Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Antimatter

Insistes em dar-me razão.

E de facto, acho que já te estou a dar importância e atenção demais.

Vou voltar para a minha vida alegre.

T1n0_SLB

Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2014, 16:35
Citação de: granja22 em 03 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: John McClane em 03 de Agosto de 2014, 16:28
Então e os reforços a serio, quando chegam?
na epoca 2017/2018 se tudo correr bem...
O Benfica não está refém dele. Está é refém dos 85 milhões + 50 milhões para pagar até 30 de Abril de 2015.
85 milhões p/ EStádio.
50 milhões dos empréstimos.
Tudo dívidas de curto prazo, meus amigos.
Tanta mentira junta :estrelas:

Kaizer

Eu parto-me a rir com aqueles defensores do LFV que continuam a dizer que "o Benfica precisa de saldar as dívidas e estar em cumprimento".

Mas agora o Benfica está isolado do mundo? E os outros clubes?! Não têm também dívidas para pagar?!

Mas vêem mais algum clube a praticar estes actos de gestão danosa?!

piwo

Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2014, 16:39
Com os bancos a reclamarem créditos e a fecharem as torneiras...agora que tiver unhas é que toca guitarra.
Vamos ver o que faz daqui para a frente...

Mais do mesmo... e os 20M  ja gastos em lixo?

JustMe

Apoiem, pá! O homem está no Brasil a assegurar a contratação do guarda redes Cuminã Entranada do Caxias, e o médio Juninho Forró e o avançado Lucas Natrave do Ponte Roxa.

Mephisto

Dêem uma oportunidade ao Grande Líder! Já muito faz ele!

piwo

Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2014, 16:44
Apoiem, pá! O homem está no Brasil a assegurar a contratação do guarda redes Cuminã Entranada do Caxias, e o médio Juninho Forró e o avançado Lucas Natrave do Ponte Roxa.

Se derem comissao nao me admira que venham esses maneis.

joao98

Eu acho que os sócios/adeptos tem-se que organizar, e fazer frente ás pessoas como o Presidente, e pedir justificações e se for preciso entrar dentro das instalações ir até ao gabinete do presidente e rasgar os cartões de sócio á frente dele e zangarem-se,protestarem,o que for preciso para que o presidente diga-nos pelo menos que não somos canditados a ganhar nada e que este ano seja só para os jogadores novos aprenderem a jogar á Benfica.
E se assim for, só ganhamos o campeonato outra vez daqui a 4 anos,porque é 2 anos para os novos jogadores aprenderem a jogar á benfica e como o JJ quer que eles joguem, no 3º ano é o ano do quase ganhar tudo e no 4º ano é que nós ganhamos tudo(triplete) ou pelo menos o campeonato.
E se não tivermos cuidado este ano ainda descemos de divisão,se as derrotas continuarem no campeonato pode acontecer isso.

Chefe

Nem um pingo de contestação. É o rei Sol. Faz o que quer.

aguia de prata

Citação de: joao98 em 03 de Agosto de 2014, 16:46
Eu acho que os sócios/adeptos tem-se que organizar, e fazer frente ás pessoas como o Presidente, e pedir justificações e se for preciso entrar dentro das instalações ir até ao gabinete do presidente e rasgar os cartões de sócio á frente dele e zangarem-se,protestarem,o que for preciso para que o presidente diga-nos pelo menos que não somos canditados a ganhar nada e que este ano seja só para os jogadores novos aprenderem a jogar á Benfica.
E se assim for, só ganhamos o campeonato outra vez daqui a 4 anos,porque é 2 anos para os novos jogadores aprenderem a jogar á benfica e como o JJ quer que eles joguem, no 3º ano é o ano do quase ganhar tudo e no 4º ano é que nós ganhamos tudo(triplete) ou pelo menos o campeonato.
E se não tivermos cuidado este ano ainda descemos de divisão,se as derrotas continuarem no campeonato pode acontecer isso.

Chiça...nem tanto ao mar...nem tanto à terra !

Kaizer

Afinal temos todos de estar tranquilos.

Vem nos jronais que o Benfica vai contratar um guarda-redes alemão para ser o nosso titular.

Vem aí o Manuel Neuer! Estamos safos! APOIEM!!!

ren_rm

Coffee is for closers only, aperta Vieira.

Darko

Citação de: Antimatter em 03 de Agosto de 2014, 16:43
Insistes em dar-me razão.

E de facto, acho que já te estou a dar importância e atenção demais.

Vou voltar para a minha vida alegre.

Não fazes quote,diz muito de ti.
Fazes edit,diz muito de ti.
Repetes o mesmo,não esperava isso de ti,de acordo com este nosso breve encontro e do que criticas.
Vamos então ficar por aqui,não resultou,existe mais users de qualquer forma,força.

JÔ.SLB

Deve querer voltas aos tempos do Vale e Azevedo!!!!

tazos

Depois desta pré época já só ganha com 80%!!!