Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mittelstürmer

Perder a Taça de Honra, a Eusébio Cup e a Emirates Cup tudo na mesma época é inadmissível!!!  :tickedoff: E agora, o que nos resta? Vergonhoso!!!

cernache1

Citação de: Mephisto em 03 de Agosto de 2014, 08:45
Olha tantos preocupados, acordaram agora?

Nem todos acordaram agora camarada.

Por exemplo muitos (insuficientemente...) não votaram neste Senhor. Digamos que votaram contra por falta de alternativas.

Céptico

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Agosto de 2014, 09:00
Perder a Taça de Honra, a Eusébio Cup e a Emirates Cup tudo na mesma época é inadmissível!!!  :tickedoff: E agora, o que nos resta? Vergonhoso!!!

:rir:

Mephisto

:rir:

cernache1

Camarada,  a questão nem é essa, pois não ?

Toalhete

O que eu acho fantástico é que mal acabou o campeonato veio logo dar a entrevista da praxe. Depois, escondeu-se o Verão todo que nem um rato. Deve estar à espera de ganhar a Supertaça e os 3 ou 4 primeiros jogos do campeonato para poder voltar a falar. Se não os ganhar é que fica complicado.

cernache1

Citação de: Toalhete em 03 de Agosto de 2014, 09:09
O que eu acho fantástico é que mal acabou o campeonato veio logo dar a entrevista da praxe. Depois, escondeu-se o Verão todo que nem um rato. Deve estar à espera de ganhar a Supertaça e os 3 ou 4 primeiros jogos do campeonato para poder voltar a falar. Se não os ganhar é que fica complicado.

Alguma vez se consegue ganhar esses jogos com o conjunto de jogadores que temos ?

Freire

Será que o intruja nao se tá a preparar para se por ao fresco...

costapequeno

Citação de: isamdr em 03 de Agosto de 2014, 08:17
Nao perceber a total inversao na nossa politica de contratacoes... ao longo dos ultimos anos, apesar de nos ter sempre calhado um cepo ou outro, ao menos iamos sempre buscar jogadores com valor e experiencia em campeonatos europeus. Este regresso ao passado, ir buscar jogadores ao brasil, parece-me ser um claro retrocesso!

Tem de vir a publico explicar a razao de ter de vender mais de metade da equipa titular da epoca passada!

A Sua Gestao faliu o Benfica.

Nuno Portmore

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2014, 08:17
Esta a fazer ao Benfica exactamente o mesmo que fez ao Alverca.
Uma subida de competitividade assinalável seguida de um hecatombe irreversível.

Já me tinha esquecido disso...

MrFire

O pior é que a dupla gastou 20 milhões em entulho!! 20 milhões!!!!

Dava para 2 jogadores de 10 milhões!!! Por esse valor o mercado europeu oferecia optimas soluções

DD

Citação de: Mephisto em 03 de Agosto de 2014, 08:45
Olha tantos preocupados, acordaram agora?
é melhor tarde que nunca...mas acredito que ainda sejam uma minoria! A maioria ainda esta com a direção e principalmente dizem: "Quem é que faz melhor?"

Mittelstürmer

Citação de: cernache1 em 03 de Agosto de 2014, 09:04

Camarada,  a questão nem é essa, pois não ?

Pois não, a questão é falta de paciência, as conclusões costumam fazer-se no fim da época, aqui já se fez o balanço, o julgamento e já se pedem cabeças em plena pré-época.
  :estrelas:

DD

Citação de: Freire em 03 de Agosto de 2014, 09:12
Será que o intruja nao se tá a preparar para se por ao fresco...
e quem vier a seguir que feche a porta e pague as contas