Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

adryy

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2014, 23:54
Os negocios djavan, l felipe, cesar, candeias e andrade tem de ser muito bem explicados.

A gestao e danosa. Acredito que haja mais do que incompetencia.

Só não vê quem não quer... E fossem só esses.

TioPatinhas

Citação de: adryy em 04 de Agosto de 2014, 00:03
Os negocios djavan, l felipe, cesar, candeias e andrade tem de ser muito bem explicados.

Farina...Lisandro...Mora...os putos uruguaios...tantos.

adryy

Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2014, 00:04

E os brasileiros todos... Este gajo quando sair do Benfica, se a justiça em Portugal existir (não existe no momento), tem um lugar reservado na choça.

SLBCARLOS

eu nao acardito em comissões, pero que las hay, las hay

Darko

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2014, 23:49
pacto secreto - vieira, pdc e joaquim oliveira.     

agora ja entendem o desmantelamento do plantel.

TioPatinhas

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Agosto de 2014, 00:06

eu nao acardito em comissões, pero que las hay, las hay
Já dei uma teoria no outro dia que não foge muito da verdade.

O gajo tem um imperio da construção civil de um lado e o Benfica do outro. Digamos que o Ponte Preta ou o Trabzonspor ou outro tem umas obras para fazer. Como é ele ganha a concorrência? Usando o dinheiro do Benfica. Comprando um cepo tipo Cesar por 3M quando ele vale 1 ou 2M. Em troca as suas empresas ganham a concessão da obra. Repara, o dinheiro sai do Benfica, entra no outro clube e sai desse clube para as empresas dele. É lavagem de dinheiro. Pode fazer o mesmo ao vender ou emprestar um jogador, o processo é  igual, faz desconto no jogador a vender.

Malagueta

Boban10

Citação de: NoNameGirl_Norte em 03 de Agosto de 2014, 23:57
Citação de: Boban10 em 03 de Agosto de 2014, 23:52
Citação de: NoNameGirl_Norte em 03 de Agosto de 2014, 23:15
"Cada Benfiquista, um José Mourinho!

O alarme, o desespero, e a parvoice estão no auge entre parte dos adeptos do meu clube! "Fruta da época"!
Não se passa um dia que não tenha algumas mensagens vossas com perguntas e pedidos para escrever algo mas sinceramente não tenho tempo nem vontade para grandes textos, a minha vida profissional nesta altura do ano quase que nem dormir me permite e o que quer que escreva será sempre muito parecido ao que escrevi há exactamente um ano e vos pedi para se lembrarem mais tarde. Continuo a saborear o triplete e confiante na próxima época. Acredito muito, tal como há um ano, em Luis Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus. Tenho pena de algumas saídas mas em vez de as criticar prefiro agradecer a quem há uns anos os foi buscar mesmo sendo criticado na altura.
Ontem vi com atenção o nosso jogo com os Espanhois. Fraco como esperava. 20 Horas depois do jogo com o Sion. 9 Jogadores em Lisboa a recuperar de lesões. 24 jogadores utilizados. Contra uma das melhores equipas do futebol Espanhol que se manteve igual em relação à época passada. Qual foi a surpresa?
Custa-me a ignorancia e ingratidão dos inúmeros "Antónios Figueiredos" do meu clube. Conheço-os bem. Sei quem são. Estes parvos que hoje dizem que nem à Europa vamos vão ser os mesmos a dizer que sempre acreditaram no final. Para esta gentalha o fcp que perdeu os seus melhores jogadores e contratou os "reservas" da La Liga é que estão muito fortes. Adrian 719 min em 2013/2014, Tello 414 mins, Casemiro 271 minutos, Olivier no total não chegou aos 90 minutos, Angel nunca foi opção na roma... Tudo grandes craques! Palmas para os corruptos!
Até os "pinos" que o scp contrata (que dificilmente seriam titulares no Portimonense ou Leixões) alguns Benfiquistas elogiam. Mal posso esperar para ver o que dirão estes iluminados depois de apreciarem as prestações destes "chicabalas&tanakas" equipados "à naval" em Madrid, Manchester ou Munique...
Tudo a seu tempo!
Escusam de comentar a me tentarem mudar de ideias. Eliminem-me, façam o que quiserem mas não percam o vosso tempo nem me façam perder o meu. Quero que fique registado a minha opinião e espero que guardem este pos't para memória futura.
Estou confiante, tenho a certeza que chegarão 4/6 reforços de alto nivel e mesmo que não venha mais ninguém hoje o meu Benfica tem o melhor 11 (e suplentes) de Portugal:

Artur. Maxi. Luisão. Lisandro. Eliseu. Ruben Amorin. Enzo. Gaitan. Salvio. Lima. Cardozo.

Paulo Lopes. Pizzi. Suljemani. Benito. Jardel. Bebé. Derlei. Silvio. André Almeida. Talisca. Victor Andrade. Ola John.

Mesmo sem reforços de peso nenhum clube em Portugal tem um 11 e plantel melhor. No entanto os meus estão chateados. Dois meses depois de terem ganho TUDO! Em 5º no ranking da UEFA! Cabeça-de-série na Liga dos Campeões...

É a minha opinião. Vale o que vale. Que fique registada. Voltarei a falar de bola depois da final da Supertaça.

Abraço a todos, e nunca se esqueçam do que é realmente importante...

HOJE&SEMPRE, VIVA&VIVAM O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!! VIVA O CAMPEÃO DE PORTUGAL!!!"
Devemos pertencer a um clube diferente.
O meu Benfica não se contenta com ter o melhor plantel de Portugal.
Há a obrigação de melhorar todos os anos. O ano passado ganhamos o triplete e fomos finalistas da liga Europa, pois este ano temos de voltar a ganhar o campeonato e fazer uma boa figura na Champions. Algo que com melhores planteis não fomos capazes. Aliás esse plantel é fraco que dói. Lamento mas eu não sou de um Benfica que não quer evoluir.

Eu estou precisamente contra esse indivíduo.
Ele já apagou certos posts, mais incríveis.
Ele insulta e bloqueia quem está contra o que ele escreve.
Ele acredita piamente que tudo está bem no clube e que seria impossível estar melhor.
O pior de tudo esse homem, é Benfiquista acomodado e influência milhares com esta mentalidade de pequeno !!!
2000 seguidores?!? Por amor da santa ....
Não vale a pena perder tempo com pessoas que pensam assim. Apoiam um outro clube que não conheço. Opiniões destas são como as de sportinguistas e portistas sobre o Benfica. São completamente distorcidas e sem interesse.

ChamaImensaSLB

Depois de um fim de semana na Sra da Graça, nem quero ir ver as páginas anteriores. Deve ter sido desagradável.

g0ds

o mora não presta

Vianense

Através do seu Facebook, o vicepresidente Rui Gomes da Silva deixou uma enigmática mensagem quanto ao momento atual do clube encarnado, pedindo para que seja feita alguma coisa na próxima semana, "por quem tem de o fazer". Indireta para Luís Filipe Vieira ou para... Jorge Jesus?

Leia a mensagem:

"DESTA" PRÉ-ÉPOCA ... À CONQUISTA DO BICAMPEONATO

Terminou ... a pré-época!

Que deu para ver ... o que tinha que ser visto ... por quem tem obrigação de ver!

Agora, ... uma semana para fazer o que tem de ser feito ... por quem tem obrigação de o fazer!

Para ganhar a SUPERTAÇA, dia 10, e ... para voltar a ser BICAMPEÃO NACIONAL (ou alguém terá mudado de ideias e achará impossível repetir o que não conseguimos desde 83/84?)!"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=898021

Vianense