eu tenho lá a minha assinatura hum. Mas se há algum problema é com o scauting, não comigo que eu não sei nada de bola, só de assinaturas que me comprometam. -ok presidente, mas mande vir um gr um 6 e um 8 e já agora uma defesa. - pah tenho de desligar que tou em braga a ganhar a vida hum! depois mando alguem dizer alguma coisa hum? comprimentos.

e foi assim que eu tentei perceber como estamos tão mal...

Conta-me mais sobre a vida de infiltrado.

ElMago_S.L.B.

Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:12
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 19:05
Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 19:01
Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:00
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 18:57
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:56
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 18:53
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:53
A culpa  é vossa e de todos os adeptos. Cambada de otarios, todos. Ninguém se mexe, tá se tudo cagando, so mansos. Se fosse noutros tempos já há muito que havia barulho. Bem feito e não tenho pena. Quando acharem que estamos mal, mexam se.

Vendes o Enzo nem sei que te faça.

Fico atrás do pc a dizer que te mato.

O problema é esse. Todos dizem mal aqui. Marcar uma ag, tá quieto. Bonito e marcar se idas ao aeroporto Pah. Isso sim

Nas Ag´s tem que levar protecção para os dentes, que a malta do Boxe ainda bate com força.

Mandar postas de pescada para o ar para ver se alguns acreditam é muito feio.

Sempre fui as AG's e nunca tive problemas com ninguém e muito menos vi alguém a ter problemas com funcionários do Benfica.

Nas ultimas eleições foram sócios agredidos por malta do Boxe e malta aqui do fórum, inclusive.

Escrever umas quantas coisas através da net também eu consigo fazer agora comprovar já é mais complicado.

E tu estás a escrever aonde?
Podes provar o contrario também?

Tens os meios de comunicação  que não deram conta de nenhum incidente durante as eleições portanto tens uma prova.

:rir:

A sério que estou a ler isto?

Darko

Citação de: Tellmo em 02 de Agosto de 2014, 19:08
Citação de: Lazar. em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Citação de: ElPayaso em 02 de Agosto de 2014, 18:35
Obrigado grandíssimo filho de uma puta.

Se pudesse dava-te um tiro. A ti e a todos os burros que em ti votam.

Devolve o Benfica a quem o ama!
Davas um tiro?
Ès mau tu,cuidado,olha que depois podes ter que premir o gatilho sem te urinares todo.

Scorpion8

Citação de: John Locke em 02 de Agosto de 2014, 19:09
http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/08/por-favor-que-ninguem-leve-este-texto.html

Estes Vieiristas são lixados...

Está tudo bem no Benfica!
ainda por cima é vaidoso

GuachosVermelhos2 de Agosto de 2014 às 19:01
Não admito que mais nenhum filho da puta venha sujar este magnifico trabalho. Não perdem por esperar. Mais tarde abro um post, sem moderação, para memória futura. Poderão descarregar aí à vontade. Aqui só se fala do tema em questão.

sbremoved_40687

Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2014, 19:11
Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:10
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Mas tem de ser no estádio? Vão ler os estatutos, vejam como se pode marcar uma ag por exemplo, e faz se. Nenhum palhaço é maior que o clube, e se  tiver que ser corrido a pontapé, é. Siga se o exemplo dos lagartos e vejam como eles num curto prazo de tempo limparam todos os cancros lá dentro.
Portanto é cagar nas eleições que deram maioria inconstestável ao actual Presidente e siga tentar através de meios ilícitos como os que descreves retirar alguém democraticamente eleito.

meios ilícitos?!

Correr com o Presidente a pontapé é um meio ilícito.