Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LR1904

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2014, 17:45
mas o melhor é mesmo isto... deliciem-se  :smokin:

Mea culpa. Luís Filipe Vieira diz ser «o único responsável» pela época aquém do esperado do Benfica. Reconhece que «o plantel foi insuficiente para as expectativas», mas não se arrepende das transferências de Di María, Ramires e David Luiz. Promete «maior rigor e exigência».

«O plantel foi insuficiente para as expectativas» - Vieira
Maio 10 2011

«Criámos demasiadas expectativas. Eu próprio, também. Passámos demasiado tempo a celebrar o Campeonato. O plantel foi insuficiente para as expectativas que todos tínhamos. Veio-se a provar que não tínhamos o plantel ideal. Paralelamente, não nos preparámos convenientemente para a Supertaça, que marca o início da época desportiva. O facto de andarmos em festa constantemente distraiu-nos de como deveríamos preparar o futuro. Temos que assumir esses erros. O que vai mudar a sério é que o grau de exigência em relação a todos os profissionais do Sport Lisboa e Benfica vai aumentar. Eu próprio vou delegar muito menos», anuncia Luís Filipe Vieira em entrevista ao programa "Zona de Decisão", da Benfica TV, chamando a si toda a responsabilidade: «Sou o único responsável pelo que se passou esta época».

Já tem o que dizer em 2015. Só recicla discursos.

Benfiquista do norte

Zlatan

Benfiquista do norte

PattyBrooks

Demite-se Zé. Até o Jesus arranja um Manel melhor que tu para ocupar a cadeira.

casr26

rlaranjeiro

Presidente faca o esforco para manter o Enzo ate a supertaca... se o conseguir sera mais uma proeza do seu reinado.

casr26

Citação de: Nowakowski em 04 de Agosto de 2014, 17:07
O projecto Benfica está a assustar muita gente...

Há muito tempo que eu não estava tão assustado... e olha que já passámos por umas quantas..

RedEyes

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2014, 17:45
mas o melhor é mesmo isto... deliciem-se  :smokin:

Mea culpa. Luís Filipe Vieira diz ser «o único responsável» pela época aquém do esperado do Benfica. Reconhece que «o plantel foi insuficiente para as expectativas», mas não se arrepende das transferências de Di María, Ramires e David Luiz. Promete «maior rigor e exigência».

«O plantel foi insuficiente para as expectativas» - Vieira
Maio 10 2011

«Criámos demasiadas expectativas. Eu próprio, também. Passámos demasiado tempo a celebrar o Campeonato. O plantel foi insuficiente para as expectativas que todos tínhamos. Veio-se a provar que não tínhamos o plantel ideal. Paralelamente, não nos preparámos convenientemente para a Supertaça, que marca o início da época desportiva. O facto de andarmos em festa constantemente distraiu-nos de como deveríamos preparar o futuro. Temos que assumir esses erros. O que vai mudar a sério é que o grau de exigência em relação a todos os profissionais do Sport Lisboa e Benfica vai aumentar. Eu próprio vou delegar muito menos», anuncia Luís Filipe Vieira em entrevista ao programa "Zona de Decisão", da Benfica TV, chamando a si toda a responsabilidade: «Sou o único responsável pelo que se passou esta época».

O facto de andarmos em festa constantemente distraiu-nos de como deveríamos preparar o futuro.

Uma frase que deveria ser colocada neste tópico todos os dias. Todos.

Até que seja corrido do Benfica.

Aguia31

Só peço uma rigorosa auditoria as contas do Benfica nos últimos 10 anos.

Slipknot_BMC

Então continuas caladinho que nem um rato não é cobarde ???

Na Supertaça houve-se coragem e deviam de ter o estado inteiro a mandar-te po cara*** que era o que merecias

Slipknot_BMC

No dia em que este senhor sair do poleiro ja nem as pedras da calçada nos vale,

Mephisto

Hölderlin

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2014, 18:12
No dia em que este senhor sair do poleiro ja nem as pedras da calçada nos vale,

O Benfica não acaba, isso te garanto. Mas se as piores hipóteses se confirmarem, ou voltamos a começar da estaca zero, ou o Benfica deixa de ser nosso, e honestamente não sei qual é a pior situação.

PedroOliveira93