Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: cmarg1971 em 04 de Agosto de 2014, 18:56
e afinal qual é o problema de saúde dele? é grave? a única vez que a doença foi noticia foi quando assinamos com a Emirates... mas pelo que se conta a coisa ainda se mantém.
noutro clube já se tinha feito um peditório regional para recuperar a saúde do líder, mas como aqui só o querem ver mal...

Sickness:SLB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Agosto de 2014, 19:08
Citação de: joefi em 04 de Agosto de 2014, 14:34
Estou admirado para a minha vida pois assisti ao que nunca pensava assistir:
desloquei-me há minutos a um quisoque cá da paróquia e estavam três Benfiquistas ("Benfiquistas" para mim será sempre com maiúsculas!) anónimos junto à capa dos jornais desportivos a malharem forte e feio na direcção, um de mais idade e dois mais novos. Diziam eles unanimemente que aquilo que a direção está a fazer ao Jesus é indecente e que esta debandada geral é suicida e inaceitável e mais, que compreendem caso o JJ bata com a porta pois tem o seu trabalho a ser totalmente minado.
Tirando a desculpabilização total do JJ, com a qual não concordo pois este também tem culpas no cartório, foi a primeira vez que vi Benfiquistas "comuns" e em público a colocarem em causa, e para quem quisesse ouvir, o status até agora aparentemente intocável da direção. Espero que seja o prenúncio de algo de novo e que os sócios/adeptos comecem a questionar todo os "contos de fadas" que lhes têm sido apresentados ao longo desta última década. 

Toda a gente ja percebeu q o "milgagre financeiro" n e mais do q 1 conjunto de emprestimos sujos de homens sujos e bancos sujos.

Toda a gente? Está muito, muito longe disso. Dos 83% só baixa para os 75%.

odistraido

Milagre Financeiro só para os que gravitam e enchem os bolsos à conta do Benfica.

Mephisto

Onde anda a oposição? Que mais é preciso?

Hölderlin

uma parte da oposição está em lugares de destaque da direcção do Benfica, ou a comer do tacho noutro posto qualquer associado, e a restante vive com o "número da besta na testa" ou, se quiseres, com o cognome "novo V.A", que tem chegado para descredibilizar qualquer um que tenha mostrado o mínimo interesse na saúde desportiva e económica do clube.

bazofio

A única culpa que neste momento atribuo ao JJ é ainda não se ter ido embora.
Podia ser que a "brincadeira" terminasse...

andre6664

"ó Lim ó Lim deixa-me ficar com o Enzo mais uma semaninha, vá lá, vá lá, quero só ganhar mais esta taça, depois o resto que se lixe"

mas que presidente de merda... devia virar-se para o negócio das retretes, é a cara dele.

RAFL

van33

Sickness:SLB

Só me dá vómitos o que se passa no Benfica.

Mephisto

Uns têm a puta da cara lavada outros são abutres!

Aguia_Rea1

Citação de: Mephisto em 04 de Agosto de 2014, 19:42
Uns têm a puta da cara lavada outros são abutres!

ai o carai, eu sou abutre mas lavo a cara pá  ::bater::

Mephisto

Ou um ou outro, não podes ter os dois.

theholyguy

Deviamos jogar contra grandes equipas como as osgas lol já estão a ganhar...lol
Topic errado lol algum mod q mude pro da pré-época lol