Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 00:01
Citação de: TioPatinhas em 02 de Agosto de 2014, 23:58
Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2014, 23:51
Sadness aqui nesta afirmação que fazes "O NEGÓCIO DE Sergei Ovchinnikov PARA O FCP QUE LEVOU VALE E AZEVEDO Á CADEIA, ENVOLVE O ENTÃO PRESIDENTE DO ALVERCA... HOJE PRESIDENTE DO BENFICA E SÓCIO DE SCP E FCP (HÁ MAIS TEMPO SÓCIO DO FCP QUE DO SLB) LUIS FILIPE VIEIRA"

Gostaria de te fazer duas perguntas , se quiseres responder claro:

1- porque razão havia o presidente do alverca na altura de estar preocupado por o SL BENFICA estar disponível para vender o passe do redes russo?

2- porque não referes , já que estás a falar desses tempos , por quanto o SL BENFICA vendeu o redes russo , e onde foi parar esse dinheiro e para que serviu esse dinheiro?  estás esquecido destes "pormenores"?
a) acusado de 15 crimes, sendo 14 de peculato e 1 de branqueamento de capitais.
b) absolvido de todos excepto um desses crimes de peculato.
c) absolvido da instância cível no montante dos cheques referentes à venda dos direitos desportivos do jogador Ovchinnikov. Na prática significa que JVA não foi condenado a devolver o dinheiro de que o Tribunal entendeu que ele se tinha apropriado.

Isto só pode por as pessoas a pensarem sobre a forma como se tem "feito Justiça" em relação a JVA.

Ou seja, VA foi condenado por desviar dinheiro...mas nao foi condenado a repor o que "roubou".

Quanto ao então presidente do Alverca, já era na altura parte do xadrez, é só ver em que tabuleiros ele se movimentava.

Mesmo assim ainda ficou sem receber os 1.4 milhões de contos que o Benfica lhe devia.

eu duvido e muito disso , porque senão vejamos, quando o VA entrou para o SL BENFICA , o SL BENFICA deixou de pagar. Deixou de pagar a profissionais , deixou de pagar a fornecedores , nem ao fornecedor das bicicletas da equipa de ciclismo ele pagou e também acho que toda a gente se lembra da entrevista do Deane e depois do Pierre van hooijdonk a dizer que desde que tinham chegado (em períodos diferentes) ainda não tinham recebido nada , e todos nos lembramos da fuga do rusfeldt ou lá como ele se chamava do estágio do SL BENFICA porque o VA não pagou a transferência , certo?  isto e outras coisas, acho que não é preciso escrever que tb não pagou a transferência do poborsky e podia estar aqui a noite toda. Ora continuando em virtude destes incumprimentos os credores conseguiram que a justiça fizesse uma penhora das contas do SL BENFICA e a partir daqui ele juntou a conta corrente do SL BENFICA com a sua conta pessoal (sim eu sei que isto é estranho, mas existiu mesmo) , ora nesta situação pelo menos a mim causa-me alguma estranheza que ele a gerir em simultâneo as duas contas ficasse a perder dinheiro. Além do mais e não esquecer que os terrenos do seixal onde hoje está o centro de treinos foi oferecido pela euroarea como contrapartida no negocio dos terrenos que ele vendeu em redor do estádio da luz. Esta situação foi confirmada pela euroarea , podem ir confirmar. Ora bem nas contas do SL BENFICA posteriormente aparece um valor de 1,5 milhões de contos como custo desse terreno no seixal .  Gostava de saber onde foram parar esses 1,5 milhões de contos mais ou menos 7,5 milhões de euros a valores actuais... alguém sabe?

pcssousa

Blablabla... Dinheiro e falta de dinheiro... Lixai-vos, com os quase 25M que gastámos em aquisições dava para adquirir quatro bons valores para ajudar a suprir a saída de 5 titulares.

É mentira?

arriosta

sendo sócio de 3 clubes e de um extinto, porque raio tinhas que vir dar à costa aqui na luz pá?! pqp... fosses arrumar com o porto ou com o scp seu...

third ring

Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:20
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:12
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 23:26
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:08
No ponto de partida da análise que faço nem dinheiro para papel da fotocopiadora tínhamos!!

Estávamos falidos e sem património relevante para os desafios do séc. XXI!!!

Pois... tenho uma noção que a situação económica não era famosa... mas... o que dizer hoje em dia do passivo e ausência de consistência desportiva vencedora... pois... e se pesarmos o activo vs passivo 12 anos depois...

Hoje temos activos equivalentes ao passivos!

Hoje temos um estádio no qual nos orgulhamos de estar!

Temos infra-estruturas das mais modernas no mundo para a formação!

Temos um museu que preserva a nossa memória e identidade benfiquista!

Temos a BTV, a mais inovadora e rentável no mundo, sem comparação!

Etc...

Consistência desportiva? Estamos cada ano que passa mais consistentes! Somos os actuais líderes do desporto em Portugal!! (já expliquei isto)

Já agora explica-me o texto do teu avatar. Triplo campeão? Já estas a contar com os dois próximos campeonatos?

O meu avatar é uma extensão do que escrevo e traduz o meu orgulho actual.

Eu também tenho mto orgulho, mas sou do tempo em q no Benfica chamava-se triplo campeão a quem tivesse ganho três campeonatos seguidos. E é podes querer q isso aconteceu no Benfica. Várias vezes. Antes da mediocridade actual.

A isso eu chamava e vou chamar tricampeão!

Shoodle

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 00:37
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 00:01
Citação de: TioPatinhas em 02 de Agosto de 2014, 23:58
Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2014, 23:51
Sadness aqui nesta afirmação que fazes "O NEGÓCIO DE Sergei Ovchinnikov PARA O FCP QUE LEVOU VALE E AZEVEDO Á CADEIA, ENVOLVE O ENTÃO PRESIDENTE DO ALVERCA... HOJE PRESIDENTE DO BENFICA E SÓCIO DE SCP E FCP (HÁ MAIS TEMPO SÓCIO DO FCP QUE DO SLB) LUIS FILIPE VIEIRA"

Gostaria de te fazer duas perguntas , se quiseres responder claro:

1- porque razão havia o presidente do alverca na altura de estar preocupado por o SL BENFICA estar disponível para vender o passe do redes russo?

2- porque não referes , já que estás a falar desses tempos , por quanto o SL BENFICA vendeu o redes russo , e onde foi parar esse dinheiro e para que serviu esse dinheiro?  estás esquecido destes "pormenores"?
a) acusado de 15 crimes, sendo 14 de peculato e 1 de branqueamento de capitais.
b) absolvido de todos excepto um desses crimes de peculato.
c) absolvido da instância cível no montante dos cheques referentes à venda dos direitos desportivos do jogador Ovchinnikov. Na prática significa que JVA não foi condenado a devolver o dinheiro de que o Tribunal entendeu que ele se tinha apropriado.

Isto só pode por as pessoas a pensarem sobre a forma como se tem "feito Justiça" em relação a JVA.

Ou seja, VA foi condenado por desviar dinheiro...mas nao foi condenado a repor o que "roubou".

Quanto ao então presidente do Alverca, já era na altura parte do xadrez, é só ver em que tabuleiros ele se movimentava.

Mesmo assim ainda ficou sem receber os 1.4 milhões de contos que o Benfica lhe devia.

eu duvido e muito disso , porque senão vejamos, quando o VA entrou para o SL BENFICA , o SL BENFICA deixou de pagar. Deixou de pagar a profissionais , deixou de pagar a fornecedores , nem ao fornecedor das bicicletas da equipa de ciclismo ele pagou e também acho que toda a gentese lembra da entrevista do Deane e depois do Pierre van hooijdonk a dizer que desde que tinham chegado (em períodos diferentes) ainda não tinham recebido nada , e todos nos lembramos da fuga do rusfeldt ou lá como ele se chamava do estágio do SL BENFICA porque o VA não pagou a transferência , certo?  isto e outras coisas, acho que não é preciso escrever que tb não pagou a transferência do poborsky e podia estar aqui a noite toda. Ora continuando em virtude destes incumprimentos os credores conseguiram que a justiça fizesse uma penhora das contas do SL BENFICA e a partir daqui ele juntou a conta corrente do SL BENICA com a sua conta pessoal (sim eu sei que isto é estranho, mas existiu mesmo) , ora nesta situação pelo menos a mim causa-mealgua estranheza que ele a gerir em simultâneo as duas contas ficasse a perder dinheiro. Além do mais e não esquecer que os terrenos do seixal onde hoje está o centro de treinos foi oferecido pela euroarea como contrapartida no negocio dos terrenos que ele vendeu em redor do estádio da luz. Esta situação foi confirmada pela euroarea , podem ir confirmar. Ora bem nas contas do SL BENFICA posteriormente aparece um valor de 1,5 milhões de contos como custo desse terreno no seixal .  Gostava de saber onde foram parar esses 1,5 milhões de contos mais ou menos 7,5 milhões de euros a valores actuais... alguém sabe?

Sim. Ao Ricardo Salgado.

Nowakowski

Pensem numa coisa... Se contrairmos empréstimos infinitamente, de forma a pagar empréstimos anteriores, nunca gastaremos um cêntimo do nosso bolso!

third ring

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2014, 00:30

Citação
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:47

Na tua opinião festejos de clube grande é ganhar anos a fio campeonatos comprados / viciados?

Para mim um campeonato do Glorioso vale por mais de 100 campeonatos corruptos! Não reconheço nenhum!

Nem aqueles q LFV festejava com o amigo Zé Nuno no camarote das antas?

Não tenho informações do que ele festejou ou não antes de chegar ao SL Benfica, nem isso me interessa!

Avalio a gestão pelo que ela fez e respectivos resultados, desde que chegou ao clube!

não te interessa que o vieira tenha festejado vitórias do porto?

Não tenho informações que o tenha feito e não o avaliaria por isso!

Virus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 00:36
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 00:33
O regresso.

Melhor que a equipa de hoje. Estão aí 5 grandes/bons jogadores.

Milhares de pessoas são Benfiquistas devido a alguns jogadores dai.

supersueca

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:32
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:21
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2014, 23:43
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 23:34
O passivo não é grave, temos activo. Em caso de necessidade vendemos por exemplo o estádio da luz a um clube qualquer de lisboa que esteja a precisar.

Não vendemos o estádio mas nem por isso ele deixa de ser um Activo que gera rendimentos, que é o que se espera dos activos!

E esses ativos geram tanto dinheiro que a cada ano que passa o passivo aumenta...

O Passivo tem aumentado em razão do investimento contínuo que foi feito!

Sem o estádio novo não estaríamos aqui a debater o SL Benfica neste momento!

M-E-N-T-I-R-A. A menos q como "investimento" estejas a contabilizar os milhões q desapareceram nos bolsos de mta gente dentro e fora do Glorioso.

A contabilidade faz-se de factos contabilísticos e não de mitos e insinuações!

A vossa argumentação não passa do diz que diz!

Apresentem factos concretos de desvios! Denunciem!

Muito sinceramente, assim não vão lá!

Talvez seja tempo perdido, mas tens noção de que nenhum investimento feito no Benfica justifica nem de perto nem de longe perto de 500 milhões de passivo, não tens?

paalexg

Citação de: Nowakowski em 03 de Agosto de 2014, 00:39
Pensem numa coisa... Se contrairmos empréstimos infinitamente, de forma a pagar empréstimos anteriores, nunca gastaremos um cêntimo do nosso bolso!

Muito bom. ;D

cwally

Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2014, 00:38
Blablabla... Dinheiro e falta de dinheiro... Lixai-vos, com os quase 25M que gastámos em aquisições dava para adquirir quatro bons valores para ajudar a suprir a saída de 5 titulares.

É mentira?
25M? Tenho andado um pouco desligado mas diria que não chegamos ainda a 10...

pcssousa

Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:20
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:12
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 23:26
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:08
No ponto de partida da análise que faço nem dinheiro para papel da fotocopiadora tínhamos!!

Estávamos falidos e sem património relevante para os desafios do séc. XXI!!!

Pois... tenho uma noção que a situação económica não era famosa... mas... o que dizer hoje em dia do passivo e ausência de consistência desportiva vencedora... pois... e se pesarmos o activo vs passivo 12 anos depois...

Hoje temos activos equivalentes ao passivos!

Hoje temos um estádio no qual nos orgulhamos de estar!

Temos infra-estruturas das mais modernas no mundo para a formação!

Temos um museu que preserva a nossa memória e identidade benfiquista!

Temos a BTV, a mais inovadora e rentável no mundo, sem comparação!

Etc...

Consistência desportiva? Estamos cada ano que passa mais consistentes! Somos os actuais líderes do desporto em Portugal!! (já expliquei isto)

Já agora explica-me o texto do teu avatar. Triplo campeão? Já estas a contar com os dois próximos campeonatos?

O meu avatar é uma extensão do que escrevo e traduz o meu orgulho actual.

Eu também tenho mto orgulho, mas sou do tempo em q no Benfica chamava-se triplo campeão a quem tivesse ganho três campeonatos seguidos. E é podes querer q isso aconteceu no Benfica. Várias vezes. Antes da mediocridade actual.

Sabes o que diz aos jogadores Lisboa, o nosso treinador de basquetebol em quem tanto batem, no início de cada época? "Esqueçam que são campeões. Começamos do zero, se querem voltar a ganhar têm que correr e jogar mais que os outros".

Fico muito feliz pelos 3 troféus da época passada, mas isso agora não interessa nada. Interessa é voltar a ganhar.

MonstroDasCuecasRotas

É mentira?

Bons valores por 6 milhões? Onde é que se arranjam assim bons reforços ao nível dos que sairam por 6 milhões apenas? isso é quase impossível... 6 milh....

Oh merda. Esquece.

Nramos

É mentira?

Não. É verdade. Juntar alguns dos emprestados com valor e alguns miudos da formação, mais o não empréstimo de alguns jogadores nosso e tinhamos plantel melhor do que aquele que temos.

third ring

Citação de: SiAn em 03 de Agosto de 2014, 00:35
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:32
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:21
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2014, 23:43
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 23:34
O passivo não é grave, temos activo. Em caso de necessidade vendemos por exemplo o estádio da luz a um clube qualquer de lisboa que esteja a precisar.

Não vendemos o estádio mas nem por isso ele deixa de ser um Activo que gera rendimentos, que é o que se espera dos activos!

E esses ativos geram tanto dinheiro que a cada ano que passa o passivo aumenta...

O Passivo tem aumentado em razão do investimento contínuo que foi feito!

Sem o estádio novo não estaríamos aqui a debater o SL Benfica neste momento!

M-E-N-T-I-R-A. A menos q como "investimento" estejas a contabilizar os milhões q desapareceram nos bolsos de mta gente dentro e fora do Glorioso.

A contabilidade faz-se de factos contabilísticos e não de mitos e insinuações!

A vossa argumentação não passa do diz que diz!

Apresentem factos concretos de desvios! Denunciem!

Muito sinceramente, assim não vão lá!

Desculpa lá, mas tu queres ser levado a sério quando dizes coisas deste género: "
Sem o estádio novo não estaríamos aqui a debater o SL Benfica neste momento!"
Em que é que te baseias para dizer tal coisa?

É a minha opinião, e com responsabilidade não consigo provar!

Assim, como tu, com responsabilidade não consegues provar nada do que insinuas!