Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: Naruto em 05 de Agosto de 2014, 12:56
"Antes de vir para o Mundial renovei por mais dois anos. Se quisesse sair, não teria renovado. Estou mais do que feliz em Portugal. A minha filha nasceu em Portugal, é portuguesa também." - Enzo Perez

O modus operandi vem sendo demasiadas vezes o mesmo. Foi o X, foi o Y, foi o Z, chegou a vez do Enzo exigir ordenados também. Sairá porque o Benfica não cede a exigências de jogadores e bla bla. Já ninguém se lembrará do que o Enzo disse há poucos dias. E isso foi mesmo ele que disse, todos ouvimos da sua boca. O resto não.

Nojice.

Kyoto


mop62904

Este individuo já cheira muito mal...

Benfiquista_

Mais uma noticia encomendada, para desculpar perante a maioria, outra saída e sair bem da fotografia?

Palmeirinha

Está a chegar a altura daquela frase clássica "não digam que não foram avisados..."

Jack Bauer

Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2014, 12:34
Citação de: diogo32 em 05 de Agosto de 2014, 11:45
Então o dinheiro do Oblak que não contavas nem querias receber (o jogador é que forçou a saída e tu nada podias fazer e tal...) já foi investido em jogadores a sério?
ORAAAAAAAAA
ESTA É DAQUELAS COISAS QUE DEVERIA SER REPETIDO ATÉ Á EXAUSTÃO
o benfica não queria vender oblak
sendo assim entraram 16 milhões que o benfica não contava
e que se fez com eles?



Fez um PPR ao SLBenfica.



Algo inovador que mais nenhum clube do mundo fez.

nunoism

O GR??? O PL??? O MD??? As explicações aos adeptos pela merda de pré temporada que nos estás a proporcionar??? O que é que andas a fazer???


Ricardinh010

Não aparece em público. Ninguém o ouve. Ninguém o lê.

Grande presidente este.

Sickness:SLB

Explodiu a bomba, e de um dia para o outro se percebeu a tal situação invejável do Benfica.

Todos calados que nem ratos porque, obviamente, não têm o que dizer. Caiu a máscara, foi descoberta a careca, etc. Estamos na lama, o que recebemos com as vendas, nem para comprar novos jogadores chega. É o milagre.


SLBRulez

Se vencermos no Domingo lá aparece o homem com toda a saúde do Mundo a dizer que a vitória é para os adeptos e que estão a fazer todos os possíveis para o treinador ter o melhor plantel.

Sickness:SLB

Será que já se demitiu e não sabemos? Se calhar já está numa ilha isolada com a família que tanto tem sacrificado.

Sickness:SLB

Um gajo corre os jornais e só vê conversa de merda. Agora o Miguel, nem sei a que propósito, diz que as vendas podem ser uma necessidade financeira.

Obrigadinho Miguel, por nos ajudares a perceber o que se passa. Tinhamos pensado em tudo menos nisso! És tão inteligente! Com sorte, estás aqui está na estrutura. Alguns requisitos preenches tu.

A grande questão é: sendo uma necessidade financeira, então todo este Benfica é uma mentira. Sempre "nos" venderam um filme diferente! Ainda assim, ninguém questiona nada LOL

Pontus

oh luis, a mesma desculpa que o siqueira serve para o Enzo?
Pelo menos arranjavas outra

Pontix


Sickness:SLB

Citação de: Pontus em 05 de Agosto de 2014, 13:55
oh luis, a mesma desculpa que o siqueira serve para o Enzo?
Pelo menos arranjavas outra

Não dá para mais. É básico, básico.