Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: Lysander em 03 de Agosto de 2014, 18:23
Hehe, lê o meu post acima deste sobre o Moniz; está lá tudo o que é preciso para desmontar o que tentaste fazer...
Onde? Onde concretamente?

tazos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 18:29
Pela 50a vez:

Veira não fez o estádio.

Isso faz parte da máquina de propaganda

Salve LFV

DD

Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 18:12

Antes de mais... não sou pós nem anti coisa nenhuma, sou do Benfica e ponto. Mas estes do 83 ja começa a meter NOJO... esses que votaram a seguir são os mesmo que o tiram de lá ok? O Benfica é um clube Democrático em que as direcções são eleitas por sufrágio, certo?
A minha opinião é a seguinte, LFV é um bom gestor, criou obra e pôs o Benfica em 5º lugar no Ranking... Fez um estádio, um Centro de estágio, um Museu e levou o Benfica a duas finais europeias que se perderam da forma que foi... foi campeão 3 vezes em 10 anos.... apanhou o clube na bancarrota.... com tudo penhorado e agora temos património.... e PONTO!!!! Agora é necessário o ciclo seguinte, O ciclo das vitórias, e aí, sinceramente, acho que LFV não tem esse perfil.... e tudo se resume ao seguinte, não percebe puto de bola....

HA QUE TER MEMORIA....VIEIRA NAO FEZ O ESTADIO!!!

Red Eyes

Pedro Pena

E agora Vieira??
"Que la chupen e la continuen chupando"
Eheheh...

slbenfica_croft

Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2014, 18:25
Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2014, 18:15
"DESTA" PRÉ-ÉPOCA ... À CONQUISTA DO BICAMPEONATO
Terminou ... a pré-época!
Que deu para ver ... o que tinha que ser visto ... por quem tem obrigação de ver!
Agora, ... uma semana para fazer o que tem de ser feito ... por quem tem obrigação de o fazer!
Para ganhar a SUPERTAÇA, dia 10, e ... para voltar a ser BICAMPEÃO NACIONAL (ou alguém terá mudado de ideias e achará impossível repetir o que não conseguimos desde 83/84?)!
RUI GOMES DA SILVA, IN FACEBOOK PESSOAL

podem malhar muito neste gajo
mas este ama acima de tudo o benfica
acho que a última frase é ironia.

só pode.

P∑T∑7

Para verem a gravidade desta merda toda, deviam ter ouvido um homem com os seus 70 anos, aquando da inauguração do Museu, dizer qualquer coisa como:

«Vieira foi um Deus que nos apareceu no Benfica».

Já perceberam bem o tamanho do cancro que está instalado?

FilipeCarneiro

Vergonha !!! Ai dele se vende Enzo e Gaitan...

pereira9

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 18:24
Citação de: AleKx em 03 de Agosto de 2014, 17:58
83%

Antes de mais... não sou pós nem anti coisa nenhuma, sou do Benfica e ponto. Mas estes do 83 ja começa a meter NOJO... esses que votaram a seguir são os mesmo que o tiram de lá ok? O Benfica é um clube Democrático em que as direcções são eleitas por sufrágio, certo?
A minha opinião é a seguinte, LFV é um bom gestor, criou obra e pôs o Benfica em 5º lugar no Ranking... Fez um estádio, um Centro de estágio, um Museu e levou o Benfica a duas finais europeias que se perderam da forma que foi... foi campeão 3 vezes em 10 anos.... apanhou o clube na bancarrota.... com tudo penhorado e agora temos património.... e PONTO!!!! Agora é necessário o ciclo seguinte, O ciclo das vitórias, e aí, sinceramente, acho que LFV não tem esse perfil.... e tudo se resume ao seguinte, não percebe puto de bola....

Consegues escrever isso sem corares de vergonha? É que é quase tudo mentira. E esse discurso do ciclo das vitórias que está para vir, honestamente, mete-me um nojo profundo.

O Benfica neste momento é um clube falido porque tem de vender os activos que sofrem de valorização/desvalorização no mercado e não podem ser consideramos património "certo" do Benfica (a lição básica de economia!), porque não tem a tal "obra feita" paga, está longe de o estar, porque tem um passivo astronómico e uma dívida financeira global gravosa, porque não tem valores, tem uma democracia podre e o insucesso desportivo é mais a regra que a excepção.

E assim consigo desmascarar todas as mentiras que escreveste.

Também, és só mais um com a mesma cassete de sempre, dos que defendem o Vieira. Uma cassete podre, gasta, putrefacta.

Tudo o que dizes é bla bla bla... prova que o Benfica está falido... ( Vender jogadores não significa nada, eles se querem sair que saiam), a obra tem tanto, como os outros.... Está a pagar como qualquer Português, eu estou a pagar a minha casa ao Banco, tal como os meus pais e meus sogros e a maioria dos meus amigos. (Tu deves ser diferente com certeza, sorte para ti) Para construíres o que o Vieira contraiu, tens de ter bastante influencia na banca ou então jamais te emprestariam dinheiro). Quanto a passivos... qual o Português que não deve á banca? qual o Clube e empresa que não deve? Moral da história, tudo o que disseste é TRETA PURA.... A DEMOCRACIA existe no meu clube sim... pois ainda até hoje ninguém me impediu de exercer o voto.... PS: O que sabes tu de mim para saber quem sou, e o que defendo? Triste...

Tommytukamoto

Lysander

Citação de: RP89 em 03 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: Lysander em 03 de Agosto de 2014, 18:21
Citação de: xiribiti em 03 de Agosto de 2014, 18:13
o Benfica já foi um clube democrático, até ao dia em que este sr. mudou as regras do jogo para se perpetuar no poder...

Ora aí esta... porque fez ele isso? Moniz! E porquê? Porque sabia que o Moniz iria apresentar-se a eleições preparado e tinha capacidade para o derrotar. As campanhas contra ele começaram imediatamente mas o Moniz teria estofo para as suster e LFV sabia isso por isso foi a correr alterar os estatutos para evitar a sua candidatura. Tudo isto somente para provar que é falso o mito de que é impossivel derrotar LFV pois é absolutamente possível com o candidato certo mas para isso é preciso ser inteligente parando com tretas e desculpas e usar os exemplos dos Rangeis e B. de Carvalhos como lições do que não deve ser feito.

Já que aparentas ter conhecimento de causa, faço-te uma pergunta que podes não saber responder. Moniz aceitou o convite de Viera porquê?

Não tenho neste caso qualquer conhecimento de causa mas deixa-me esclarecer que não escrevi aquilo por defender ou não o Moniz na presidência e acho que as intenções dele para a presidência tinham ligação directa com os nossos direitos televisivos cujo contrato com a Olivedesportos estava prestes a terminar. Sinceramente, é como já escrevi aqui, o Mundo tem poucas pessoas 100% boas ou 100% más e está cheio de gente que anda ali pelo meio mais para um lado ou para o outro; se Moniz aceitou juntar-se a Vieira foi porque achou que tiraria proveito disso a médio longo prazo até porque o tenho como alguém muito inteligente...

pereira9

Citação de: DD em 03 de Agosto de 2014, 18:31

HA QUE TER MEMORIA....VIEIRA NAO FEZ O ESTADIO!!!

Obvio que não mas estava na estrutura e obviamente era a ligação entre a Direcção e a banca...

Manus

Este só aparece se o jesus sair e já deve ser no brasil através da tv record

20Nico Gaitan20

este gajo tem 1 semana para contratar 1 GR, no minimo.