Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Paspalhona

Citação de: Slb-Ag em 09 de Agosto de 2014, 17:18
A presidência de Vieira só vai acabar como a de Professor Salazar acabou. O triunvirato de títulos deu crédito ao LFV para mais 5 anos.

E assim teria sido se não fosse o BES MAU ...  :-X

Red Bullet

Citação de: MadMax 1904 em 09 de Agosto de 2014, 17:23
Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2014, 17:20
Estou de férias no Faial mas n quero perder um momento de humor. Em q dia é q vamos ter comédia na tv com o NGL?

5 feira
obrigado.

tiagoterceira

espero eu ainda estar cá para ver-te atrás das grades

iloy

Tambem os adeptos dos Rangers acreditaram no milagre financeiro. Accordam

Paspalhona

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

jase25

A palavra de que ele mais gosta e que mais diz nas entrevistas, "credibilidade", acabará por o trair, mais ano menos ano. Pode não ser punido ou perder eleições, mas a sua reputação irá pelo cano, e isto até pode ocorrer quando já estiver demasiado doente ou mesmo morto.

No futuro, não tenho dúvidas que as pessoas não vão recordar LFV com saudade. Infelizmente, para já toda a gente está demasiado cega.

Paspalhona

Citação de: tiagoterceira em 09 de Agosto de 2014, 17:26
espero eu ainda estar cá para ver-te atrás das grades

Me too.

Mas na cadeia dos rascas.
Sim, porque ele não é doutor nem engenheiro, é cábula.

sergio19azb

dedica-te aos pneus e basa do Benfica !

HB

Citação de: TioPatinhas em 09 de Agosto de 2014, 17:14
Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2014, 17:01
Citação de: TioPatinhas em 09 de Agosto de 2014, 16:51
No outro dia falei com um benfiquista daqueles doentes. Paga as quotas religiosamente, pessoa com formação, com capacidade para pensar. Enviei-lhe o link do geração benfica para ele ler. Disse que era tudo mentira.

Virou logo o disco pa gozar do Porto, que os gajos do Lille estavam todos contentes e que Domingo era mais um titulo. Os jornalistas é que estão a destabilizar o Benfica porque estamos muito fortes.

Isto tudo antes da entrevista, imagine-se depois.

A sério, ainda acreditam que isto muda? Nem à chapada.

Com todo o respeito um gajo que da uma resposta dessas no atual contexto tem tudo menos formacao...
Mas tem e considero uma pessoa inteligente. Só que no que toca ao Benfica as coisas mudam logo. A mim faz-me confusão que os benfiquistas ditos fanáticos, religiosos, não sintam necessidade de se inteirar da vida do clube. Simplesmente nao querem saber e engoliram a cassete de que é tudo uma cabala e o presidente está aqui para dar luta. Lêm a Bola, BTV all day long e basta. Estou convencido que estamos mesmo perdidos eternamente. O Benfica morreu mesmo, só vive dentro de cada um que ainda sabe o que significa.

Muitas pessoas aqui neste fórum ficam admiradas com situações como estas, mas elas representam mesmo a realidade lá fora para uma grande maioria dos benfiquistas, para eles existe uma eterna gratidão por Vieira ter salvo o Benfica das garras do Vale e Azevedo, e não há mesmo futuro sem ele, é Vieira ou o caos.

se7en

Citação de: HB em 09 de Agosto de 2014, 17:43
Citação de: TioPatinhas em 09 de Agosto de 2014, 17:14
Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2014, 17:01
Citação de: TioPatinhas em 09 de Agosto de 2014, 16:51
No outro dia falei com um benfiquista daqueles doentes. Paga as quotas religiosamente, pessoa com formação, com capacidade para pensar. Enviei-lhe o link do geração benfica para ele ler. Disse que era tudo mentira.

Virou logo o disco pa gozar do Porto, que os gajos do Lille estavam todos contentes e que Domingo era mais um titulo. Os jornalistas é que estão a destabilizar o Benfica porque estamos muito fortes.

Isto tudo antes da entrevista, imagine-se depois.

A sério, ainda acreditam que isto muda? Nem à chapada.

Com todo o respeito um gajo que da uma resposta dessas no atual contexto tem tudo menos formacao...
Mas tem e considero uma pessoa inteligente. Só que no que toca ao Benfica as coisas mudam logo. A mim faz-me confusão que os benfiquistas ditos fanáticos, religiosos, não sintam necessidade de se inteirar da vida do clube. Simplesmente nao querem saber e engoliram a cassete de que é tudo uma cabala e o presidente está aqui para dar luta. Lêm a Bola, BTV all day long e basta. Estou convencido que estamos mesmo perdidos eternamente. O Benfica morreu mesmo, só vive dentro de cada um que ainda sabe o que significa.

Muitas pessoas aqui neste fórum ficam admiradas com situações como estas, mas elas representam mesmo a realidade lá fora para uma grande maioria dos benfiquistas, para eles existe uma eterna gratidão por Vieira ter salvo o Benfica das garras do Vale e Azevedo, e não há mesmo futuro sem ele, é Vieira ou o caos.

O mais engraçado é que o candidato que derrotou o Vale e Azevedo foi o Vilarinho, não o LFV... Isso demonstra qualquer coisa das pessoas que o continuam a seguir cegamente.

jamelsky1

MonstroDasCuecasRotas

Milagre financeiro do Benfica de Vieira = Cartão de crédito com plafond.

Assim também eu.

miniMilk

Obrigado por voltarmos ao tempo do vale.

Que tempo perdido.

Baza!!

FKS

pois..o problema é que agora são 3 ou 4 epocas a olhar para o sol a passar....

O que este fez com o Benfica é equiparável a vale e azevedo.

E pior..temos a BTV que só gera despesa..em vez de termos 25 milhões limpos por época...

Estádio vai estar à roda dos 20 mil a epoca inteira...menos dinheiro..enfim a coisa está muito mas mesmo muito complicada.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: FKS em 09 de Agosto de 2014, 18:20
pois..o problema é que agora são 3 ou 4 epocas a olhar para o sol a passar....

O que este fez com o Benfica é equiparável a vale e azevedo.

E pior..temos a BTV que só gera despesa..em vez de termos 25 milhões limpos por época...

Estádio vai estar à roda dos 20 mil a epoca inteira...menos dinheiro..enfim a coisa está muito mas mesmo muito complicada.

A benficatv, mesmo que gerasse despesa, seria sempre melhor para o clube que os 25 milhões de uma escumalha pior que aquela que está no Benfica.