Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

third ring

Citação de: helderrocha em 03 de Agosto de 2014, 00:47
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:45
Citação de: SLB Stars em 03 de Agosto de 2014, 00:35
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:47

Na tua opinião festejos de clube grande é ganhar anos a fio campeonatos comprados / viciados?

Para mim um campeonato do Glorioso vale por mais de 100 campeonatos corruptos! Não reconheço nenhum!

Nem aqueles q LFV festejava com o amigo Zé Nuno no camarote das antas?

Não tenho informações do que ele festejou ou não antes de chegar ao SL Benfica, nem isso me interessa!

Avalio a gestão pelo que ela fez e respectivos resultados, desde que chegou ao clube!

Em 12 anos ganhou 3 campeonatos, 1 taça de portugal e umas taçitas da Liga. Já o nosso maior rival do momento teve o seu período aureo com mais conquistas Nacionais e Internacionais precisamente nestes últimos 12 anos, realmente, há coisas engraçadas :-X

O nosso maior rival foi nesse período coroado como o Clube Mais Corrupto da Europa e do Mundo! É este o título que deves reter!!!

o presidente que tanto defendes, veio desse mundo corrupto onde andava a nos prejudicar!

É a tua opinião, à qual não há reconhecimento de que tenha valor de facto!

SLB Stars

Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2014, 00:51
Citação de: Reed em 03 de Agosto de 2014, 00:47
Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2014, 00:42
Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2014, 00:38
Blablabla... Dinheiro e falta de dinheiro... Lixai-vos, com os quase 25M que gastámos em aquisições dava para adquirir quatro bons valores para ajudar a suprir a saída de 5 titulares.

É mentira?
25M? Tenho andado um pouco desligado mas diria que não chegamos ainda a 10...

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu............................. Málaga...................1,50 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €
Bebé .............................Manchester United....3,00 Milhões €

Com prémios de assinatura e essas merdas ultrapassa os 25.
Fdx, é de facto mais do que parece. Os valores até podem não ser exactamente estes mas mostra que a estratégia não funciona (como é obvio).

Mais vale gastar algo mais e comprar menos. Se for preciso mais, aposte-se em prata da casa.

Quando se capacitarem que as comissões estão acima de outra qualquer coisa "boa" pode ser que compreendam os princípios da gestão do sócio-pinóquio.

maninga

Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 00:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 00:46
Citação de: Virus em 03 de Agosto de 2014, 00:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 00:36
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 00:33
O regresso.

Melhor que a equipa de hoje. Estão aí 5 grandes/bons jogadores.

Milhares de pessoas são Benfiquistas devido a alguns jogadores dai.

Nuno Gomes, João Pinto, Minto, Poborsky, Calado.

Digam-me 5 jogadores do 11 de hoje com a mesma qualidade.
Nico, Salvio, Luisão, Enzo... Errr...
O Calado era assim tão bom? Não me lembro bem dele e só de o ouvir agora penso o contrário.
Gaitan e Salvio. Amorim está ao nível do Calado

_JonasThern_

Falta de respeito tremenda para com os sócios...

ripas

Citação de: Nowakowski em 03 de Agosto de 2014, 00:39
Pensem numa coisa... Se contrairmos empréstimos infinitamente, de forma a pagar empréstimos anteriores, nunca gastaremos um cêntimo do nosso bolso!

Medo...

supersueca

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:39
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:20
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:12
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 23:26
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:08
No ponto de partida da análise que faço nem dinheiro para papel da fotocopiadora tínhamos!!

Estávamos falidos e sem património relevante para os desafios do séc. XXI!!!

Pois... tenho uma noção que a situação económica não era famosa... mas... o que dizer hoje em dia do passivo e ausência de consistência desportiva vencedora... pois... e se pesarmos o activo vs passivo 12 anos depois...

Hoje temos activos equivalentes ao passivos!

Hoje temos um estádio no qual nos orgulhamos de estar!

Temos infra-estruturas das mais modernas no mundo para a formação!

Temos um museu que preserva a nossa memória e identidade benfiquista!

Temos a BTV, a mais inovadora e rentável no mundo, sem comparação!

Etc...

Consistência desportiva? Estamos cada ano que passa mais consistentes! Somos os actuais líderes do desporto em Portugal!! (já expliquei isto)

Já agora explica-me o texto do teu avatar. Triplo campeão? Já estas a contar com os dois próximos campeonatos?

O meu avatar é uma extensão do que escrevo e traduz o meu orgulho actual.

Eu também tenho mto orgulho, mas sou do tempo em q no Benfica chamava-se triplo campeão a quem tivesse ganho três campeonatos seguidos. E é podes querer q isso aconteceu no Benfica. Várias vezes. Antes da mediocridade actual.

A isso eu chamava e vou chamar tricampeão!

Tricampeão é diferente de Triplo campeão?   Como é q podes ser campeão de algo q não te intitula como tal? 4 taças da Liga não fez de nós Tetra campeões.

TioPatinhas

Continuam a discutir merdas que não interessam para nada. Querem mudar o rumo das coisas, percebam primeiro como ele chegou ao poleiro. Só assim conseguem perceber como o tirar de lá. Aquela entrevista do Rui Santos diz tanta, mas tanta coisa nas entrelinhas.

helderrocha

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:56

Na tua opinião festejos de clube grande é ganhar anos a fio campeonatos comprados / viciados?

Para mim um campeonato do Glorioso vale por mais de 100 campeonatos corruptos! Não reconheço nenhum!

Não tenho informações do que ele festejou ou não antes de chegar ao SL Benfica, nem isso me interessa!

Avalio a gestão pelo que ela fez e respectivos resultados, desde que chegou ao clube!

Em 12 anos ganhou 3 campeonatos, 1 taça de portugal e umas taçitas da Liga. Já o nosso maior rival do momento teve o seu período aureo com mais conquistas Nacionais e Internacionais precisamente nestes últimos 12 anos, realmente, há coisas engraçadas :-X

O nosso maior rival foi nesse período coroado como o Clube Mais Corrupto da Europa e do Mundo! É este o título que deves reter!!!

o presidente que tanto defendes, veio desse mundo corrupto onde andava a nos prejudicar!

é publicp, admitido pelo proprio que entrava no gabinete do porco da costa sem precisar de bater na porta.

vais me dizer que ia lá demover o pinto de fazer mal ao benfica?

paulomaia1972

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa",
disse ontem, Luís Filipe Vieira, nos Juízos Criminais do Porto.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/luis-filipe-vieira-ameacaram-a-
minha-mulher

PS. LAMBE-BOTISMO

third ring

Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:57
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:39
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:20
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:12
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: casr26 em 02 de Agosto de 2014, 23:26
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:08
No ponto de partida da análise que faço nem dinheiro para papel da fotocopiadora tínhamos!!

Estávamos falidos e sem património relevante para os desafios do séc. XXI!!!

Pois... tenho uma noção que a situação económica não era famosa... mas... o que dizer hoje em dia do passivo e ausência de consistência desportiva vencedora... pois... e se pesarmos o activo vs passivo 12 anos depois...

Hoje temos activos equivalentes ao passivos!

Hoje temos um estádio no qual nos orgulhamos de estar!

Temos infra-estruturas das mais modernas no mundo para a formação!

Temos um museu que preserva a nossa memória e identidade benfiquista!

Temos a BTV, a mais inovadora e rentável no mundo, sem comparação!

Etc...

Consistência desportiva? Estamos cada ano que passa mais consistentes! Somos os actuais líderes do desporto em Portugal!! (já expliquei isto)

Já agora explica-me o texto do teu avatar. Triplo campeão? Já estas a contar com os dois próximos campeonatos?

O meu avatar é uma extensão do que escrevo e traduz o meu orgulho actual.

Eu também tenho mto orgulho, mas sou do tempo em q no Benfica chamava-se triplo campeão a quem tivesse ganho três campeonatos seguidos. E é podes querer q isso aconteceu no Benfica. Várias vezes. Antes da mediocridade actual.

A isso eu chamava e vou chamar tricampeão!

Tricampeão é diferente de Triplo campeão?   Como é q podes ser campeão de algo q não te intitula como tal? 4 taças da Liga não fez de nós Tetra campeões.

Porque não? Fomos tetracampeões da Taça da Liga!!!

TioPatinhas

Luís Filipe Vieira tinha um compromisso moral com Pinto da Costa tendo em vista a transferência do avançado angolano para as Antas. "Somos amigos pessoais e, há uns seis meses, antes do surgimento do atleta, acertámos o negócio, mas depois disse-lhe que era impensável ver o Mantorras vestir outra camisola que não a do Benfica", revelou o presidente do Alverca.

Terça-feira, Luís Filipe Vieira, do Alverca, bateu com a porta, abandonou a AG da Liga zangado com Valentim Loureiro, e só Pinto da Costa o acompanhou para o levar de novo à reunião.

10Baggio

So com um abanâo este gajo tera algum respeito aos sócios...

T1n0_SLB

O third ring consegue ser pior que o Han.

Importante é convencer a malta dos cafés.

Nramos

third ring

Citação de: helderrocha em 03 de Agosto de 2014, 00:59

é publicp, admitido pelo proprio que entrava no gabinete do porco da costa sem precisar de bater na porta.

vais me dizer que ia lá demover o pinto de fazer mal ao benfica?

Entrar num gabinete não te dá o direito de insinuares nada!

É disto que se alimentam? Não têm fome?