Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Darko em 07 de Agosto de 2014, 20:09
Citação de: fmocorreia em 07 de Agosto de 2014, 20:06
O mandato do LFV acaba quando?
Quando houver oposição.

A que há o Vieira vai comprando com tachos...
Os que não se compram com tachos são escarrados na BenficaTV diariamente e nem a um debate têm direito porque o senhor presidente sabe bem o mentiroso inútil que é...era linchado em debate.

Pedro_Silxa

Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2014, 20:07

Se o Benfica é dos sócios, porque razão se faz tudo com base no que os sócios discordam?

A maioria dos sócios queria manter a equipa do ano passado. Todos sabem que era impossível fazer isso.

Na questão da formação, na minha opinião a culpa é do JJ que nunca gostou muito nem apostou na nossa formação

Shoky

Citação de: Diablo em 07 de Agosto de 2014, 20:09
Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 19:47
Presi, porque raio não se assume de uma vez por todas que estamos com a corda ao pescoço?
Esta constante fuga p'ra frente com a história do clube sólido, da solidez financeira, do rumo traçado e definido começa a não fazer qualquer sentido quando depois deste rapinanço histórico a um plantel campeão nacional ainda vão as migalhas com estes negócios com os miudos.

Só fica refém das palavras quem não consegue enfrentar a realidade. E quem foge dela procurando vender a banha da cobra, mais tarde ou mais cedo acabará enforcado com a mesma corda que que foi usada para vender sonhos e ilusões.

A verdade presi, apenas e só a verdade.
Tudo isto seria diferente se houvesse colhões para abrir a realidade do Benfica aos benfiquistas.

Estamos com a corda ao pescoço e f0d€-s€ quase 20M€ em refugo? Não se aproveita a prata da casa? Continua-se a pagar 4M€/ano a um treinador para ganhar de quatro em quatro anos?

A prata da casa também está nos saldos.

fabioLupi

Palpita me que tivemos sorte com está intervenção no BES. Só não entendo é que se sabias que tinhas de pagar tanto porque não fizes te como os outros e não recorres te a empréstimos obrigacionistas. Agora vamos perder rapidamente o campeonato e a liga dos campeões e com isso vamos ter muito menos receitas e com um plantel de refugo. Até parece que foi de propósito.

Mordred

Na melhor das hipoteses está a preparar-se para abandonar o barco e entao decidiu ganhar uns trocos desbaratando uma equipa campea

joao_bruno

Nunivs

Citação de: Darko em 07 de Agosto de 2014, 19:54
Citação de: Poborsky13 em 07 de Agosto de 2014, 19:49
Não sei do que se estão a queixar amigos, 83% gosta desta gestão fantástica!

O NGL tem tudo o que se pode querer das características dos grandes lideres portugueses, ser corrupto!
Podem não estar a gostar. O voto não é um acto de amor incodicional,mas se assim quiseres acreditar é normal. Quem esta descontente também não faz nada.
Basicamente os 83% são o Benfica,nos bons e maus momentos,são eles que vão ter que fazer algo. Quando fizerem,se fizerem,será por eles que algo mudou.
A minoria (se quisermos continuar a separar os adeptos) ou faz algo a sério ou então foi só barulho de um disco rígido.

Darko tu és um lírico, realmente. Os que votaram, tal como eu na oposição ( desde que vieira se tornou presidente, até. Como já referi, desde 2006 que nao posso com este merdoso), ou mesmo em branco, não estao para os bons momentos ?! Esses é que se preocupam com o Benfica, e serão eles que estarão aqui (até haver forças ) sempre presentes para tentar abrir os olhos, aos carneiros.

Nós não somos abutres, garotoes ou oportunistas. Nós somos o que ainda resta para salvar o Sport Lisboa e Benfica, e acabar com o S.L.Vieira.

BernardoS10

Shoky

O que eu gostava que me explicassem é o porquê da venda cirúrgica de acções do Benfica da parte do Vieira...pouco antes do final da época...

cypher10

Questao: as 10 mil assinaturas necessárias para convocar uma AG têm de ser fisicas ou podem ser recolhidas de forma digital? Tá na hora de nos mexer!!!

Hölderlin

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 20:08
Citação de: xiribiti em 07 de Agosto de 2014, 20:03
até o parreira já abriu os olhos

O Parreira já nasceu com os olhos abertos e nem precisou de nascer 10 vezes.

Escusava era de parecer um anormal sempre que é entrevistado antes dos jogos. A maior parte das pessoas reconhece-o como uma espécie de estereótipo que os anti têm dos benfiquistas, uma cambada de bêbedos que só vão ao estádio porque podem passar o dia a comer e a beber sem a Maria a foder-lhes os cornos, quando ele está bem informado em relação à situação do Benfica e faz sempre comentários apropriados nas AGs. Atenção que não estou a dizer que os benfiquistas são assim, obviamente, mas ele não ajuda.

Aakeonan

O próximo presidente, estou convencido...será quase por sucessão e acredito que seja o Rui Costa.

A esperança é que depois de ter o poder, comece a desfazer muito do que está feito.

Pedro_Silxa

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 20:11
Palpita me que tivemos sorte com está intervenção no BES. Só não entendo é que se sabias que tinhas de pagar tanto porque não fizes te como os outros e não recorres te a empréstimos obrigacionistas. Agora vamos perder rapidamente o campeonato e a liga dos campeões e com isso vamos ter muito menos receitas e com um plantel de refugo. Até parece que foi de propósito.

O nosso problema é precisamente com empréstimos obrigacionistas. A divida ao BES já foi paga em Abril.

Oblivium

É impressionante ainda não ter dito uma palavra. Para dar entrevistas de 2h com as taças está ele sempre pronto.

Está bem escondido como o rato que é.

Shoky

Citação de: Aakeonan em 07 de Agosto de 2014, 20:12
O próximo presidente, estou convencido...será quase por sucessão e acredito que seja o Rui Costa.

A esperança é que depois de ter o poder, comece a desfazer muito do que está feito.

Eu não voto em Rui Costa, digo-te já.