Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vinagre

fizeste coisas boas, mas neste momento tens de ir embora.

ou será que recebes parte do ordenado de jesus?

slutsky

A partir de hoje chamo-te Damásio V2 do novo milénio! Fazer pior é impossível! A imagem do clube fica ferida em competição ou mesmo em pré-época! Isto não é o Alverca ó palerma!

xiribiti

pudesse eu dizer aqui o que me vai na alma...

Special_Red

Esta Emirates Cup é dedicada aos lambe-cus da direcção.

fidelito

do final de epoca com a campanha SOCIOS A ZERO EUROS.

à final de pré-epoca com a campanha SOCIOS A ZERO.

pelo meio: meia equipa vendida, entulho a chegar, marcaçao de 4 jogos em 5 dias a uma semana da epoca oficial começar, uma btv com palhaços a comentar.
Muita desta merda, surge da influencia do JJ no Vieira.

se se sabia que haveria uma sangria maior que o normal no final desta epoca ( fruto tb do investimento que se fez em nao vender matic, garay,cardozo etc... em ano de champions na luz...), porque é que a direcçao nao anteviu isto, e forçou o JJ a olhar com maior respeito e utlidade para a formaçao.
os minutos que andre gomes teve foram ridiculos. as oportunidades nulas ao bernardo. as oportunidades erradas dadas ( o cancelo nunca sera lateral pro benfica,mas sim extremo) etc..
agora chegamos a esta situaçao actual, e o JJ anda a usar formaçao à pressa, porque talisca nao dá, porque luis filipe nao dá.
comoé que é possivel que apos a saida do oblak ainda nao tenha chegado GR para bancar o artur?? porque o JJ queria  à força toda o Romero. e a direcçao vai nisto.

portanto a culpa disto tudo é da direccçao, do vieira ( que de certeza têm o BES a resgatar o maximo possivel do emprestimo) e teve que vender.
mas sobretudo é da direcçao por achar que o Jesus poderia fazer 'jogadores' no espaçod e um mês e forma equipa qb comeptitivamente.
o que eu vi da parte do jesus nesta epoca a treinar, foi de uma inepcia total a 'ler' os jogos.
a forçar o nosso meio campo com 2 jogadores, qdo o adversario com 3, domina massacra e marca golos, ele nao corrige isso. a insistência em jogadores flop etc..

Tommytukamoto

Onde é que andas pah ?
Andas escondido ?
Só apareces quando ganhas ?
Vergonha na cara crl

Di maria

Temos que ir ao mercado brasileiro, urgente.
Confio em ti Luís.

10Baggio

Poe ta na rua individuo de indole e conduta duvidosa!!!!

Semper_SLB

Trabalhámos muito bem o prestígio do Benfica no mundo com esta Emirates Cup....

Pontix

O corrupto fala, o tipo dos comunicados fala, este está calado. Eu nem sei onde anda o homem.

Di maria

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Agosto de 2014, 16:09
Onde é que andas pah ?
Andas escondido ?
Vergonha na cara crl

"Onde está o Vieira"
"Onde está o Vieira"
"Está de Caganeira"
"Está de Caganeira"

"Está no Brasil"
"Está no Brasil"

:dance:

Antimatter

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Agosto de 2014, 16:09
Onde é que andas pah ?
Andas escondido ?
Vergonha na cara crl

Apoiem crlh!

piwo

Citação de: fidelito em 03 de Agosto de 2014, 16:09
do final de epoca com a campanha SOCIOS A ZERO EUROS.

à final de pré-epoca com a campanha SOCIOS A ZERO.

pelo meio: meia equipa vendida, entulho a chegar, marcaçao de 4 jogos em 5 dias a uma semana da epoca oficial começar, uma btv com palhaços a comentar.
Muita desta merda, surge da influencia do JJ no Vieira.

se se sabia que haveria uma sangria maior que o normal no final desta epoca ( fruto tb do investimento que se fez em nao vender matic, garay,cardozo etc... em ano de champions na luz...), porque é que a direcçao nao anteviu isto, e forçou o JJ a olhar com maior respeito e utlidade para a formaçao.
os minutos que andre gomes teve foram ridiculos. as oportunidades nulas ao bernardo. as oportunidades erradas dadas ( o cancelo nunca sera lateral pro benfica,mas sim extremo) etc..
agora chegamos a esta situaçao actual, e o JJ anda a usar formaçao à pressa, porque talisca nao dá, porque luis filipe nao dá.
comoé que é possivel que apos a saida do oblak ainda nao tenha chegado GR para bancar o artur?? porque o JJ queria  à força toda o Romero. e a direcçao vai nisto.

portanto a culpa disto tudo é da direccçao, do vieira ( que de certeza têm o BES a resgatar o maximo possivel do emprestimo) e teve que vender.
mas sobretudo é da direcçao por achar que o Jesus poderia fazer 'jogadores' no espaçod e um mês e forma equipa qb comeptitivamente.
o que eu vi da parte do jesus nesta epoca a treinar, foi de uma inepcia total a 'ler' os jogos.
a forçar o nosso meio campo com 2 jogadores, qdo o adversario com 3, domina massacra e marca golos, ele nao corrige isso. a insistência em jogadores flop etc..

Continua a historia do BES. Mas ja gastamos 20 M em lixo. Este senhor acabou de destruir uma equipa que tinha tudo para fazer uma boa campanha na liga dos campeoes e com isso ganhar algum dinheiro...enfim...

trainmaniac

As receitas financeiras vão ser fantásticas esta época!
Está uma mobilização em grande para pagar quotas, redpass, bilhetes e BTV!

Transformer

Estou admirado como ainda ninguém disse que é o Luis Felipe dos presidentes.