Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arriosta

Citação de: cipri_slb em 07 de Agosto de 2014, 16:11
Citação de: lmalves em 07 de Agosto de 2014, 16:09
Bernardo em vez de Gaitán e Cancelo em vez de Enzo.
Acreditas mesmo no que escreves?

Com isto penso que estamos a assinar um compromisso que o enzo e o gaitan irão para la definitivamente, resta saber qd (já, após a remota hipótese de haver substitutos de qualidade, janeiro ou próxima época)

E ainda fica aquele sabor amargo que tbm o cancelo e Bernardo serão vendidos ns proximidades, sem devido aproveitamento na luz

Cloughie

Hoje, 7 de Agosto de 2014, tem de ser o dia em que os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica se revoltam definitivamente contra esta direcção. Atingiu-se o ponto de não retorno. Temos de correr com eles. Custe o que custar!

Elvecchio

O Benfica empresta jogadores a um clube comprado por um milionário russo e que não tem problemas de dinheiro.

Nós os ricos é assim.

P.S - Olha agora falta a cereja no topo do bolo que é emprestares o Luis Felipe ao Real Madrid.

Miguelito22

Ele anda a vender tudo que aparece proposta...diria que so falta fujir para o Brasil.

Andas doentinho é? tenho uma pena de ti doida.

pilz-e

07-08-2014 16:13
Jogarão na Corunha e no Mónaco, respectivamente
Futebol: Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva emprestados

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para o empréstimo dos futebolistas Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva. O avançado, de 20 anos, alinhará, esta época, no Desportivo da Corunha enquanto o médio, de 19 anos, jogará com a Camisola do AS Mónaco.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37653/language/pt-PT/.aspx

vou é fazer uma pausa e fumar um cigarro senão ainda digo praqui umas coisas e espetam-me com meia duzia de amarelos de rajada.

Aguia_Rea1

Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 16:18
07-08-2014 16:13
Jogarão na Corunha e no Mónaco, respectivamente
Futebol: Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva emprestados

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para o empréstimo dos futebolistas Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva. O avançado, de 20 anos, alinhará, esta época, no Desportivo da Corunha enquanto o médio, de 19 anos, jogará com a Camisola do AS Mónaco.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37653/language/pt-PT/.aspx

vou é fazer uma pausa e fumar um cigarro senão ainda digo praqui umas coisas e espetam-me com meia duzia de amarelos de rajada.

já os vendeu o ..............................   :disgust:

Pedro Nunes 28

Que VERGONHA ! Emprestamos o Bernardo e ficamos com Candeias e Taliscas......o Benfica que eu aprendi a a AMAR está a morrer !

all_blacks

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 16:17
O Benfica empresta jogadores a um clube comprado por um milionário russo e que não tem problemas de dinheiro.

Nós os ricos é assim.

P.S - Olha agora falta a cereja no topo do bolo que é emprestares o Luis Felipe ao Real Madrid.
MAS algumde vocês acredita que foram mesmo emprestados... são emprestados como forma o Rodrigo e Andree Gomes...

nspumpkin

Apostar na formação é emprestar o Bernardo ao Mónaco crl?!?!?!

nunoism

É uma vergonha o que se está a fazer ao clube.... não me revejo nisto

VERGONHA

AnotherDoom

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2014, 16:11
Gosto tanto de ti quanto do Pinto da Costa. Quer dizer, já nem sei.

Eu digo antes:

Odeio-te tanto quanto o teu amigo pinto da costa.

ninja77

O homem esta doente , deixam no ao menos recuperar

dj_montanelas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.