Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fyure

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:54
a seguir à AG do R&C tem que se conseguir marcar uma nova para revisão estatutária
Não se tentou já ? Resultado...

Scorpion8

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:54
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:50
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:49
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:45
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:43
Fernando Tavares também é para esquecer. Foi totalmente queimado. Os sócios mais antigos, mesmo aceitando uma mudança, nunca confiariam nele. Durante muitos anos foi persona non grata para eles, e não é por deixarem de gostar do Vieira que passam a gostar do Fernando Tavares.

Mas claro, para esta hipotética hipótese surgir, era preciso que alguns sócios mais velhos se revoltassem.

A figura que mais terá sucesso contra Vieira terá que ser um low profile - à primeira vista - vindo de outras esferas, como já aqui disseram. Um tipo que não esteja ligado a ninguém e com capacidade para romper com certos laços.

Ou isso, ou um Rui Costa. Alguém imagina uma rebelião do Rui Costa ? ;D
muita gente não faz ideia de quem é o Fernando Tavares
Os 'yes men' sabem. Têm a cabeça bem feita sobre o que o Fernando Tavares 'fez'.
o que eu sei é que salvou o Basquetebol
Tretas para a primeira fila. Vai lá ver o que pensam dele. E sabem quem é, ele foi insultado por muitos deles numa AG. Penso que na famosa do R&C. Eu lembro-me bem disso.
o presidente chamou o de mentiroso compulsivo, por isso percebe se porque se revoltaram contra ele

Scorpion8

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:57
a seguir à AG do R&C tem que se conseguir marcar uma nova para revisão estatutária
penso que não...

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 02:53
Citação de: jase25 em 03 de Agosto de 2014, 02:50
Vi hoje na TVI24 que o Benfica está exposto ao BES em 116 milhões, o Sporting uns 50 e poucos e o Porto uns 35.

É algo à volta disto, não sei os valores exatos.

e há aqui companheiros que ainda acham que o LFV vir falar aos sócios é igual ao litro! 
sou o único a achar que ele devia falar sobre o actual estado das contas?  ele tem de assumir que fez merda em deixar chegar as contas a este estado e dar a cara por isso...

O actual estado das contas está nos relatórios e contas, se Vieira viesse falar sobre as contas seria como das outras vezes, atirar areia para os olhos dos benfiquista.

As contas estão assim há 5/6 anos, a diferença para agora é a indisponibilidade do BES.

Scorpion8

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 02:56
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:51
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 02:50
Citação de: paalexg em 03 de Agosto de 2014, 02:49
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:48
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 02:46
Fernando Tavares também é para esquecer. Foi totalmente queimado. Os sócios mais antigos, mesmo aceitando uma mudança, nunca confiariam nele. Durante muitos anos foi persona non grata para eles, e não é por deixarem de gostar do Vieira que passam a gostar do Fernando Tavares.

Mas claro, para esta hipotética hipótese surgir, era preciso que alguns sócios mais velhos se revoltassem.

A figura que mais terá sucesso contra Vieira terá que ser um low profile - à primeira vista - vindo de outras esferas, como já aqui disseram. Um tipo que não esteja ligado a ninguém e com capacidade para romper com certos laços.

já falo num nome há anos, mas pronto e tal sou vieirista e ninguém me dá ouvidos...

tem de ser um candidato que os sócios , principalmente os mais velhos conheçam bem, sem estar ligado a lobbys...

Raul martins.
não conheço :ashamed:
Filho do Fernando Martins?

sim, claro.  epah vcs não conhecem o raul martins? :huh:
nunca ouvi falar :ashamed:

nunca deste uma queca com uma namorada no altis  que fica ali em belém?
só no das Olaias ;D

luis.live

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:52
Filho do Fernando Martins. Colocarias as mãos no fogo por ele ? O Fernando Martins também não era consensual, principalmente devido a uma certa amizade que manteve ao longo dos anos. No entanto, sei que o Fernando Martins se opôs ao Vilarinho - e de certa forma ao Vieira - na construção de um novo estádio...

sinceramente a mim o que me importa são os títulos e no tempo do fernando martins vencíamos mais vezes do que perdíamos e já na altura o raul martins andava sempre pela Luz, os sócios mais antigos conhecem-no bem...

sbremoved_40687

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:56
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 02:54
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:50
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:49
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:45

muita gente não faz ideia de quem é o Fernando Tavares
Os 'yes men' sabem. Têm a cabeça bem feita sobre o que o Fernando Tavares 'fez'.
o que eu sei é que salvou o Basquetebol

Foi o Hóquei e não o Basket.
tinha ideia de ser o Basquetebol, até mandou o BENFICA descer de divisão, mas pelos vistos estou enganado O0
Isso foi para ver se a corrupção acabava mas no caso do Hóquei ele e os diabos fizeram com que o Hóquei não acabasse numa célebre AG.

T1n0_SLB

Seria melhor alterar os estatutos antes de tentar chumbar as contas.

luis.live

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:58
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 02:56
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:51
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 02:50
Citação de: paalexg em 03 de Agosto de 2014, 02:49
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:48
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 02:46

já falo num nome há anos, mas pronto e tal sou vieirista e ninguém me dá ouvidos...

tem de ser um candidato que os sócios , principalmente os mais velhos conheçam bem, sem estar ligado a lobbys...

Raul martins.
não conheço :ashamed:
Filho do Fernando Martins?

sim, claro.  epah vcs não conhecem o raul martins? :huh:
nunca ouvi falar :ashamed:

nunca deste uma queca com uma namorada no altis  que fica ali em belém?
só no das Olaias ;D

é igual.  o raul martins é o dono disso tudo...

fyure

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:57
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:57
penso que não...
Eu lembro-me de se andar a falar nisso. Não sei se não se criou qualquer coisa no FB e tudo... Por alturas da AG de Junho 2013... Se não estou em erro. Não deu em nada. Falta militância, lá está.

Scorpion8

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 02:59

Seria melhor alterar os estatutos antes de tentar chumbar as contas.
isso já acho impossível, não iam fazer uma AG em cima da outra

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 02:57
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 02:53
Citação de: jase25 em 03 de Agosto de 2014, 02:50
Vi hoje na TVI24 que o Benfica está exposto ao BES em 116 milhões, o Sporting uns 50 e poucos e o Porto uns 35.

É algo à volta disto, não sei os valores exatos.

e há aqui companheiros que ainda acham que o LFV vir falar aos sócios é igual ao litro! 
sou o único a achar que ele devia falar sobre o actual estado das contas?  ele tem de assumir que fez merda em deixar chegar as contas a este estado e dar a cara por isso...

O actual estado das contas está nos relatórios e contas, se Vieira viesse falar sobre as contas seria como das outras vezes, atirar areia para os olhos dos benfiquista.

As contas estão assim há 5/6 anos, a diferença para agora é a indisponibilidade do BES.

mas tu aquele numero que colocaste no outro dia , o SL BENFICA já há 5 ou 6 anos tinha esse valor para pagar referente a empréstimos e afins?

fyure

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2014, 02:59
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:52
Filho do Fernando Martins. Colocarias as mãos no fogo por ele ? O Fernando Martins também não era consensual, principalmente devido a uma certa amizade que manteve ao longo dos anos. No entanto, sei que o Fernando Martins se opôs ao Vilarinho - e de certa forma ao Vieira - na construção de um novo estádio...

sinceramente a mim o que me importa são os títulos e no tempo do fernando martins vencíamos mais vezes do que perdíamos e já na altura o raul martins andava sempre pela Luz, os sócios mais antigos conhecem-no bem...
Tudo bem, mas se isso chega para ser consensual, duvido muito... E também foi nessa altura que o fc Porto começou a ganhar. Há quem diga que o Fernando Martins cometeu alguns erros que permitiram o sucesso dos porcos não só no campo, como nos bastidores. Apesar de tudo, grande presidente, que manteve o Benfica estável e que conseguiu fazer com que a Luz fosse finalmente completada, e fosse o maior estádio da Europa.

20simao1

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 01:59
LFV, o Benfiquista...

Ele não é nada adepto de clube nenhum, é adepto apenas do seu sucesso empresarial e do dinheiro na sua conta bancária. Abram os olhos.

Livro do Deco?
Por acaso até li pelo menos parte desse livro (não paguei nada por ele, não o tenho)
Ele não é Benfiquista, mas tive outras razões para ler :P

fyure