Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

third ring

Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 22:44
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 22:28
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 22:23
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 22:19
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 22:08
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 21:57
Tenho absoluta certeza que todos os contratos celebrados (compras e vendas) vão estar devidamente registados e evidenciados nas contas da SAD!!!

Certamente que sim... recordo-me que por exemplo vendas como a do Roberto só um ano depois souberam-se que não estava vendido e enfim... uma data de patacoadas e exercícios contabilísticos que podem deixar muito a dever à transparência... uma auditoria "se calhar" retirava algumas dúvidas...

Houve alguma ilegalidade? Já não deves recordar que esse caso foi investigado pela CMVM sem qualquer irregularidade detectada!!!

Vocês adoram fazer render os mitos!! Que jeito dão!

Jeito? por favor... falta de transparência sim... agora jeito? certo... vamos fazer assim então.. eu vou guardar este dia e daqui a uns tempos se andarmos neste fórum ainda os dois eu vou fazer um quote desta minha mensagem após uma auditoria ser realizada às contas do Benfica... depois veremos de que lado está a razão!

Pedidos de esclarecimentos são muito solicitados quando existe muito dinheiro fantasma.. depois lá está.. uma ginástica contabilística pode dar resultado durante um tempo, até alguém aparecer depois para confirmar tudo o que se passa à posteriori, se tal acontecer daqui a um tempo e não fôr encontrada nenhuma "anomalia" cá estarei eu para fazer a minha mea culpa, do lado contrário espero o mesmo!

O certo é que a decadência em que caímos este ano deve-se a muita coisa errada nesta casa... e a isso nem tu podes ser alheio, porque está à vista de tudo e de todos... jogadores, preparações e etc... mas cá estarei para relembrar esta data com factos bem palpáveis!

Eu com a informação que tens não esperava tanto!

Fazia uma denúncia ao MP!!

Não necessito de comentários jocosos ou irónicos, aceito a tua opinião e cá estarei para te relembrar o quão errado ela é daqui a uns tempos porque certamente terei essa oportunidade!
Caso eu não tenha razão (e preferia não ter) ele revelar-se-à um grande estratega e um grande presidente capaz de um milagre financeiro e competente no que faz... coisa que eu não vi ainda em 12 anos... não me contento com vários anos de espaço entre títulos quer seja no futebol quer nas outras modalidades, a minha mentalidade de Benfica não é essa!
Se contentas-te tanto com o lado desportivo como com o financeiro então estamos falados!

Só posso depreender da tua reacção que afinal não sabes de nada em concreto!

Era só mais um mito aqui para a fogueira do bota abaixo!

Não precisas depreender nada, interpretas o que quiseres da forma como te for mais confortável mediante as tuas convicções, eu não tenho provas incriminatórias e tu também não tens provas que ilibem... por isso tens as tuas crenças baseadas em vários pressupostos e pontos e eu possuo as minhas, o tempo (sim porque apenas ele o poderá fazer) dará razão a um de nós isso independentemente do que eu ou tu digamos agora, como eu disse espero que sejas tu a ter razão pela forma acérrima como defendes o presidente em exercício, sinceramente era bom que assim acontecesse, sinal que contrariamente ao que eu penso não andávamos a ser mal dirigidos há mais de uma década!

Mantenho a minha e sei que também não vou mudar a tua visão das coisas!  :smokin:

OK.

Eu como benfiquista vejo uma enorme evolução do clube e, como tal, acho que devo defender o clube e os seus órgãos sociais (que dele não se podem dissociar) daqueles que gostariam do regresso ao passado!

Sinceramente não acredito que tudo seja tão mau como uns pintam nem tão bom como outros apregoam, o certo para mim é que como sendo um simples Benfiquista quero e desejo muito ver resultados... não os vejo de forma consistente e acredito piamente que existem pessoas incompetentes nos lugares de chefia... se me perguntas por alternativas.. ora aí tens razão... a oposição é praticamente inexistente e só aparecem nas vésperas de eleições... isso é quase estender a passadeira vermelha ao presidente em exercício!

Eu simplesmente por muito que tente não consigo ver uma evolução positiva em nenhum sentido..ainda podem falar da profissionalização de estrutura e algumas modificações positivas.. mas e os resultados onde estão eles? Não vejo-os... e em 12 anos (nem conto com o mandato do Vilarinho)... o meu Benfica não pode estar em 30 anos 18 em coma e outros 12 em coma induzido para tentar acordar... não aceito nem compreendo isso, e mete-me confusão quem aceita isso... mas como disse anteriormente... acima de tudo respeito independentemente das opiniões ou ciliações clubísticas de quem opine...

...recordo-me de dizer a um sportinguista que achava péssimo que o Sporting (sim não tenho urticária em tratar os clubes pelos nomes correctos) estivesse totalmente arredado dos títulos, sou a favor de uma saudável disputa e que as formações portuguesas tenham um campeonato equilibrado, isso também as ajudará fora de portas... mas também permite com que o poder no futebol português não seja só manietado por 1 ou 2 vozes... e hoje numa conversa de café um outro sportinguista disse-me que também não queria que o Benfica decaísse muito porque senão o Porto voltaria a dominar ainda mais os circulos do futebol em Portugal... ora mesmo vindo de um sportinguista é salutar ouvir isto porque apenas acho triste são aquelas criaturas que apenas vivem para criar conflitos e sofrem de clubite aguda e não conseguem ter um pouco de discernimento no que dizem.. enfim... calor do jogo é uma coisa, mas isso não devia impedir que no pós jogo ou mesmo nos dias ou semanas a seguir existisse uma boa ligação entre adeptos.. mas enfim... o futuro a Deus pertence  :smokin:

No ponto de partida da análise que faço nem dinheiro para papel da fotocopiadora tínhamos!!

Estávamos falidos e sem património relevante para os desafios do séc. XXI!!!

TioPatinhas

E acalmar a patareca com citações de meio quilometro?

DD

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:08

No ponto de partida da análise que faço nem dinheiro para papel da fotocopiadora tínhamos!!

e agora temos o que??? um monte de dinheiro emprestado e dividas ao BES?!!!!fantástica recuperação financeira!!!
Faz lembrar um tipo que tem 5 cartões de credito e que utiliza uns para pagar os outros!!!

iKatz

O Benfica já a mais de 15 anos que nao sabe gerir o potencial enorme que tem.. E catastrófico o desperdicio que existe neste clube.. Um clube tao enorme, tao grande, com uma paixao tao grande, continuar ter direcções com gestões ao nivel de um clube de distrital.. O Benfica com um rumo, com uma politica decente a todos os niveis e com uma direccao que opte EXCLUSIVAMENTE na defesa do clube e nao em interessa, tem tudo para voltar ao que eramos antigamente pelo menos nacionalmente!

UM MONSTRO!

sbremoved_40687

Isso de não termos dinheiro para mandar cantar um cego no tempo em que o Vilarinho assume a presidência é um EMBUSTE.

MonstroDasCuecasRotas

"Estávamos falidos", como se isso fosse uma coisa do passado.

Rir para não chorar.

RP89

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 23:11

Rir para não chorar.

Hoje não estamos falidos, somos é de quem nos emprestar dinheiro.

third ring

Citação de: hertz em 02 de Agosto de 2014, 23:01
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: hertz em 02 de Agosto de 2014, 22:52
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: hertz em 02 de Agosto de 2014, 22:47
Este gajo numa certa entrevista disse que só aparecia nas derrotas. O que eu pergunto é: porque é que depois de 5 derrotas em 7 jogos este gajo ainda não apareceu'

Talvez porque ainda vai com os mesmos pontos dos que ganharam tudo...

Suponho então que, como estes jogos ainda não dão pontos, o facto de termos 5 derrotas em 7 jogos, termos uma equipa com uma drástica decida da qualidade individual e não haver reforços nas posições debilitadas, não seja motivo pra preocupação.

Pára um pouco, reflecte e diz-nos quem há um ano atrás dava alguma coisa pela equipa (com muito mais estabilidade no plantel)!

Viste uma primeira metade da época a afinar a máquina e na segunda metade a demolição!

Se esperam todos os anos Tripletes, vão buscar cadeiras, bem confortáveis!!!

Se tu também parares um pouco e reflectires chegarás à conclusão que a qualidade individual da equipa da época passada é incomparavelmente superior à desta época.

Não avalio os jogadores por meia dúzia de jogos em pré-temporada!

Não podemos comparar a performance dos jogadores da época passada que foram triplos campeões com estes que agora estão na pré-temporada!

Por outro lado ainda faltam muitos jogadores ausentes e uma ou outra contratação!

paixaoslb

Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2014, 23:11
O Benfica já a mais de 15 anos que nao sabe gerir o potencial enorme que tem.. E catastrófico o desperdicio que existe neste clube.. Um clube tao enorme, tao grande, com uma paixao tao grande, continuar ter direcções com gestões ao nivel de um clube de distrital.. O Benfica com um rumo, com uma politica decente a todos os niveis e com uma direccao que opte EXCLUSIVAMENTE na defesa do clube e nao em interessa, tem tudo para voltar ao que eramos antigamente pelo menos nacionalmente!

UM MONSTRO!
temos presidente

TioPatinhas

Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 23:11
Isso de não termos dinheiro para mandar cantar um cego no tempo em que o Vilarinho assume a presidência é um EMBUSTE.
Foi parte da estratégia naturalmente. O embuste é muito maior...gigantesco.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: RP89 em 02 de Agosto de 2014, 23:12

Rir para não chorar.

Falidos? Nada disso. Só aceitamos ofertas a dar prejuízo por um dos melhores centrais do mundo porque temos piedade dos magnatas russos.

RP89

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 23:14
Citação de: RP89 em 02 de Agosto de 2014, 23:12

Rir para não chorar.

Falidos? Nada disso. Só aceitamos ofertas a dar prejuízo por um dos melhores centrais do mundo porque temos piedade dos magnatas russos.

Tava em final de contrato, não sabes já. Há justificação para tudo, mesmo que rebuscadas.

Chefe

Nem dinheiro para fotocópias havia pá

third ring

Citação de: DD em 02 de Agosto de 2014, 23:11
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:08

e agora temos o que??? um monte de dinheiro emprestado e dividas ao BES?!!!!fantástica recuperação financeira!!!
Faz lembrar um tipo que tem 5 cartões de credito e que utiliza uns para pagar os outros!!!

Temos infra-estruturas desportivas que permitem potenciar a formação, as equipas principais e o clube!

Temos credibilidade que nos permite negociar cada vez melhores parcerias!

Só este ano vendemos um jogador da formação por 15M€!

Vejo vários outros a seguir as pisadas!

Toda a Europa passou a olhar o SL Benfica como viveiro de grandes jogadores!!!

Tudo isto e muito mais não se compara com nada do que era o passado!

Tenho excelente memória!

slbenfica_croft

Dar a cara tá quieto.

tudo o que se passou nos últimos dois meses é normal pelos vistos...