Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kaizer

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2014, 22:55
Citação de: Kaizer em 03 de Agosto de 2014, 22:44
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: Red_Soul em 03 de Agosto de 2014, 22:26
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 22:23
Vocês só olham para a parte negativa, vejam também a positiva do que está a acontecer!

E saibam respeitar quem não comunga dos vossos mitos!
Mal qual parte positiva? Onde é que algo de positivo em desfazer mais de 60% do onze campeão e contratar um contentor de jogadores de qualidade muito duvidosa?

O positivo é que, na cabeça dos jogadores, era preciso fazer um corte com o Triplete e isso foi muito bem feito!

Óbvio que esta forma de o fazer também tem riscos, mas, neste aspecto, vai dar ao mesmo!

Recordem-se de recentes campeões nacionais (campeonato comprado mas para o efeito vai dar ao mesmo), que queriam sair e ficaram todos contrariados... Deu asneira!!!

Mas o que é isto...?

Epá vai-te embora infiltrado

Eu ou o Third Ring?

:confused:

luis___alex

Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 23:02
Citação de: CaCo em 03 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2014, 22:58
OUÇAM A RTP INFORMAÇÃO E O JOÃO GOBERN

sem muitas ondas está a tocar nas feridas todas

Joao Gibern..

É como as folhas.. andam pra onde o vento as levar!!!

É sempre bom qdo estes cataventos mudam de direcção. Afinal os ratos são sempre os primeiros a abandonar o barco.
seja como for
é um sinal
comentadores benfiquistas a pedir explicações directamente a quem de direito
é um primeiro sinal

Slb04Sempre

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 22:48
Caros, nós não somos bicampeões nacionais há quantos anos? Digam lá!

Pois é, poucos de vocês se lembram da fórmula para o ser...

Mas um dos ingredientes é cortar com o campeonato anterior e incutir novamente a mentalidade de querer provar que são campeões!!!

Bom post.

O Man Utd, assim que cortou com o passado começou logo a ganhar após anos de derrotas.

O próprio Barcelona todos os anos corta com o passado.

melo7

Bem, mais uma pré-época que termina e não me lembro de nada tão mau.

O ano passado foi um ano muito dificil mas que acabou em gloria. A crença não era muita mas a nossa equipa tinha qualidade e era composta por Homens, que não tinham medo de nada. Acabámos o ano sabendo que alguém teria de ser vendido: Gomes e Rodrigo ja iam sair, Garay também iria. Estávamos na expectativa de ver quem entrava para os seus lugares e de garantir o Siqueira. Era por isso necessário: um central, um médio, um avançado e garantir Siqueira e Silvio.

O primeiro reforço até foi o Dawidowicz a quem se reconhecia qualidade e era para uma posição deficitária. Mal sabíamos nós o que vinha aí. O Candeias veio logo a seguir abrindo o leque a que eu chamo: "Para que é que vens, carai?"

A partir daí foi a desgraça. Além de se garantir que não vinha Siqueira vendeu-se o Garay por tostões. Neste momento eram 4 lacunas que já faziam a diferença. Mas não. Despacharam também o porto seguro Oblak e o craque Markovic.

Reforços? Nenhum. Apenas contratações. Elas foram: Luís Filipe, Cesar, Djavan, Benito, Talisca, Bebe, Victor Andrade e Derley.
Também voltaram alguns emprestados: Lisandro, Ola John, Pizzi, Jara, Nelson Oliveira, Sidnei para tentar a sua sorte.

Os jogos foram acontecendo sem que se visse grande qualidade nos novos jogadores e em alguns regressados. As lesões também foram um entrave.
Mas depois, algo inédito: despacha-se um reforço, Djavan, para ir buscar um trintão com excesso de peso por 1,5M€ que há um mês podia vir a custo 0. Mais um exemplo da gestão danosa.

Mas houve apenas uma boa notícia: João Teixeira. O miúdo mostrou muita qualidade e só deu mais razão a todos os que pedem que se aposto na formação em vez de ir buscar jogadores duvidosos a outros mercados.

E chegamos ao dia de hoje: 8 jogos feitos e apenas 2 vitórias. Pior que isso, uma equipa com menos qualidade mas que terá muitas dificuldades em garantir os objectivos obrigatórios.

A quem se pode agradecer o estado do clube? Ao presidente e sua direcção que delinearam esta estratégia e desmantelaram um plantel vencedor em 2 meses. Ao treinador que escolheu e aprovou a contratação de jogadores sem qualidade alguma para envergarem o manto sagrado.

Como benfiquista, ponho a minha fé nos jogadores que ainda podem chegar e no JJ, que de alguma forma, consiga tirar o melhor dos jogadores que tem. Se acredito nisso? Nem um pouco.

Drake

O mal que este indivíduo tem feito ao meu querido clube.

Vai-te embora!

pedro22

Podíamos criar o "Benfica Mau" e por lá alguns jogadores que compramos neste defeso, o presidente, os fundos, os resultados desta pre época e daqui a uns meses vendíamos este clube e ficávamos com o Benfica bom.......

Almareado

Destruiu duas equipas!  A da época passada e a deste ano,  destroçada animicamente e sob brasas desde já!

Raoul Duke

O problema é que agora nem podem vir dar a desculpa do BES ter ido ao fundo. Isso seria admitir que o milagre financeiro afinal era treta.

Eles só se salvam agora a trazer reforços sonantes para daqui a uns meses andar tudo a bater palminhas ao salvador outra vez.

A muitas portas devem andar eles a baterem à procura do novo BES...

Slb04Sempre

Citação de: Kaizer em 03 de Agosto de 2014, 23:08
Vocês só olham para a parte negativa, vejam também a positiva do que está a acontecer!

Mal qual parte positiva? Onde é que algo de positivo em desfazer mais de 60% do onze campeão e contratar um contentor de jogadores de qualidade muito duvidosa?

O positivo é que, na cabeça dos jogadores, era preciso fazer um corte com o Triplete e isso foi muito bem feito!

Óbvio que esta forma de o fazer também tem riscos, mas, neste aspecto, vai dar ao mesmo!

Recordem-se de recentes campeões nacionais (campeonato comprado mas para o efeito vai dar ao mesmo), que queriam sair e ficaram todos contrariados... Deu asneira!!!

Mas o que é isto...?

Eu ou o Third Ring?

Não me estava a dirigir a ti, desculpa

rppc

Citação de: pedro22 em 03 de Agosto de 2014, 23:10
Podíamos criar o "Benfica Mau" e por lá alguns jogadores que compramos neste defeso, o presidente, os fundos, os resultados desta pre época e daqui a uns meses vendíamos este clube e ficávamos com o Benfica bom.......

Ri-me positivamente! E porque não?... :P

Darko

Citação de: Drake em 03 de Agosto de 2014, 23:10
O mal que este indivíduo tem feito ao meu querido clube.

Vai-te embora!
Esperava algo mais dramático vindo do Drake.

NoNameGirl_Norte

Quando leio poemas deste tipo, todas as semanas ( bloqueou-me ) por reagir aos istmos finos quem está contra ele...da-me vontade de chorar.
Este corno. Sim, que não tem outro nome no perfil dele , todos são burros , ele é esperto e vieira o maior do mundo.
Ver os seguidores babarem-se com o que escreve, sobre esta direcção e camuflar o que se passa, só me leva a crer que o Benfica , nos adeptos , morreu.

Deliciem-se e conheçam o maior Benfiquista do planeta.
https://www.facebook.com/19bd752?ref=ts&fref=ts

Kaizer

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2014, 23:12
Citação de: Kaizer em 03 de Agosto de 2014, 23:08

Mas o que é isto...?

Eu ou o Third Ring?

Não me estava a dirigir a ti, desculpa

No problem!

O0

third ring

Aqueles que aqui eventualmente estão a afinar estratégias e discurso para constituírem ou apoiarem uma alternativa a esta gestão (que é necessária), deveriam saber que:

1. A primeira coisa que credibiliza um discurso vencedor é o respeito por todas as opiniões (ainda que as achemos absurdas);

2. Depois é precisão ter com quem debater e não estar permanentemente a querer escorraçar do debate os que não partilham das mesmas opiniões!

Achor81

Citação de: Kaizer em 03 de Agosto de 2014, 23:05
Citação de: Achor81 em 03 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: Kaizer em 03 de Agosto de 2014, 22:45

Claro que não. Se os adversários do LFV forem fracos não há volta a dar.
O LFV é fraco e ganha com 83% dos votos. Um centésimo da fé que se deposita neste homem numa alternativa e já tinha sido corrido à muito tempo.

O LFV tem a máquina bem oleada. É preciso um candidato bom, bem preparado e com uma lista vencedora.

Se continuarem a ir para lá daquela maneira são enrabados facilmente.
Não são só eles que são enrabados. Todos os Benfiquistas são enrabados, e quem vota nele parece gostar. A maquina de tão bem oleada, já nem sentem...