Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cavpacores

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Agosto de 2014, 12:43
Fantástico! O mercado a três semanas de fechar e LFV, JJ e Rui Costa reúnem-se e chegam à conclusão que é preciso um GR, um MD e um Avançado!

realmente...

há merdas que custam a entender...

só agora?!?!

saivet

Citação de: SonicYouth em 07 de Agosto de 2014, 12:27
Trazer 3 contratações de peso (renome) e depois vão atrás de Rabiu...
Tá bem abelha

Já temos... Michel, Sidnei e Luis Felipe  :-X :cheerleaders:

TioPatinhas

Em 2004...

."Na véspera, em entrevista ao jornal desportivo "Record", Fonseca Santos havia sido cáustico em relação a Filipe Vieira, dizendo que este andava a "enganar" os sócios. "Quem viola estatutos, quem viola princípios, quem anda a enganar os sócios, pondo em causa o que disse na campanha eleitoral, é o senhor Luís Filipe Vieira! E surpreendo-me que o dr. Rui Mascarenhas Santos seja perfeitamente indiferente ao que se está a passar. Admiro-me que pessoas perante uma situação de violação de um princípio desta natureza, por parte de um presidente de uma Direcção a que eles pertencem, estejam calados! Estejam numa atitude de subserviência. Estejam de cócoras face à violação dos estatutos!", desabafou então.

pilz-e

Citação de: Conception em 07 de Agosto de 2014, 12:36
Isto é tão mau que até parece que somos dirigidos  por adeptos do Porto e do Sporting.

adepto não digo, mas somos dirigidos por um socio do Porto e Sporting sim.

TMMSLB

Planeamento da época do melhor que há.

A escassos dias de disputarmos o primeiro troféu.

Nem um unico reforço digno desse nome. Isto quando sairam 4 titulares :rir:

pilz-e

não se esqueçam que o mercado corre ...e nós vamos a correr atrás dele.

cavpacores

afranco

Essa chamada só passou mesmo por ser um miúdo.

TioPatinhas

Claro, muito verdinho e provavelmente cortaram-lhe o pio a meio da propaganda do Fernando Santos. Mesmo que quisesse rebater já lhe teriam desligado a chamada.

cavpacores

Citação de: afranco em 07 de Agosto de 2014, 13:21
Essa chamada só passou mesmo por ser um miúdo.

simples...é disfarçar e atacar

proponho o seguinte:

ataque massivo nestes programas

é só disfarçar a voz/ estilo de conversa e depois em directo atacar sem dó nem piedade

cavpacores

Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 13:22
Claro, muito verdinho e provavelmente cortaram-lhe o pio a meio da propaganda do Fernando Santos. Mesmo que quisesse rebater já lhe teriam desligado a chamada.

mas ficaria a nota de que cortaram

Agora imagina isso umas quantas vezes

tudo contribui para este senhor se sentir apertado

Sickness:SLB

A cara do Guerra...que nojo. Filho da puta.

E não me peçam respeito por este gajo. Nem sequer é alguém importante no Benfica, é um tapete que lá anda.

Aguia_Rea1

esclarecem-me lá quem é o Pedro Guerra, donde apareceu, se é empregado do clube?

nunca percebi de que buraco saiu

jEsUiSlB

Esse pedro guerra tem  e burro que farta e um gajo que tem a mania que é mais verdadeiro que os outros ate mete nojo

pilz-e

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Agosto de 2014, 13:27
esclarecem-me lá quem é o Pedro Guerra, donde apareceu, se é empregado do clube?

nunca percebi de que buraco saiu

ex-assessor do paulinho das feiras e ao que parece amigo ou sócio de negócios de alguém na direcção ..algo do género, mais um tachista e regurgitador de propaganda pró-vieira que por lá anda, vulgo brown-noser ao estilo do calado