Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 01:33
Citação de: João Norte em 04 de Agosto de 2014, 01:21

Referes-te a acções físicas concretas é isso?

A uma voz activa que aglomere os adeptos numa situação como a actual,onde não se compreende vários acontecimentos em cadeia. Hoje o desabafo do Jesus foi demasiado grave,no entanto,continua tudo igual.
Uma oposição teria aqui um momento de fraqueza para intervir,mas não aparece,com isto LFV acaba por se reerguer.
Seria necessário associativismo,isso não existe,mas o culpado disto tudo são os 83%,os que pagaram quotas para votar,eu não consigo culpar essas pessoas de nada.
Culpo quem la anda a apoiar mas nestas situações não faz nada,o ano passado lá viraram costas. Quem podia ser uma voz activa,mas apenas fala do Benfica pela fama,etc.
Não me vou alongar muito,que quero manter a minha postura vieirista de falar sobre a realidade que perspectivo.
Percebo e concordo com o que dizes. Mas para isso é preciso que se valorize quem tenta fazê-lo e não desprezar porque não é muito conhecido ou não tem muito poder.
É preciso afastar a ideia de que só pode ser um bom presidente alguém que seja muito conhecido ou tenha muito sucesso nos negócios (como se prova com LFV).

alsohugo

Ainda o estou a ver a alegar razões de saúde para saltar fora.

Bruno Silva

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2014, 14:05
Citação de: Bruno Silva em 04 de Agosto de 2014, 14:02
Chega o meu pai a casa, pega no jornal:

"Então o Vieira não dá a cara? Ninguém sabe dele..? "

"Já nem os portistas com quem falo discutem esta pré-época com a mesma vontade.."

Como quem diz, perdemos tanta gente que eles já nem sequer têm vontade para picar.  :estrelas:

a minha mãe no fds comentou se o vieira estava doido e acima de tudo se o tinham raptado  ;D

:rir:

Está "doente", que é a versão "lesionado" para presidentes. Se calhar está a horas de ir para o Atlético.

Pontix

A defesa vinda do Damásio é normal. O último a desbaratar uma equipa campeã quem foi?

insatisfeito

Citação de: fmocorreia em 04 de Agosto de 2014, 14:07
Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2014, 14:04
Citação de: third ring em 04 de Agosto de 2014, 13:51
Malta da caça às obras, encontrei mais um estádio comprometedor!

http://www.thelocal.ch/20121024/zurich-unveils-stadium-plans

Vai ser um estadio bem benito.

Está avaliado em quantos Garay's?

o preço do Garay está praticamente ao mesmo preço do kg do Dier.

booggie

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 14:06
Citação de: booggie em 04 de Agosto de 2014, 14:06
TheRedStar

as pessoas com que disparei ofenderam-me, chamaram-me porco, drogado, lunático...

Alguém vos ofende...

Dou-te a minha opinião que é contrária, recebo ofensas e ignores, tudo bem sejam felizes.

Em 2020, caalma.....

2020?

Depois não queres que insinuem que andas a consumir narcóticos.

Estás a ver!

2020, isto é, mais um re-eleição, realmente não fui suficientemente explícito.

Então queriam já ganhar daqui por 2 anos.

Triplete
Top 5
2 finais europeias
250K sócios
Benfica TV
120M receitas
200/250M com vendas
Casas Benfica
Adidas
Emirates
Formação

Are u for real...

supersueca

Citação de: Trezeguet em 04 de Agosto de 2014, 13:52
Manuel Damásio: «Os benfiquistas têm de manter a calma. No início da época passada também duvidaram»

olha olha quem.

Mais um q não consegue distinguir entre o q se passou na pré-época passada e esta. Um burro entre tantos outros q não vê ou não quer ver para além das palas q ele próprio colocou.
Faz-me lembrar um fornecedor lá no trabalho, benfiquista como poucos, vieirista e completamnte ignorante sobre o q se passa no Benfica. Qdo começo a discutir com ele sobre Benfica e vieira, rapidamente fica sem saber o q dizer e acaba sempre com um "eu quero é ganhar"! Estão aqui os 83%.

Fake Blood

TheRedStar

As pessoas com que disparei ofenderam-me, chamaram-me porco, drogado, lunático...

Alguém vos ofende? Claro que não nadamos em águas diferentes.

Dou-te a minha opinião que é contrária, recebo ofensas e ignores, tudo bem sejam felizes.

Em 2020, caalma.....
Já festejaste mais eleições que campeonatos.

Francescoli

Citação de: booggie em 04 de Agosto de 2014, 14:09
TheRedStar

as pessoas com que disparei ofenderam-me, chamaram-me porco, drogado, lunático...

Alguém vos ofende...

Em 2020, caalma.....

2020?

Estás a ver!

Triplete
Top 5
2 finais europeias
250K sócios
Benfica TV
120M receitas
200/250M com vendas
Casas Benfica
Adidas
Emirates
Formação

Are u for real...

Faltam aí as parcerias.

alsohugo

Citação de: booggie em 04 de Agosto de 2014, 14:09
TheRedStar

Alguém vos ofende...

Em 2020, caalma.....

2020?

Estás a ver!

Triplete
Top 5
250K sócios
Benfica TV
120M receitas
200/250M com vendas
Casas Benfica
Adidas
Emirates
Formação

Are u for real...

Argumentos:

Emirates :2funny:

Are you for real?

granja22

ser e para vender o enzo e o gaitan vende ja oh orelhas...nao estejas a espera de ganhar a merda de uma supertaça para venderes o que resta do ano passado e ficar com a merda que compraste este ano....prefiro perder essa merda dessa taça que perder o nico e o enzo...mas contigo o que conta sao os cifroes e quanto metes ao bolso seu ladrao....mas o teu reinado vai acabar...se venderes o nico e o enzo e o jesus bater com a porta quero ver como te vais safar...mas cegos como alguns sao ainda te vao dar razao e dizer que tu e que es o maior...podes vender o estadio e o seixal e  o museu a aguia vitoria tudo que para alguns ainda eras idolatrado....

Nowakowski

O Manuel Damásio tem tanta moral para falar da situação do Benfica como o Kadhafi tinha para falar dos direitos humanos.

PedroOliveira93

TheRedStar

Alguém vos ofende...

Em 2020, caalma.....

Calma... És o maior... O teu amado fica lá até 2020, o Benfica não interessa para nada, que se foda, o que interessa é teu líder ficar lá e vires mandares umas postas feio campeão.

"Engulam o sapo garotões"

booggie

Citação de: Fake Blood em 04 de Agosto de 2014, 14:09
TheRedStar

As pessoas com que disparei ofenderam-me, chamaram-me porco, drogado, lunático...

Alguém vos ofende? Claro que não nadamos em águas diferentes.

Em 2020, caalma.....
Já festejaste mais eleições que campeonatos.

Pois este é o vosso 2/3 campeonato, parece que pertencem ao Boavista ou Sporting.

Calma ao teenagers, Roma e Pavia não se fizeram num dia, tiveram azar com as anteriores direções.

Este manda mesmo...

Marc:slb

Nao entendo como é que ainda nao deu a cara....

Pra inaugurações de casas do Benfica e o crl está ele!!!