Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pontus

aproveita e na quinta pede a demissão!
Sê homem uma vez na vida

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto é um exercício de masoquismo, à espera de novidades que possam alegrar e dar esperança numa boa época...vai ser um martírio até Maio.

O-Rível

Isto pode não ser muito popular, sobretudo dado o momento conturbado que o clube vive, e o ambiente de milícia que varre este fórum, mas não acho a questão da baliza do Benfica comparável à questão da presidência. Trocando por miúdos esta comparação, nesta altura é praticamente consensual entre quem vive o clube que para a baliza é necessário "qualquer um menos o Artur". Já na presidência, apesar de querer mudança, quem vier tem de ser alguém livre de interesses semelhantes aos do Vieira, e isso não é fácil de encontrar. Caso contrário, a m**** muda, mas o cheiro é o mesmo. As figuras mais mediáticas da nossa praça são todas na mesma linha da corja que está no clube. Não é o Rangel, o Seara, o Gomes da Silva, o Berardo, ou outros nomes que fazem capa de jornais que têm poder - ou vontade - de mudar as coisas. O candidato mais próximo de ser uma alternativa decente que tivemos foi o Bruno Carvalho, de resto só se vê é escumalha filiada em partidos, ou partidária do grande capital, a gravitar à volta dos destinos do clube. É isto que tem de mudar. Se o Benfica é o clube de todos, não deveria ser difícil encontrar alguém que se distancie dos Damásios, Vale e Azevedos, Vilarinhos ou Vieiras. E quem diz estes nomes diz os nomes que referi umas linhas acima, ou ainda escória como o Veiga. É tudo a mesma coisa.

insatisfeito

Vender o possivel agora, justificar o injustificável, comprar de borla, valorizar e vender mais um cabaz em janeiro.

Aakeonan

Citação de: O-Rível em 08 de Agosto de 2014, 20:36
Isto pode não ser muito popular, sobretudo dado o momento conturbado que o clube vive, e o ambiente de milícia que varre este fórum, mas não acho a questão da baliza do Benfica comparável à questão da presidência. Trocando por miúdos esta comparação, nesta altura é praticamente consensual entre quem vive o clube que para a baliza é necessário "qualquer um menos o Artur". Já na presidência, apesar de querer mudança, quem vier tem de ser alguém livre de interesses semelhantes aos do Vieira, e isso não é fácil de encontrar. Caso contrário, a m**** muda, mas o cheiro é o mesmo. As figuras mais mediáticas da nossa praça são todas na mesma linha da corja que está no clube. Não é o Rangel, o Seara, o Gomes da Silva, o Berardo, ou outros nomes que fazem capa de jornais que têm poder - ou vontade - de mudar as coisas. O candidato mais próximo de ser uma alternativa decente que tivemos foi o Bruno Carvalho, de resto só se vê é escumalha filiada em partidos, ou partidária do grande capital, a gravitar à volta dos destinos do clube. É isto que tem de mudar. Se o Benfica é o clube de todos, não deveria ser difícil encontrar alguém que se distancie dos Damásios, Vale e Azevedos, Vilarinhos ou Vieiras. E quem diz estes nomes diz os nomes que referi umas linhas acima, ou ainda escória como o Veiga. É tudo a mesma coisa.

Concordo.

Red Eyes

Citação de: pilz-e em 08 de Agosto de 2014, 20:33
Citação de: Red Eyes em 08 de Agosto de 2014, 20:30
Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 20:26
Citação de: Kabbanas em 08 de Agosto de 2014, 20:21
Citação de: pilz-e em 08 de Agosto de 2014, 20:17
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Agosto de 2014, 20:03
Pessoal,

Sugestões para presidente do Benfica precisam-se.

a minha sugestão:
- Rui Gomes da Silva

- José "fékíu" Berardo

Pode parecer um pouco controverso o que vou dizer...mas acho que o Benfica estaria em melhores mãos numa pessoa estrangeira do que num português. Visto que os portugueses que lá metem os pés, só se servem do SLB para beneficio próprio.

Tal como o país. Só fazemos as coisas bem quando somos apertados pela Merkel.

Se ainda fosse nova... ::)

eeeeh granda mula, isso foi tirado em que década? 50? ui, agora deve estar mesmo no ponto com uns 80 ou 90.
Que exagero, pá! A mulher acabou de fazer 60 anos!!!

Riquinho

Citação de: Aakeonan em 08 de Agosto de 2014, 20:34
Citação de: kid bengala em 08 de Agosto de 2014, 20:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Agosto de 2014, 20:17
Citação de: Red Eyes em 08 de Agosto de 2014, 20:16
Pessoal,

a minha sugestão:
- Rui Gomes da Silva
Só tenho uma palavra a dizer:

— Porra!!!

Rui Gomes da Silva?! Nunca.
Quem tem cargos de relevo no Benfica, é para sair quando Vieira sair, são todos cumplices no que se passa. RGS, Cervans, Rui Costa, DSO, Paulo Gonçalves e afins é tudo para sair, é preciso limpeza total.

O RGS saiu...e ao que já me disseram, por desacordo com algumas coisas que por lá aconteciam.
Essa é a mensagem que ele vai fazer passar...mas nao era ele que falava no milagre economico? Cegamente apoiante do grande líder e de tudo que se passou e foi corrido para la porem o Moniz! Longe!

SLBRulez

Estou desejoso de ver a entrevista, se houver uma.

Nowakowski

Pessoal,

a minha sugestão:
- Rui Gomes da Silva

- José "fékíu" Berardo

Pode parecer um pouco controverso o que vou dizer...mas acho que o Benfica estaria em melhores mãos numa pessoa estrangeira do que num português. Visto que os portugueses que lá metem os pés, só se servem do SLB para beneficio próprio.

É mesmo ela?

Olha que... Levavam as três com o tarolo.

pilz-e

Citação de: Red Eyes em 08 de Agosto de 2014, 20:40
Citação de: pilz-e em 08 de Agosto de 2014, 20:33
Pessoal,

a minha sugestão:
- Rui Gomes da Silva

- José "fékíu" Berardo

eeeeh granda mula, isso foi tirado em que década? 50? ui, agora deve estar mesmo no ponto com uns 80 ou 90.
Que exagero, pá! A mulher acabou de fazer 60 anos!!!

o Bush Jr. também andou lá nos amassos, já não quero.

Laparo

Citação de: RicardoSR em 08 de Agosto de 2014, 20:25
+1 dia se passa e nada de reforçar a equipa. só há um nome que se pode dar, incompetência. corruptos e lags há muito tempo que têm o plantel fechado e nós que começamos a época primeiro que eles ainda temos montes de dúvidas.

inteiramente de acordo.

MarafadoSLB

Citação de: SLBRulez em 08 de Agosto de 2014, 20:41

Não será uma entrevista o que se espera é um monólogo de um sujeito que vai entrar mt indignado e amuado porque não acreditam nele e que já deu provas de que sabe o que é melhor para o Benfica e não são garotelhos que o vão desviar do rumo certo (seja ele qual for...) etc etc

Riquinho

Citação de: SLBRulez em 08 de Agosto de 2014, 20:41
Ele envia as perguntas na véspera e responde-as em direto no dia seguinte! vai ser uma palhaçada!

Red Men

Manda.se embora jogadores jovens e com provas dadas e compram-se CROMOS de qualidade duvidosa...ENFIM

Laparo

Da minha boca, em público, com a canalhada a ver e a ouvir, nunca ninguém me ouvirá dizer mal do meu clube. vale mais quebrar do que torcer. Viva o SLB.