Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zlatan

Confirma-se a entrevista. Se perdemos a Supertaça ainda vai a tempo de a cancelar.

Que lhe façam as perguntas certas.

Por outro lado, já sabemos quando é que os bonscomentadores aqui do fórum vão voltar ::)

luis___alex

POR FAVOR

A TODOS OS QUE VÃO A AVEIRO Á SUPERTAÇA

LEVEM UMA CARTOLINA A DIZER SIMPLESMENTE

"VIEIRA RUA"
SE APARECESSEM CENTENAS OU MILHARES ACREDITEM QUE PODERIA SER O CLICK PARA  AMUDANÇA

tacuaracardozo

Que asco que te estou! A tua merda de campanha devia-se chamar sócio 0 títulos era o que era.

Jpeeh

Provavelmente não vai responder a nenhuma das nossas perguntas objectivamente...

Tiaguu

tnlemos

Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 21:25
Domingo conquistamos a Supertaça, entretanto deverão chegar 2 ou 3 nomes "sonantes", e, adivinhem, Quinta-Feira só vai faltar sair da entrevista em ombros, tal o show de camuflagem e propaganda barata que se vai fazer sentir...

...onde é que eu já vi isto ?!!! :confused:
Acho que isso é mais fé tua que outra coisa... :D

KKK24

No dia seguinte à entrevista vai ser aclamado como o  " salvador da pátria benfiquista" por muito gente.

Shoky

Espero sinceramente que a entrevista não seja cancelada...ou melhor "esquecida", "qual entrevista?"...era muito mau sinal.

Mas à BenficaTV...responde do que quer e como quer. Igual a merda.

Red_Soul

A entrevista de 5af vai ser mais do mesmo. Pedras da calçada, sabemos o que estamos a fazer, o mercado corre a nosso favor, não pudemos fazer nada para impedir a saida dos jogadores, etc.

MBACANO

"- Temos de possuir muito bom senso em matéria financeira. O clube ficou equilibrado economicamente e isso não pode ser alterado. Hoje o Benfica gera mais receitas do que as despesas que tem. Por outro lado, começamos a ter uma situação de equilíbrio financeiro, apesar de, neste particular, ainda pagarmos as agruras de um passivo que foi muito elevado e que nós conseguimos reduzir em 60%. Daí ficou uma tesouraria muito difícil que não pode ser comprometida. Antes pelo contrário. Precisamos de continuar a possuir muita tranquilidade para regularizarmos a situação financeira e continuarmos a pagar as dívidas do clube. Enquanto isso não for feito, as compras de jogadores têm de ser equilibradas com as vendas de outros jogadores. Não podemos gastar mais a comprar do que a vender. Não contem comigo para criar situações de ruptura financeira por atracção do abismo, ou seja, para comprar jogadores a valores superiores àqueles que o clube pode pagar."

João Vale e Azevedo

Apoiem CRL!!!

Zlatan

Confio no profissionalismo do Hélder, mas claro que não se pode esticar.

Ainda vai sair em alta depois da entrevista.

Quero resposta a tudo.

Nick Valensi

O que me irrita é a falta de critério.

Qual é a lógica para o Maxi e o Talisca ficarem no plantel quando, para as respectivas posições, Cancelo e Bernardo Silva são bem melhores?

Shoky

Citação de: André Sousa em 07 de Agosto de 2014, 21:07
A falta de transparência a que o Benfica foi sujeito com este homem ao leme deixa-me envergonhado.

O Benfica é dos sócios, diz ele.

Sim. Mas é só para pagar quotas.

O Benfica é dos clientes.
Qualquer dia muda para Sport Lisboa e B

tnlemos

Citação de: luis___alex em 07 de Agosto de 2014, 21:14
antecipando certos temas que possam ser abordados por vieira

1- BES -se associar a crise financeira do benfica ao BES mente. quantas empresas em portugal devem milhões ao BES  e nao estão a vender activos á pressa para pagar?

2- associar á crise em portugal? - mente. no pico da crise andava ele a comprar e agora é que falava em crise?

3-VALE E AZEVEDO- não me fodam. há quantos anos foi isso?

4- ESTADIO, CENTRO DE ESTAGIO, MUSEU - quantos anos isso mais vai justificar a imcompetencia. so come quem quer

5- os jogadores forçaram a saida-  A MAIORIA É MENTIRA. E MESMO OS QUE FORÇARAM, QUEM MANDA O BENFICA CEDER? NÃO EXISTEM CONTRATOS ASSINADOS?

6- aposta nos portugueses e formação- depois desta razia nos melhores da formação, falar em portugueses só se for para rir

7-milagre financeiro, passivo controlado - quem tem passivos controlados não vende ao desbarato

8 o benfica é gerido de dentro para fora. MENTIRA- o mendes é de fora e é ele quem poem e dispoem na equipa do benfica, quem decide quem entra e sai

9- temos uma equipa competitiva- é UNANIME hoje no pais desportivo por todos os comentadores ISENTOS  que o benfica esta muito mas muito mais fraco.
Isso são as perguntas, a resposta e as tuas análises :D
Vais de férias e não estás cá, é isso? :D