Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: Melque em 04 de Agosto de 2014, 13:28
eu entendo que o Benfica precise de vender e entendo que o LVF nao posso vir dizer isso ca fora, porque baixava logo o valor dos jogadores.
o que eu nao entendo sao as compras de 20 milhoes em jogadores que nao servem e que sao logo emprestados
chupistas, lagartos, porcos, há de tudo neste fórum.

cavpacores

a supertaça tem de ser um momento de contestação brutal

zefo

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 13:29
Mais um para a lista de ignorados.
Qualquer dia tenho tantos quantos Pokémon existem.

Gostei dessa  ;D

Chefe

retirado do FB

""Esta estripe, não sabe o que o Benfica representa... Só pensam nas vitórias, nos títulos, como se fosse apenas isso o Benfica.""

L@udrup

Citação de: Nowakowski em 04 de Agosto de 2014, 13:13
Quanto à obra de Vieira... Que ficará eternamente recordado como o obreiro do Estádio, obreiro do Seixal, obreiro do Museu e obreiro de tudo e mais alguma coisa...

Lembre-se de que, com dinheiro alheio, qualquer um de nós pode fazer as obras que quiser.

O problema está na hora de pagar, e isso viu-se quando Sócrates saiu do governo e vai-se ver quando Vieira sair do Benfica.

O tempo não vai perdoar.
Acredito que no minimo irá ser investigado, espero estar vivo para ver isso.

Velazquez

Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2014, 13:26
Citação de: Velazquez em 04 de Agosto de 2014, 13:25
Citação de: booggie em 04 de Agosto de 2014, 13:19

E quando foram comprados disseram o mesmo.

Estoirar dinheiro no Matic, DiMaria, Gaitan, Rodrigo...
E argumentos sérios não?

Não conta o irmão do Matic, o Diaz, e o Rodrigo ter andado quase despachado O0
24.2 milhões de euros, sendo de destacar os atletas Pizzi, Fejsa, Funes Mori, Lisandro Lopez, Fariña e Cortês"

20 milhões gastos para serem imediatamente emprestados sem fazerem algum jogo sequer pelo Benfica

Como é possivel defender isto?Eu só tenho uma resposta,não lhes interessa o Benfica,interessa é que quem lá está se mantenha no poder mesmo que isso seja prejudicial para o Benfica

Benfiquista_

Esclarecer os Benfiquistas.Mais uma venda, a do Cardozo, e só sabemos através dos jornais e dos clubes para onde vão.

Isso é admissível.

alsohugo

Citação de: Chefe em 04 de Agosto de 2014, 13:31
retirado do FB

""Esta estripe, não sabe o que o Benfica representa... Só pensam nas vitórias, nos títulos, como se fosse apenas isso o Benfica.""

Nada de novo.

van33

não dá para esticar o prazo do enzo até dia 31 de agosto ó sr. "adoentado"?

booggie

Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2014, 13:30
Citação de: Melque em 04 de Agosto de 2014, 13:28
eu entendo que o Benfica precise de vender e entendo que o LVF nao posso vir dizer isso ca fora, porque baixava logo o valor dos jogadores.
o que eu nao entendo sao as compras de 20 milhoes em jogadores que nao servem e que sao logo emprestados
chupistas, lagartos, porcos, há de tudo neste fórum.

Queres parar de ofender as pessoas Ó Eusébio, és bestial...

Não denigras a tua localidade, isso é Azambuja dixit...

zefo

retirado do FB

Tenham vergonha ...

Citação de: Velazquez em 04 de Agosto de 2014, 13:31
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2014, 13:26
Citação de: Velazquez em 04 de Agosto de 2014, 13:25
Citação de: booggie em 04 de Agosto de 2014, 13:19

E quando foram comprados disseram o mesmo.

Estoirar dinheiro no Matic, DiMaria, Gaitan, Rodrigo...
E argumentos sérios não?

Não conta o irmão do Matic, o Diaz, e o Rodrigo ter andado quase despachado O0
24.2 milhões de euros, sendo de destacar os atletas Pizzi, Fejsa, Funes Mori, Lisandro Lopez, Fariña e Cortês"

20 milhões gastos para serem imediatamente emprestados sem fazerem algum jogo sequer pelo Benfica

Como é possivel defender isto?Eu só tenho uma resposta,não lhes interessa o Benfica,interessa é que quem lá está se mantenha no poder mesmo que isso seja prejudicial para o Benfica

Se fosse uma pratica só deste ano até passava por incompetência pontual... agora repetidamente é dolo

Aguia_Rea1

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 13:32
retirado do FB

Nada de novo.

pergunta la ao moço o que é o Benfica então? já agora ficavamos a saber  ;D

nmro

Citação de: booggie em 04 de Agosto de 2014, 13:27
Citação de: Angus M em 04 de Agosto de 2014, 13:25
E o tempo vai passando e nada de LFV, que tipo de obrigações tem ele para com os sócios e simpatizantes, será que só serve para inaugurar casas, para assinar protocolos e que tal dar explicações do que se passa no clube, do que se tem feito, do que se pretende fazer, nós servimos só para pagar cotas, pagar Benfica Tv, cada vez mais faz o que quer e bem lhe apetece, domingo lá aparece para a foto com a taça, ao menos que a ganhem

Mas qual falar tem é que ganhar o próximo jogo, papagaios é do outro lado da 2º circular.

Queriam lenha para queimar, mas não vai haver nada.

Os sócios não têm direito a uma explicação depois deste senhor vender uma equipa campeã? O clube é dos sócios ou deste senhor?

biumbs

Os tópicos na secção dos Ex-Funcionários parece o Geral aqui há 6 meses.

Aguia_Rea1