Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slutsky

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Agosto de 2014, 13:55
Um gajo corre os jornais e só vê conversa de merda. Agora o Miguel, nem sei a que propósito, diz que as vendas podem ser uma necessidade financeira.

Obrigadinho Miguel, por nos ajudares a perceber o que se passa. Tinhamos pensado em tudo menos nisso! És tão inteligente! Com sorte, estás aqui está na estrutura. Alguns requisitos preenches tu.

A grande questão é: sendo uma necessidade financeira, então todo este Benfica é uma mentira. Sempre "nos" venderam um filme diferente! Ainda assim, ninguém questiona nada LOL

Então mas o Miguel já comenta na nova BTV! Querias o quê dali?

Red Men

O maior comprador de cromos de todos os tempos do Benfica.

T1n0_SLB


LuigiSLB83


Kaizer

Este homem consegue transformar o Céu em Inferno num único mês!

Smashin

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=141485

Miguel, estás errado... Não é assim que vais arranjar tacho na BTV. Vê os jogos do Benfica e escuta o Calado!

Anti-Corruptos

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2014, 14:29
Tou cansado deste gajo... isto é um clube que n se respeita e nem se dá a respeitar... a tudo e a todos é dado o q se quer... o clube e os seus interesses estão em último lugar! Podem dizer q o PdC é corrupto e um fdp para cima, mas ao menos faz valer os interesses do clube acima de tudo!

E o Bruno de Carvalho é a mesma coisa. Tanto PC como o BC têm defeitos e não são poucos mas vê-se a distância que lutam pelo sucesso dos respetivos clubes. Do LFV já não posso dizer o mesmo.

MBACANO

Tens mais jogadores comprados que o Cardozo golos marcados... És grande!

Birk

Não defendo o Vieira, mas a falar ele só fala quando o mercado fechar. Acho que é notório que estamos com graves problemas financeiros, mas o Vieira ao abrir o jogo nesta altura perde todo o poder negocial que ainda poderá ter para possiveis vendas e compras...

Mas este silencio é de facto assustador...e já é terça feira e não temos novidades para a supertaça..Pelo menos um GR pff, Artur não tem condições para jogar a Supertaça!

Fake Blood


vermelhoftw

farto desta palhaçada toda, já devia estar todo resolvido por esta altura, ainda nada está resolvido, muita coisa em aberto, dispensas, compras e saidas, nao se sabe nada, ninguem se explica, uns dizem que o silvio e nosso outros nao, pois nada foi explicado aos sócios e adeptos, nada de nada palhacada total e é preciso achar responsáveis.

força Benfica

Gaitan e Enzo titulares domingo e depois vendidos era tão a imagem deste incompetente!

L3GEND

Tudo isto é tão patético que há dificuldade em descrever por palavras. Não bastava as saídas neste mercado já terem sido o desastre que foram, as contratações são... sem palavras.

Isto não é normal. O Benfica deixou de repente de saber contratar?

É que nos últimos 4 anos foi isto:

Contratações 2010/2011:

Roberto
Nico Gaitán
Rodrigo
Jara
Salvio
Oblak

Fábio Faria

2011/2012:

Artur
Witsel
Garay
Bruno César
Matic
Enzo Pérez
Emerson
Capdevilla
Melgarejo
Nolito
Wass
Mora
Nuno Coelho
Eduardo

2012/2013:

Lima
Ola John
Salvio

Luisinho
Michel
Paulo Lopes
Hugo Vieira

2013/2014:

Sulejmani
Djuricic
Markovic

Mitrovic
Fejsa
Lisandro López
Fariña
Pizzi
Cortez
Funes Mori
Sílvio
Siqueira

Steven Vitória

A sublinhado os grandes jogadores (uns impuseram-se mais que outros, mas todos de qualidade inegável) que contratámos.

Esta época, e já vamos em milhentas contratações, é isto:

Luis Felipe
César
Talisca
Eliseu
Benito
Bebé
Candeias
Derley

Pá... sem palavras.

Bem sei que o mercado ainda não acabou, e vou esperar pelas (supostas) 3 contratações de qualidade que o treinador pediu para saber se definitivamente o Benfica desistiu simplesmente de contratar jogadores de qualidade neste Verão.

TioPatinhas

Sobre o silêncio em politica

"Como escrevi reiteradamente a Vossa Senhoria, anotou Maquiavel, o príncipe é sumamente reservado e não creio que alguém saiba o que tem entre mãos, seus proprios secretários me asseguraram mais de uma vez que não comunica nada". Maquiavel vê na estratégia do segredo um sinal do gênio político de César Bórgia. Permanecer em silêncio é, efetivamente, uma qualidade essencial quando se está no poder: as dúvidas podem ser ocultadas, impressionar com os resultados, atrair as confidências, mas também guardar para si o momento da decisão política e semear o medo. Movemo-nos às vezes com o benefício da dúvida, não importa se é um sábio e um herói. Um príncipe nunca teve que se arrepender de seu silêncio, enquanto muitos os perdeu por uma palavra a mais.

Calar é uma potestade, tanto no sentido político como metafísico do termo: o silêncio, no fundo, contém o imaginável, é suscetível de significar o que a situação exige, o que é melhor que lamentar uma palavra. Enquanto a palavra implica e expõe cruamente uma realidade, o silêncio cobre também nobremente o possível infinito do vazio ou inclusive o mal. Guardar silêncio sobre um acordo escandaloso, sobre um erro imperdoável ou um projeto desumano não é só uma técnica política, é "um dos vícios que reinam", escreveu Maquiavel; é uma das formas da virtù.

A virtù política do silêncio é, portanto, um vício: a mentira por omissão que permite fazer caso omisso de algo que sabemos que pode passar, a não ser que ela seja escondida sob o silêncio. Precisa-se de um estado de cobertura, sob o qual se desliza o que não se deve saber a fim de que os homens possam continuar vivendo juntos.

Toda decisão política se baseia em última instância num princípio tão árido como simples: comprometer-se a preservar o poder mesmo e nunca o indivíduo. O benefício sempre deve voltar ao indivíduo ainda que de maneira indireta e na estrita medida em que a sobrevivência do cidadão está condicionada pela do Estado. O segredo, esse modo particular de fazer silêncio, deve então ocultar dos indivíduos os passadiços do poder que forem moralmente inaceitáveis. Sendo assim , o silêncio é uma mentira por omissão que convém definir como algo tácito antes que contrário à verdade. O silêncio político é o lugar onde coexiste o verdadeiro e o falso, lugar certamente pouco confiável, mas que só pode ser interpretado no sentido político da história, onde o preço da vida é inefável, como sabemos.

:whistle2:

odistraido

Onde anda este individuo? Nalguma obra no estrangeiro?