Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Céptico

"Plano de ataque"

A 3 dias de começar a época oficial??
A isto se chama planeamento.

Styles

Citação de: BenficaCampeão! em 07 de Agosto de 2014, 04:42
Espero que estes que andam por aqui a criticar tudo e todos se redimam no final da época se formos campeões. O Benfica não tem capacidade financeira para contractar jogadores de topo Europeus e já feitos. Se o fcp anda a contractar jogadores caros é problema deles, se ele se endividam estou-me a cagar para isso, espero que se fodam à grande. O BENFICA tem controlar os seus custos, as coisas têm de ser feitas com cabeça. Ainda faltam alguns jogadores, acredito que teremos uma boa equipa esta época, confio em JJ e no Rui Costa.
Edit.

Aguia_Rea1

agora já temos milhoes....

agora é dar o valor de 2 ou 3 garays por um pior que ele  :rir:

o enzo e o gaitan só saiem se tu quiseres ó presidente desaparecido, não os vendas abaixo da clausula

iloy

Citação de: BenficaCampeão! em 07 de Agosto de 2014, 04:42
Espero que estes que andam por aqui a criticar tudo e todos se redimam no final da época se formos campeões. O Benfica não tem capacidade financeira para contractar jogadores de topo Europeus e já feitos. Se o fcp anda a contractar jogadores caros é problema deles, se ele se endividam estou-me a cagar para isso, espero que se fodam à grande. O BENFICA tem controlar os seus custos, as coisas têm de ser feitas com cabeça. Ainda faltam alguns jogadores, acredito que teremos uma boa equipa esta época, confio em JJ e no Rui Costa.

olha mais um Vierista!!!
mais um que so aparece de 4 em 4 anos para tentar dar defender os incompétentes.
vocès bem tenta mas ja nao tem noçao do ridiculo. o benfica nao tem dinheiro para contratar jogadores de top europeu? acho que so um parvo ainda nao percebeu isso mas que o benfica nao tem dinheiro e que gasta 20 milhoes em mais de 10 cepos tambem è digno de cepos da gestao desportiva. quanto a divida dos rivais, enfim acho que so alguem que nao è capaz de perceber os R&C pode falar das dividas dos rivais como se a divida do benfica era muita inférior aos outros.
no benfica nao è um problema de dinheiro mas sim de compétencia e mais nao digo porque nao tenho provas.

VALEBEM

Qual é o preoblema de serem vieiristas?
Com esse discurso de inteligentes, de monosprezar os outros, não convencem ninguém.

o_bEnFiQuIsTa

A meia dúzia de dias de começar a época, a direcção lembra-se que a equipa não vale a ponta de um chavo e que recrutar mecos às dúzias não resolve o problema.

eplunum

Citação de: Céptico em 07 de Agosto de 2014, 07:43
"Plano de ataque"

ia postar isso mesmo,reunião a 3 dias de começar a época e agora é que vai ser,amadores de merda.

alsohugo

Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2014, 08:40
Qual é o preoblema de serem vieiristas?
Com esse discurso de inteligentes, de monosprezar os outros, não convencem ninguém.

Para convencer, era preciso que não fossem tão obtusos. Apresentam-se mil e um argumentos e a resposta é a mesma.
Os indefetíveis só mudam quando forem a minoria.

O Bigode Maravilha

Vendeu-se um dos melhores centrais do Mundo pelo preço que custou um cepo da segunda divisão brasileira. Ja para não falar nas luvas que devem ter sido gastas na contratação do resto do entulho que veio do Brasil. Se isto não é gestão danosa é debilidade mental de quem dirige. Curiosamente essa debilidade não se manifesta nos negocios pessoais...

5+4-3+1

Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores  O0

MonstroDasCuecasRotas

Benfica sempre a comer de cebolada os clubes europeus.

Enquanto que eles ficam com o Enzo e o Gaitan por uma fortuna, o Benfica vai buscar uns que fazem o mesmo muito mais baratos. Que nabos, em vez de irem buscar logo esses vão gastar dinheiro no Enzo e no Gaitan  :2funny:

Já com o Oblak foi igual, foram dar 16 milhões por ele quando podiam ter dado muito menos pelo substituto "à altura" que fomos buscar. Com o Garay igual, os gajos do Zenit são nabos até dizer chega, vão dar aquele dinheiro todo por um gajo que já não vai para novo, quase em fim de contrato, quando podiam ter pago muito menos pelo susbtituto que nós arranjámos "à altura" dele. O Markovic é outro... O substituto "à altura" que trouxemos para ele ficou bem mais barato que a fortuna que ele custou ao Liverpool. Esses clubes da alta roda são uns nabos, é o que é.

Dito isto, é fazer dinheiro com o Enzo e o Gaitan, nem sequer consigo conceber outra possibilidade, se já temos "substitutos à altura" na calha. Não vender nessas condições é simplesmente gestão danosa.

5+4-3+1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 09:25
Benfica sempre a comer de cebolada os clubes europeus.

Enquanto que eles ficam com o Enzo e o Gaitan por uma fortuna, o Benfica vai buscar uns que fazem o mesmo muito mais baratos. Que nabos, em vez de irem buscar logo esses vão gastar dinheiro no Enzo e no Gaitan  :2funny:

Já com o Oblak foi igual, foram dar 16 milhões por ele quando podiam ter dado muito menos pelo substituto "à altura" que fomos buscar. Com o Garay igual, os gajos do Zenit são nabos até dizer chega, vão dar aquele dinheiro todo por um gajo que já não vai para novo, quase em fim de contrato, quando podiam ter pago muito menos pelo susbtituto que nós arranjámos "à altura" dele. O Markovic é outro... O substituto "à altura" que trouxemos para ele ficou bem mais barato que a fortuna que ele custou ao Liverpool. Esses clubes da alta roda são uns nabos, é o que é.

Dito isto, é fazer dinheiro com o Enzo e o Gaitan, nem sequer consigo conceber outra possibilidade, se já temos "substitutos à altura" na calha. Não vender nessas condições é simplesmente gestão danosa.
qual quê...a gestão encarnada é exemplo no brasiu e td...

TioPatinhas

Citação de: Royal_Flush em 07 de Agosto de 2014, 06:19
Citação de: TioPatinhas em 06 de Agosto de 2014, 13:04
Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 12:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2014, 12:47
Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2014, 12:40
Deve estar a falar neste contrato rasgado:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=55283

::)

Que eu me lembre o processo findou com um recurso pendente no Supremo Tribunal de Justiça, que, segundo se constou à época, preparava-se para dar razão ao Tribunal de 1ª Instancia (ou seja, à Olivedesportos)...

A ultima decisão válida dava razão ao Benfica. Por aqui me fico.
Mas o que diz, afinal, o Prof. Antunes Varela destas questões?
Bem, sobre os direitos televisivos, diz que os contratos entre o Benfica e a Olivedesportos são, de facto, nulos, pois que esta, não sendo operador televisivo, não teria nunca legitimidade para contratar com o Benfica, nos termos em que o fez. Que a actividade da Olivedesportos é parasitária. Depois, pega na sentença da tal sra. dra. juíza da 1ª instância que reconheceu a "validade" dos contratos (contra a qual também aqui me insurgi) e desmonta-a peça por peça, quase cruelmente. Eu diria que a sentença da 1ª instância revela a pressão sob que foi pronunciada, que o assunto "queimava" as mãos de quem tinha que lhe pegar, que quase mais não fez que lavá-las. O Prof. Antunes Varela diz da sentença que ela foi "lamentável, infeliz e obstinada", que "comete uma grave ofensa à lei" e que – cito com a devida vénia – "não contente com isso, reconhece a integral regularidade de uma palhaçada (perdoe-se-nos a expressão) através da qual, sob a ameaça de uma gravíssima sanção contra o clube, a Olivedesportos consegue a possibilidade de ampliação desta sua incursão ilícita na actividade televisiva, que facilmente se calcula os milhões de contos que poderá render." Tentar silenciar um documento destes faz, na realidade, um barulho ensurdecedor...

Link disso?

Tens colocado algumas coisas interessantes mas convém colocares o link no fim, não só respeita a fonte como dá oportunidade aos leitores de pesquisarem mais sobre o assunto.
Aqui está:

http://www.record.xl.pt/opiniao/interior.aspx?content_id=36030

Os leitores têm que ter iniciativa de pesquisarem eles mesmos sobre estes assuntos, se tiverem interesse vão à procura da informação. Quem não tem interesse vai continuar a assobiar para o lado e fingir que é tudo mentira.

Chefe

Há todo problema de serem vieristas. Não percebo é quem não entende o problema.

Guutman

Citação de: Céptico em 07 de Agosto de 2014, 07:43
"Plano de ataque"

Como é um jornal que acerta em tudo o que se passa no Benfica , tomas por garantido esta reuniao ....porra que este ano é malhar sem perder nada ainda