Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zlatan

Isto era um empréstimo irrecusável.

Rumoaoquadragesimo

Já agora, sou o único que me lembro do 3 1 50?

5+4-3+1

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2014, 17:22
O Theroux e o Han já comentaram isto?
quem são esses?...dirigentes do clube?

andrebond

Alterar o nome do tópico sff para: Jorge Mendes, Presidente do Benfica.

LeandroSLB

Olhem só o que ele têm na garagem dele...

:police:

Shoky

Citação de: andrebond em 07 de Agosto de 2014, 17:26
Alterar o nome do tópico sff para: Jorge Mendes, Presidente do Benfica.

O Jorge Mendes não é o presidente do Benfica, mas sim o Chulo...

Soundwave

Citação de: trainmaniac em 07 de Agosto de 2014, 17:21
Auditoria profunda e independente à gestão precisa-se!
É de juntarmos uns trocos para a pagar? Eu estou nessa se for preciso.

E o Vieira deixava fazer isso? Se não for algo que um candidato promova será difícil de obter apoio popular. Para mim era ontem... mas que não fosse como no sporting que essa auditoria está em águas de bacalhau.

Mephisto

Soundwave

Zlatan

Estes negócios trazem água no bigode. Ou nos pneus.

Chefe

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 17:14
Isto é o que acontece quando as pessoas não pensam por si próprias, alinham no espírito de manada, ignoram todos os sinais de falta de transparência e preferem comer tudo o que lhes é posto no prato em vez de usarem a cabeça para pensar.

Isto começou há anos, começou naquele jogador de nome Sretenovic que veio para reforçar a equipa e saiu semanas depois sem jogar na pré-época. Começavam aí os jogadores comissão.
"Só um mau negócio, todos têm. Vêem problemas onde não há".

Começou nas convocatórias que deixaram de ser tornadas públicas. "Mas dar armas ao adversário porquê? Na hora do jogo vês quem joga."

Começou na falta de comunicados na saída de jogadores...nos Weldons que estavam a jogar na China e ninguém sabia de nada...nas descobertas em relatórios de contas manhosos que um gajo estava vendido a um clube paraguaio. O Correa...que no R&C aparecia com outro nome e tudo.

E começou na criação duma TV de estado, cheia de parasitas lambe botas que inclusivamente fazem campanha durante as eleições pelo presidente actual, presidente esse que nem um debate aceita fazer porque...não. Uma televisão que não serve o clube mas os poderes instalados.

O Benfica está sujo, os negócios que se fazem dentro da nossa casa são obscuros, há dinheiro a circular para todos e o Benfica vai falindo aos poucos. Financeira e moralmente...somos um clube em pré-falência.
E a culpa é nossa.
camarada. Até começou antes disso, quando nem um boletim médico com lesões de jogadores temos direito a saber. Quando se criticou isso, obviamente que se levou logo com o carimbo de "sempre a malhar", "criticos de tudo e por nada", etc. Não tinhamos nada que saber.

BlankFile

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 17:25
O presidente do Sporting falou ainda da situação do Banco Espírito Santo, principal credor do clube, garantindo que os últimos acontecimentos não vão afetar o clube de Alvalade. «Acho que toda a gente adorava que tivesse [ligações com a crise do BES], mas não tem. Como cidadão, estou preocupado e como presidente do Sporting não estou nada preocupado. O Sporting está calmo, estruturado. Se calhar, outras equipas não», comentou.

Ups.

Com favorzinhos por parte da banca também, como não pagamento de juros dos empréstimos até 2015. Mas sim, a gestão financeira do Benfica mete medo ao susto.

Workaluk

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 17:25
O presidente do Sporting falou ainda da situação do Banco Espírito Santo, principal credor do clube, garantindo que os últimos acontecimentos não vão afetar o clube de Alvalade. «Acho que toda a gente adorava que tivesse [ligações com a crise do BES], mas não tem. Como cidadão, estou preocupado e como presidente do Sporting não estou nada preocupado. O Sporting está calmo, estruturado. Se calhar, outras equipas não», comentou.

Ups.

Como qualquer "funcionario" do BES, nada mais se esperava que dissesse..

Soundwave

Citação de: Thrain em 07 de Agosto de 2014, 17:22
Isto só está a passar por entre os pingos da chava porque o Benfica ganhou um campeonato.Essa é que essa.

Inacreditável o que está a acontecer.Só agora sabemos que o Sílvio ficou...jogadores são comprados e vendidos sem sabemos nada.

Ninguém dá explicações sobre a debandada no plantel...

Porque o Benfica fez uma época brilhante. Não fosse isso e não se arriscavam a esta bandalheira total.