Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SuperMiccoli

O Benfica neste momento mete-me nojo, tou farto dos negócios obscuros deste mafioso!

TFFS

Vende tudo. Começa a negociar os trofeus que temos no museu e vende.... vende escritórios dentro do estádio. aluga o estádio da Luz....

bope

jamelsky1

Nao ha ponta por onde se pegue no que esta a acontecer. destruição pura e dura. LFV vai para um sitio que eu ca sei e ja agora leva o teu cúmplice JJ contigo.

Pagost

Bem vindos ao clube da ditadura moderna.

Shoky

Nunca nenhuma personagem me deu tanta repulsa no Benfica como este senhor...
No dia em que for corrido ao biqueiro vou festejar como se não houvesse amanhã.

cheio

Pa semana cheira-me que vai dar uma entrevista para acalmar as hostes depois de ganhar a supertaça.

AG

"Temos de possuir muito bom senso em matéria financeira. O clube ficou equilibrado economicamente e isso não pode ser alterado. Hoje o Benfica gera mais receitas do que as despesas que tem. Por outro lado, começamos a ter uma situação de equilíbrio financeiro, apesar de, neste particular, ainda pagarmos as agruras de um passivo que foi muito elevado e que nós conseguimos reduzir em 60%. Daí ficou uma tesouraria muito difícil que não pode ser comprometida.

Antes pelo contrário. Precisamos de continuar a possuir muita tranquilidade para regularizarmos a situação financeira e continuarmos a pagar as dívidas do clube. Enquanto isso não for feito, as compras de jogadores têm de ser equilibradas com as vendas de outros jogadores.

Não podemos gastar mais a comprar do que a vender. Não contem comigo para criar situações de ruptura financeira por atracção do abismo, ou seja, para comprar jogadores a valores superiores àqueles que o clube pode pagar."

Vale e Azevedo, 13 de Junho de 1999.

Kaizer

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ninja77

está na cara que benfica já nao manda nos 3, ja foram despachados á muito

Ad Astra

MVP.SLB

queres ver que este tb vai ser preso depois de sair do benfica

:whistle2: :whistle2: