Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_40687

Citação de: J074_RiP em 02 de Agosto de 2014, 19:20
Vocês insistem em dar trela a trolls, escribas e infiltrados...
Sempre se vai passando o tempo a Trollar para ver se demora muito a tentar esqueçer as negociatas e a triste pré época protagonizada pelo presidente.

desertfox

Tic tac tic tac o tempo está a passar e pelo que já vi do rio ave vai- te preparando pois muito dificilmente ganhas a supertaca falta 1 guarda redes 1 defesa central bom 1 trinco 1 avançado e conservar enzo e gaitan eu quero ver o que vais fazer á tua vidinha.

LuisPortugal

TOU FARTO!!!

Mas o que se passa com o meu clube??? Que disgraca e esta???

Presidente que promete e diz e acontence mas nao vejo nada!!

negocios obscuros, sem nexo, sem sentido ALGUM!

Depois de uma epoca memoravel vende-se tudo e aos SALDOS? Reforcos a quantidade mas sem qualidade..

Treinador que aposta em artures, jaras, ola johns, entre outros em detrimento de n.oliveira, I.cavaleiro bernardo silva, bruno varela etc.. Se tivessem as mesmas oportunidades..

Vai se para estagio so com 2x centrais?? Entao o que aconteceu ao marcos valente? Ou ate o central Que fomos buscar ao braganca?? Os outros tao lesionados entao e estes?

Reforcos? E preciso ser goleado para se ir ao mercado?? E mesmo assim nao sei..

4 jogos em 5 dias com viagens ao meio?? Que raio de planeamento e este??

Treinador que ibirra com jogadores e que so aposta nos da casa pq e o last resource? Para Isto o investimento no seixal? Queimar os putos?

Treinador que fala pos jogadores como se tivesse a falar para um pedaco de merda ali na calcada? Sem classe nenhuma..

E Que tal o sr LFV dar a cara?? Ou ainda esta "doente"? QUERO UMA EXPLICACAO!!!

sbremoved_40687

Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2014, 19:22
O Benfica nunca pode estar em estado de graça, é surreal, ganhámos em 09/10 e a seguir levamos logo nas trombas na supertaça e no inicio do campeonato
14/15 começa com o assassínio do plantel do Benfica.

"Quase" que parece que há gente no Benfica a trabalhar para outro lado mais acima.
Começou logo com o Vilarinho mesmo após o Tribunal ter dado razão ao Vale na questão da oliveiradesportos ter ido assinar contrato com eles.

Kurt Cobain 10

Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:23
Citação de: J074_RiP em 02 de Agosto de 2014, 19:20
Vocês insistem em dar trela a trolls, escribas e infiltrados...
Sempre se vai passando o tempo a Trollar para ver se demora muito a tentar esqueçer as negociatas e a triste pré época protagonizada pelo presidente.
Sadness como tens coragem de ter esse avatar? fdx

The Eagle Has Landed

O que eu gostava mesmo, mas gostava mesmo,era que o Vieira viesse dar uma palavrinha aos sócios e adeptos!
Mas, há imagens que valem por mil palavras...

GlennStrombergh

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2014, 10:23
Citação de: GlennStrombergh em 02 de Agosto de 2014, 05:42
Hoje li a entrevista do presidente da mesa da assembleia geral da liga (Carlos Pereira), e fiquei um pouco surpreendido com a frontalidade. Retive alguns factos que vou referir;

-Assume-se Benfiquista e que o será toda a vida "...hei-de morrer a ser do Benfica" de forma clara e com todas as letras.
-Ataca o sistema, explicando que quem não entra nos eixos definidos pela Olivedesportos, é colocado no "assador".
- Classifica esta gente de muito perigosa.
- Afirma que gosta muito de ver o Benfica e que na luz se estiver perto do Seara, se levanta e se afasta. E diz que se fosse jogador de futebol, o arrancava pela raiz.
- Explica que a lista do Seara era encabeçada pelo FCPorco.
- Avisa que no futebol os conhece a todos um a um.
- Afirma por fim que está no futebol e afirma em tom de aviso que "Eu vou continuar por cá, e vou continuar no futebol, sem medo de ninguém".

Lembrei-me hoje enquanto via a minha querida BTV do seguinte;

Será que esta entrevista é o início da preparação de uma candidatura á presidência do Benfica?

o vieira não deve gostar muito dele...
...o que é um óptimo sinal!

Darko

Citação de: Lazar. em 02 de Agosto de 2014, 19:23
Citação de: Darko em 02 de Agosto de 2014, 19:21
Citação de: Lazar. em 02 de Agosto de 2014, 19:19
third rings, Sadness... existe uma ignore list, é para esse tipo de users.
Tão e eu? Aparentemente sou vieirista. Se é para dizer nomes é para dar a lista toda.

Há uma grande diferença entre ser Vieirista e ser outras coisas.

Quando se é Vieirista por convicção, só posso lamentar. Quando se tem outras motivações, ignoro.
Então existe varias listas,em que se classifica as pessoas de forma a nos sentirmos mais seguros. Interessante...

third ring

Citação de: Hocuspocus em 02 de Agosto de 2014, 19:20
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:16
Citação de: ppfinder em 02 de Agosto de 2014, 19:12
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:09
Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2014, 19:07
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:41
Sigo tranquilo e confiante que vamos ter grande equipa!!!
really?

100% certo e lamento os disparates, atitudes infantis que por aqui vejo!!!

Sabes que eu não sou conhecido por atacar o LFV por tudo ou nada. Já o defendi muitas vezes, mas hoje não é uma boa altura para estares a fazer esses cometários.

Sejamos crescidos e saibamos debater!!!

Quem não tiver a cabeça fria e clarividência, vai à janela arejar e volta!

Sim, vamos continuar a ver a equipa a perder e a demonstrar completa incapacidade para jogar futebol (já nem digo vencer). Vamos ter cabeça fria. Levar 5 do Arsenal B não é motivo para preocupações.

Tanto eram B eles como nós.

Faltam:

Luisão
Jardel
Fejsa
Enzo
Pizzi
Sulejmani

+

1 ou outro reforço!!

(8 jogadores no mínimo)

slutsky

Quero insultar aqui este sujeito! Todos os nomes que conseguirem imaginar, pensei-os!

Esta merda é angustiante!

FrEsMa

RAFL

Eu até fico aliviado de o djavan se ir embora, gostava era de saber os custos / comissões e Receitas que este negocio teve. Ficava bem um esclarecimento, tanto deste negocio como o da venda da totalidade de uma equipa campeã nacional.
Não se pode falar em falta de dinheiro pelos problemas do BES quando andamos com djavans e luis filipe e cesar

iloy

Para mim o Benfica devia ter levado 8 esta tarde para ver se os benfiquistas eram capaz de reagir

almodovarSLB

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2014, 19:27
Para mim o Benfica devia ter levado 8 esta tarde para ver se os benfiquistas eram capaz de reagir

achas que chegava... nem 20

SLB Stars

Luís Filipe Vieira fecha as portas a reforços para Jesus

Líder das águias considera os 15 milhões gastos em contratações suficientes. Mais jogadores só em condições muito favoráveis. Pode haver outras saídas

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/luis-filipe-vieira-fecha-as-portas-a-reforcos-para-jesus

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: