Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: helderrocha em 09 de Agosto de 2014, 21:36
porque dizem que vieira recuperou o benfica, e no entanto, comparando apenas o periodo que esteve no benfica com o mesmo periodo antes de chegar,  qual engloba a pior fase do benfica, vieria em nada fez melhor

Os portistas não concordam contigo.

P.S.: Ainda estou à espera da lista de internacionais do Olhanense, Gil Vicente e afins.

SorcereR

Citação de: helderrocha em 09 de Agosto de 2014, 21:36
Citação de: SorcereR em 09 de Agosto de 2014, 21:29
Citação de: helderrocha em 09 de Agosto de 2014, 21:27
Citação de: BENFIKA em 09 de Agosto de 2014, 21:21
"o benfica pós vieira, ganha tanto como o benfica pré vieira."

O Vieira ganhou 3 campeonatos, os anteriores ganharam 30...realmente é uma questão de zero apenas  :estrelas:

estava a referir-me apenas ao mesmo periodo pós vieira. tipo comparar o benfica nos 13 anos com vieira, com os 13 pré vieira

E porque não comparas com os 13 anos pré Damásio?
porque dizem que vieira recuperou o benfica, e no entanto, comparando apenas o periodo que esteve no benfica com o mesmo periodo antes de chegar,  qual engloba a pior fase do benfica, vieria em nada fez melhor

Quem diz isso são os 83% que vivem de palas nos olhos. E se Vieira ganha mais umas eleições acredito que o Benfica entre em falência. Ou os sócios metem muito dinheiro ou o Clube vai viver momentos negros.

AnotherDoom

Citação de: BenficaCampeão! em 09 de Agosto de 2014, 20:35
O Vieira é uma pessoa com punho firme e no futebol Português isso é essêncial.

Os Benfiqusitas têm medo que depois do Vieira venha para o clube alguém que seja comido de cebolada pelos gajos do Norte como foram as anteriores direcções. O Vieira pode ter defeitos mas acho que no nosso contexto é o melhor Presidente que poderíamos ter.

Estás a ver as coisas mal.

Comidos de cebolada?

- comidos de cebolada é perder 2 campeonatos com vantagem pontual no ultimo terço.

- comidos de cebolada é levar 5 do FCP

- comidos de cebolada é perder uma eliminatória da taça em casa depois de ganhar em casa deles.

- comidos de cebolada é recebe-los em casa e dar-lhes o campeonato e ve-los festejar na Luz.

- comidos de cebolada é eles ganharem tantas competições europeis como nós campeonatos.

- comidos de cebolada é ter um dossier com provas e escutas do apito dourado e trazer o Paulo Gonçalves para nos representar e conseguir com que lhes não aconteça nada.

- comidos de cebolada é apoiar o fernando Gomes porque ele saiu zangado do Porto.

O vieira é simplesmente o Presidente mais amigo do FCP que já tivemos.

SLB Stars

Nos 12 anos de mandato de Vieira temos uma média de 1 campeonato ganho a cada 4 anos e os porcos têm ganho os restantes três. Se fizermos uma previsão fictícia com um exercício nestes índices, faltam dez anos para ficarmos igualados, 36 campeonatos para cada um em 2024...dá que pensar !!!

MAFM

Mas ainda há quem defenda ESTE #$"%&# ? Realmente merecemos muita coisa que nos acontece.

MTrigueiros

Citação de: AnotherDoom em 09 de Agosto de 2014, 21:40

Os Benfiqusitas têm medo que depois do Vieira venha para o clube alguém que seja comido de cebolada pelos gajos do Norte como foram as anteriores direcções. O Vieira pode ter defeitos mas acho que no nosso contexto é o melhor Presidente que poderíamos ter.

Comidos de cebolada?

- comidos de cebolada é perder 2 campeonatos com vantagem pontual no ultimo terço.

- comidos de cebolada é perder uma eliminatória da taça em casa depois de ganhar em casa deles.

- comidos de cebolada é recebe-los em casa e dar-lhes o campeonato e ve-los festejar na Luz.

- comidos de cebolada é eles ganharem tantas competições europeis como nós campeonatos.

- comidos de cebolada é ter um dossier com provas e escutas do apito dourado e trazer o Paulo Gonçalves para nos representar e conseguir com que lhes não aconteça nada.

- comidos de cebolada é apoiar o fernando Gomes porque ele saiu zangado do Porto.

Olha que tem concorrência...

Sandinista

Estamos à espera do dia 31 de Agosto para apresentar os reforços? Já é tempo de apresentar um guarda-redes, ponta-de-lança e trinco.

O-Rível

Comidos de cebolada?

Não apoio o Vieira, mas isso é pura demagogia. 5 do Porto também levámos antes do Vieira, nos saudosos (?!) tempos do Damásio... tempos em que chegámos a acabar a quase 30 pontos do Porto. Os tempos do Vale também foram fantásticos, cheios de memórias que nunca se irão apagar. Esse é o problema: memória - ou falta dela. Antes de apregoarmos chavões que só nos diminuem, talvez seja melhor pensar no que estamos a dizer. Que o Vieira é um incompetente, já toda a gente por esta altura devia saber. Agora, dizer que é o mais amigo do FCP, não só é altamente questionável, como é daquelas acusações que não levam a lado nenhum.

limacosta

Uma piada tão grande pedir reforços.... Não acham que já chega desses pedidos que não levam a lado nenhum? Não lêem as notícias? Não sabem na situação miserável que estamos por causa desse presidente de ...Mrd que temos e com as suas políticas pelas quais não se desvia nem um milímetro?

Tomem vergonha cara e deixem de pedir reforços armados em parvos. Antes corram com esse destruidor do Benfica para fora. Ele arrebentou com tudo o que o Benfica foi. Tudo. Não passamos de um mero clube de bairro

neskor

Agora que o Banco fechou a torneira ele vai ter que trabalhar muito para meter algum no bolso. É capaz de nas proximas eleições não se recandidatar.

João Norte

Citação de: limacosta em 09 de Agosto de 2014, 21:58
Uma piada tão grande pedir reforços.... Não acham que já chega desses pedidos que não levam a lado nenhum? Não lêem as notícias? Não sabem na situação miserável que estamos por causa desse presidente de ...Mrd que temos e com as suas políticas pelas quais não se desvia nem um milímetro?

Tomem vergonha cara e deixem de pedir reforços armados em parvos. Antes corram com esse destruidor do Benfica para fora. Ele arrebentou com tudo o que o Benfica foi. Tudo. Não passamos de um mero clube de bairro
Caro amigo percebo a tua revolta. Mas para o bem ou para o mal ele vai continuar lá e nós vamos precisar de jogar, o facto de não se gostar do Vieira não implica que a equipa não possa ser (bem) reforçada. E o facto da equipa vier a ser eventualmente bem reforçada não implica que tudo o que se fez até aqui seja completamente errado e imperdoável.

João Norte

Citação de: O-Rível em 09 de Agosto de 2014, 21:50

Comidos de cebolada?

Não apoio o Vieira, mas isso é pura demagogia. 5 do Porto também levámos antes do Vieira, nos saudosos (?!) tempos do Damásio... tempos em que chegámos a acabar a quase 30 pontos do Porto. Os tempos do Vale também foram fantásticos, cheios de memórias que nunca se irão apagar. Esse é o problema: memória - ou falta dela. Antes de apregoarmos chavões que só nos diminuem, talvez seja melhor pensar no que estamos a dizer. Que o Vieira é um incompetente, já toda a gente por esta altura devia saber. Agora, dizer que é o mais amigo do FCP, não só é altamente questionável, como é daquelas acusações que não levam a lado nenhum.
Falando de amizade no seu sentido literal o próprio LFV assumiu orgulhosamente que chegou a entrar no gabinete de PdC sem ter que bater à porta, tal como é publico que é grande amigo de Joaquim Oliveira...

limacosta

Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 22:08
Citação de: limacosta em 09 de Agosto de 2014, 21:58

Caro amigo percebo a tua revolta. Mas para o bem ou para o mal ele vai continuar lá e nós vamos precisar de jogar, o facto de não se gostar do Vieira não implica que a equipa não possa ser (bem) reforçada. E o facto da equipa vier a ser eventualmente bem reforçada não implica que tudo o que se fez até aqui seja completamente errado e
Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 22:08
Citação de: limacosta link=topic=5709.msg1078732654#msg1078732654 date
/quote]Caro amigo percebo a tua revolta. Mas para o bem ou para o mal ele vai continuar lá e nós vamos precisar de jogar, o facto de não se gostar do Vieira não implica que a equipa não possa ser (bem) reforçada. E o facto da equipa vier a ser eventualmente bem reforçada não implica que tudo o que se fez até aqui seja completamente errado e imperdoável.

Podes me dizer com que dinheiro? Os melhores vão são dados e emprestados. Como e que vamos trazer alguém sem dinheiro?

Ele fez mais do que a sua obrigação. Aliás as coisas de bom que fez são mínimas comparadas com o que ganhou por está no Benfica. Deviam se sentir orgulhoso mas isso eu sei que ele não se sente tem amor pelo clube.

Anos já passaram e continua a mesma ladainha, pro ano e que e... Querem outro vale Azevedo, etc.... Já chega dessas frases mecanizadas ou não? Xoque tem acontecido especialmente está pré época e algo nunca antes visto e algo de criminoso.

Eu não gosto dele pq vejo o que ele tem feito a anos no Benfica ou melhor o que não tem e as mentiras do homem estão por aí listadas e sabes mto bem que ele tem prometido e que nunca cumpriu. Mentiras e mais mentiras eu estou farto. São os negócios escuros são as compras as dezenas todas as épocas pelas quais aproveitam se um ou dois, são os empréstimos. Enfim não estou a fazer campanha mas estou a demonstrar que este homem e uma farsa.   

João Norte

Citação de: limacosta em 09 de Agosto de 2014, 22:21
Podes me dizer com que dinheiro? Os melhores vão são dados e emprestados. Como e que vamos trazer alguém sem dinheiro?

Ele fez mais do que a sua obrigação. Aliás as coisas de bom que fez são mínimas comparadas com o que ganhou por está no Benfica. Deviam se sentir orgulhoso mas isso eu sei que ele não se sente tem amor pelo clube.

Anos já passaram e continua a mesma ladainha, pro ano e que e... Querem outro vale Azevedo, etc.... Já chega dessas frases mecanizadas ou não? Xoque tem acontecido especialmente está pré época e algo nunca antes visto e algo de criminoso.

Eu não gosto dele pq vejo o que ele tem feito a anos no Benfica ou melhor o que não tem e as mentiras do homem estão por aí listadas e sabes mto bem que ele tem prometido e que nunca cumpriu. Mentiras e mais mentiras eu estou farto. São os negócios escuros são as compras as dezenas todas as épocas pelas quais aproveitam se um ou dois, são os empréstimos. Enfim não estou a fazer campanha mas estou a demonstrar que este homem e uma farsa.

Não sei se percebi tudo bem, a quote saiu mal e o Português está um pouco "apressado" (não é uma critica.)
Mas o que te estava a tentar dizer é que gosto tanto ou menos ainda do LFV como tu.
Simplesmente penso que não é por estarmos fracos que isso fará alguma diferença no caso dele, não será ele que sofre com isso mas sim nós, entendes?

Já gastamos mais de 20M esta época, não é apenas uma questão de falta de dinheiro.

Red Eyes