Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Johnny|SLB

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 17:14
Isto é o que acontece quando as pessoas não pensam por si próprias, alinham no espírito de manada, ignoram todos os sinais de falta de transparência e preferem comer tudo o que lhes é posto no prato em vez de usarem a cabeça para pensar.

Isto começou há anos, começou naquele jogador de nome Sretenovic que veio para reforçar a equipa e saiu semanas depois sem jogar na pré-época. Começavam aí os jogadores comissão.
"Só um mau negócio, todos têm. Vêem problemas onde não há".

Começou nas convocatórias que deixaram de ser tornadas públicas. "Mas dar armas ao adversário porquê? Na hora do jogo vês quem joga."

Começou na falta de comunicados na saída de jogadores...nos Weldons que estavam a jogar na China e ninguém sabia de nada...nas descobertas em relatórios de contas manhosos que um gajo estava vendido a um clube paraguaio. O Correa...que no R&C aparecia com outro nome e tudo.

E começou na criação duma TV de estado, cheia de parasitas lambe botas que inclusivamente fazem campanha durante as eleições pelo presidente actual, presidente esse que nem um debate aceita fazer porque...não. Uma televisão que não serve o clube mas os poderes instalados.

O Benfica está sujo, os negócios que se fazem dentro da nossa casa são obscuros, há dinheiro a circular para todos e o Benfica vai falindo aos poucos. Financeira e moralmente...somos um clube em pré-falência.
E a culpa é nossa.

Subscrevo e vou citar de novo para que não fique perdido em páginas anteriores.

redeagle7

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Agosto de 2014, 17:37
Citação de: redeagle7 em 07 de Agosto de 2014, 17:35
Adianta de crl vir insultar para o forum...cada insulto deve representar menos 0.1% de votos no Vieira nas próximas eleições, deve ser isso.

Alguns insultos para ti são isso mesmo, para mim são verdades.

Sabes lá tu o que é para mim...

Vale o mesmo, insultos/verdades (segundo tu dizes) adiantam um peido quando gritados em plenos pulmões pelos foruns da net.

Eu estou a falar a ver se evitamos mais amarelos, depois quando eles aparecerem vão reclamar que não são insultos mas sim verdades.

Jota Pedro

Vamos apostar na formação dizia ele numa entrevista.
André Gomes já saiu e  Cancelo, Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva na porta de saída.
Até um Jara joga na frente do Nélson Oliveira. Obrigado presidente por esta gestão magnífica.

Andy

Nem a época de 94/95 foi tão mal planeada como esta.
Nesse ano partimos a equipa campeã, tínhamos merda, mas a esta altura já tínhamos o plantel mais que definido.
Este ano...a dias de começar a época oficial..e temos uma equipa de remendos, nem guarda redes titular há ainda..( só se a ideia for dar a baliza ao Lopes, e espero que o façam se não vier ninguém a tempo..) Todos os dias saiem jogadores..e não vejo nada a entrar..e o que entrou é merda.

ramalhofnm

Citação de: Alvi_Rubro em 07 de Agosto de 2014, 17:36
Vou começar a pôr o dinheiro das quotas de parte, volto a pagar quando o Benfica tiver uma direcção com Benfiquistas.

Um abraço a todos e coragem!

sim deixa de pagar, assim quando existirem eleições não votas, faz sentido.

pode ser que assim nas próximas eleições em vez de 83% sejam 93%

Pedro_ElMago_10

Citação de: redeagle7 em 07 de Agosto de 2014, 17:40
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Agosto de 2014, 17:37
Adianta de crl vir insultar para o forum...cada insulto deve representar menos 0.1% de votos no Vieira nas próximas eleições, deve ser isso.

Alguns insultos para ti são isso mesmo, para mim são verdades.

Sabes lá tu o que é para mim...

Vale o mesmo, insultos/verdades (segundo tu dizes) adiantam um peido quando gritados em plenos pulmões pelos foruns da net.

Eu estou a falar a ver se evitamos mais amarelos, depois quando eles aparecerem vão reclamar que não são insultos mas sim verdades.

Faz o que tens a fazer e o que te apetecer, és moderador. É assim que o SB funciona.

ninja77

E AQUELA COMPRA mitica de 50% do restante passe do mantorras em 2009 por 2milhoes de € á sad do alverca , quando o alverca ja nem existia, e o mantorras nao passava ja d um embaixador em angola

Chefe

se alguma vez caísse na burrice de ligar para a VTV para chamar mentiroso ao Presi e levasse com o Guerra, dizia para o Presi me processar se acho que eu estou a mentir. Queria ver se tinha coragem para isso.

redeagle7

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Agosto de 2014, 17:38

Se nem num fórum de Benfiquistas o pessoal pode "desabafar", estamos bem fodidos...

Sabes desabafar, debater, reclamar, libertar o stress, lamentar, etc, sem insultos?

Acho que não é muito complicado.

O pessoal adora fazer adornos naquilo que dizemos. Eu falo em insultos e já me estás a dizer que não se pode desabafar...enfim.

cheio

Eu tenho receio do buraco que o gajo que venha a seguir encontre no Benfica. Os sócios conseguem ir a votos para propor uma auditoria às contas ?

Star

Podem fechar a caixa futebol campus. Desde que foi aberta (acho que há uns 8 anos) já formou uns fantásticos 0 jogadores para a equipa principal

Real

És ridículo,agora apostas jogadores com o Mendes quando jogas poker?

redeagle7

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Agosto de 2014, 17:42

Faz o que tens a fazer e o que te apetecer, és moderador. É assim que o SB funciona.

E eu fiz aquilo que tenho a fazer, avisei no tópico e se tiver que agir assim o farei.

Se me dizes isso nem sei porque vieste contestar o post logo à partida.

Slbttotosalvio

É o desgoverno total, farto desta bandalheira toda no nosso clube. Já era tempo deste "homem" aparecer para haver um ajuste de contas :boxing:
Vender as perolas todas da formação, agr ja so falta o teixeira..... puta de vergonha

MxPxFx

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Agosto de 2014, 17:39
Só não cancelo as cotas hoje porque estou a 1 ano de ter 50 votos para te por no caralho mais velho.

porque já está no Valencia