Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vinagre

iKatz

Citação de: trainmaniac em 03 de Agosto de 2014, 16:11
As receitas financeiras vão ser fantásticas esta época!
Está uma mobilização em grande para pagar quotas, redpass, bilhetes e BTV!
É o que eu ja ando a dizer a MUITO.

Para alem de causar um baixo rendimento desportivo, este "desenvestimento" ou "investimento em cepos" vai fazer baixar as receitas financeiras para niveis catastroficos. SO ESTES PALERMAS NAO PERCEBEM

Gnr. Keenan

Citação de: trainmaniac em 03 de Agosto de 2014, 16:11
As receitas financeiras vão ser fantásticas esta época!
Está uma mobilização em grande para pagar quotas, redpass, bilhetes e BTV!

A BenficaTV pode tornar-se no próximo elefante branco e ninguém me parece muito preocupado.

10Baggio

Todos aqueles que te apoiam cegamente deviam ser expulsos do clube...

Antimatter

Espero daqui para a frente não ter motivos para malhar no presidente.

É sinal que as coisas estão a correr bem.

Infelizmente, não vejo como.

SLBRulez

Impact85

Se a época passada foste dos principais responsáveis pelo sucesso.. ao manter a equipa toda, não vender. e ainda ir buscar bons reforços..

Esta época, não vai ser culpa do JJ..   a culpa é TUA.. que vendeste uma equipa campeã e foste buscar jogadores que nem pa jogar na 2ª divisão brasileira servem..

E o departamento de scouting.. deve servir só para umas boas viagens à pala, só pode..
TRiste esta merda..

AnotherDoom

Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2014, 16:12
Todos aqueles que te apoiam cegamente deviam ser expulsos do clube...

Se o Benfica ganhar a supertaça (a nossa sorte é ser contra o Rio Ave) vais ver os defensores da Direcção saírem todos das tocas e debaixo das pedras.

SLB Stars

Cheira-me que está a limpar a lixeira debaixo dos tapetes para se pôr na alheta, é certinho e direitinho !!!

Almareado

Conseguiu dar cabo de duas equipas numa só época: a que havia sido campeã, desmembrando-a; e esta que está completamente destruida animicamente.

É obra!

Darko

Citação de: JPG em 03 de Agosto de 2014, 16:00
olha agora, por se ser a maioria não se pode criticar?!?!?

Eu digo e repito quantas vezes for preciso: ainda compreendo os socios que sabem da vida do clube pelos jornais ou pela BTV, agora os que andam pelo forum??? Os que andam pelo forum e votam/votaram vieira não têm atenuantes!!

Eu e muitos outros perdemos muito tempo da nossa vida e tentar mostrar-lhes o obvio, eleição após aleição  e agora que a merda aparentemente está feita não querem ser chamados à razão e assumir responsabilidades??

Não gostavam do Rangel, votassem em branco, 83% é passar um cheque em branco à direcção. Agora aguentem!

Olha a moral,perdes muito tempo a mostrar nada jovem,ninguém quer saber do que dizem,só cativam adeptos jovens e inseguros que aparecem na net querendo se integrar por aqui. Não são esses os adeptos Benfiquistas na vida real. Aqui até o Asian Idols angaria mais pessoas do que o anti.Vieirismo.
Quem vota Vieira sabe como ele é,um Tony Montana,um Michael Corleone,porque o futebol portugues é uma mafia e o futebol dinheiro sujo em todos os clubes,onde jogadores vão para os treinos em carros exoticos,passando por adeptos que tiram da mesa para ir ao estadio,a equipa perdendo eles continuam a pedir um autografo. Depois vão trabalhar 12 horas,chegam ao forum,reconhecem as criticas e virtudes de LFV,sabem que ninguém se candidata para entrar na merda do mundo do futebol onde a corrupção só existe quando apetece trazer á baila numa conversa com um portista.

Tu não mostras nada,aliás perdes é tempo na internet para depois vires com um post egocêntrico e alucinado que andas aqui a dar missa na igreja. Quem vota LFV sabe quem ele é,melhor que muitos do que aqui andam a postar á 10 anos sentados na sua cadeira e mundo virtual.

Apoiei Vieira,mas esperei impacientemente quando se falou numa nova candidatura,afinal era Rangel uma ovelha a querer entrar numa matilha achando que com palavras utopicas ia passar por lá sem ser apanhado. Apoiei Vieira porque não queria Rangel como presidente.

Mas tenho noção do que é o mundo do futebol,talvez por isso tome as opções de acordo com essa realidade. Podia mentir a mim próprio,mas não sou esse tipo de pessoa.

Quando o futebol mudar,talvez vote num Rangel. Até lá vamos continuar a encontrar culpados ignorando o quadro principal.

SAL.

Amanhã vou a uma agência do BES exigir chegar à fala com quem contratou o Luis Felipe! E saber se ainda há camisolas do Djavan, gostava de guardar uma de recordação.

Tiago_Patatas

Esta amélia nem aparece agora. Quando fizemos o triplete estava todo pavão, mas passado dois meses sumiu-se.

granja22

grande plantel shor vieira???aquele luis filipe que achado...o cesar idem....eliseu grande jogada...quantos reforços contratou???7???8???9??  nem um serve mas deixe la ao menos deu para encher a cionta com mais uns milhares valentes....