Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

jottab

Entao vim aqui ver noticias se o lfv tinha sido emprestado, por jeito ainda nao... sera que ele comprou açoes do valencia...

JoaoPedroLopes

Explique-se.

Eu como sócio pagante, exijo explicações.

É capaz?

Drake

Li agora no Record a notícia do Bernardo Silva.

Uma pessoa nem pode estar tranquila nas férias. Cada vez que eu vejo as notícias desportivas fico logo em estado de pânico.

:disgust:

Songoku

Nojo. NOJO! Como é que um clube como o nosso chega a este ponto ? Como é que, nós adeptos e sócios, deixamos que isto chegue a este ponto onde é quase impossível recuperar ?

Tenho pena de dizer isto, mas o melhor que pode acontecer é o Benfica perder a Supertaça. Pode ser que assim ALGUÉM acorde e bata com o pé para afastar estes abutres do nosso clube.. Caso nem assim seja motivo para mudar o rumo para onde caminhamos, então merda para isto tudo. Vergonha! VERGONHA!

Ghost.Of.Red

Special_Red

Então presidente, a espinha dorsal da selecção nacional vai boa?

LeandroSLB

O que é que nós já fizemos para isto mudar!?

Shoky

Estão a ver a pouca vergonha que um triplete provocou?
Agora imaginem se formos bi-campeões...;D Acho que o Vieira até o Estádio empresta ao Mónaco.

FrEsMa

Estou com vontade de ir para a Luz manifestar-me... Mas estou longe...

Jpeeh

No Domingo vê o estádio de Aveiro cheio, e diz que está tudo bem...

O_Glorioso

Citação de: White Wrist em 07 de Agosto de 2014, 17:01
Espero que esteja perto de atingir o máximo de negociatas e dinheiro...e que resolva sair "de repente".

Quanto mais depressa isso chegar, mais depressa conseguimos começar a recuperar o Benfica.

Eu só espero bem é que haja decência, desta vez, por parte dos benfiquistas, mesmo os ceguetas, ignorantes e desinformados, e tratar de fazer pagar com o corpinho quem destruir e roubou completamente o Benfica. Só espero isso, é imprescindível. E com convardia. Nesta guerra do covarde, há que jogar as mesmas armas.

Funciona de duas formas. Serve de aviso e é o tónico perfeito para se começar a recuperação (verdadeira) do Clube.

Fake Blood

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 17:03
Explique-se.

Eu como sócio pagante, exijo explicações.

É capaz?
FOMOS MALABADOS!

Universo Benfica

Site Oficial - 23/01/2014

Luís F. Vieira: "As raízes do Benfica é ter jogadores da Formação"

O Sport Lisboa e Benfica renovou contrato até 2019 com quatro futebolistas da Formação e rubricou contratos profissionais com outros cinco.

Temos de recordar que temos o Centro de Estágio há cerca de oito anos. O Benfica tem um percurso para percorrer como tem feito. Toda a estratégia do Benfica vai passar pelo Seixal, ou seja, não estamos a assinar estes contratos por demagogia, para dizerem que estamos a apostar na Formação. Vamos mesmo fazê-lo e a cada dia que passa temos cada vez mais esse sentimento.

ednilson

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que estes empréstimos não são trafulhices?

enzogaitan

Espero que em Aveiro aconteça alguma coisa. Não sei o quê nem como, mas que aconteça.