Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Royal_Flush

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Agosto de 2014, 00:31
Como o portuga é um ser muito particular, na 5ª feira já estará tudo bem.

Desportivamentr nem está tudo bem agora, nem estava tudo mal antes.

Tudo mal vai ser quando tivermos a confirmação que o Enzo sai...

Nem sei como há quem prefira perder Enzo a Gaitán. Este é grande craque, mas o primeiro é rei.

hertz

Ganhámos a Supertaça. Já não precisas de continuar escondido.  O0

bisard

Parabéns. Vende a taça que é Vista Alegre. Ainda rende uns trocos.

marte1904

O Vieira já está a pensar:
O Benfica continua a ganhar titulos? Acho que vou vender mais 5 ou 6
:tomates:

CitriC

Citação de: helderrocha em 11 de Agosto de 2014, 00:36
Citação de: CitriC em 11 de Agosto de 2014, 00:30
Citação de: amílcar alho em 11 de Agosto de 2014, 00:11
Agora já ninguém se lembra que andámos 120 minutos sem marcar uma merda de um golo ao... RIO AVE! Grande vitória! Viva vieira! Abaixo os Abutres! É sempre a mesma conversa... Lá vem o vieira dia 14 com a supertaça ao lado a dizer que foi graças à visão dele que ganhámos... se tivessemos perdido a culpa era de outros... o que vale é que Taliscas, Bébés e Derleys chegam para os vieiristas... os "verdadeiros" benfiquistas são aqueles que querem ver o Benfica a ganhar... estou contente com a vitória, mas sou crítico desta direcção e hei-de continuar a ser, enquanto continuarem a gastar dinheiro em jogadores de trampa e depois querem comprar jogadores a sério e não há... temos compromissos para honrar! e o planeamento da época? foi bom? agora já tudo é bom! depois de ganhar um título, tudo está bem... esta equipa precisa de 2 grandes avançados, um grande guarda redes e um excelente médio defensivo... ah, mas custa dinheiro! não o gastassem em Taliscas, Bébés, Derleys e Césares... é simples!

Precisamente o contrário amigo!!!!!!!!! Esta conquista deu para provar que nem tudo está mal, como tem sido dito aqui 9284928492 vezes neste forum na última semana. Até dizem que vamos lutar pela liga europa e uns a gozar a dizer para nao descermos.

Esta supertaça veio confirmar-se que faltam reforços, mas que podemos confiar na RAçA, QUERER e AMBIçÃO desta equipa RUMO AO 34 !!!

ainda faltam reforços? ja contratamos uns 10 jogadores e ainda são precisos mais?

1- achas que não precisamos de contratar um guarda redes ?

2- achas que não precisamos de contratar um ponta-de-lança ?

Eu sim. se achas que não, apenas limito-me a respeitar a tua opinião.

Cumps

P∑T∑7

Citação de: Royal_Flush em 11 de Agosto de 2014, 00:59

Nem sei como há quem prefira perder Enzo a Gaitán. Este é grande craque, mas o primeiro é rei.

Claro. O Enzo é fundamental. Sobretudo porque se sair não acredito que se encontre a um preço baixo alguém com a sua qualidade.

Ele é simplesmente um monstro do meio-campo.

Desportivamente nem tudo está mal? Claro. Hoje entraram em campo 9 jogadores que já cá estavam na época passada. Mas reforços até agora quase zero. Eliseu chega e sobra para o Tugão. Talisca talvez. Já os outros nem por isso.

Financeiramente, nem sei o que dizer. Se andamos a dizer à boca cheia que é preciso vender, faz sentido enterrar dinheiro em reforços, para além dos 20M€ já gastos (genericamente, mal gastos)? Pois...

Benfiquista_

BlankFile

Parabéns pela conquista de mais um troféu oficial para as vitrines do clube. É sempre bom começar a época a vencer troféus oficiais. Agora espero para ver o que sairá da entrevista na Quinta-Feira. Quero esclarecimentos sobre vários assuntos, exijo esses esclarecimentos.

Royal_Flush

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Agosto de 2014, 01:06
Citação de: Royal_Flush em 11 de Agosto de 2014, 00:59

Claro. O Enzo é fundamental. Sobretudo porque se sair não acredito que se encontre a um preço baixo alguém com a sua qualidade.

Ele é simplesmente um monstro do meio-campo.

Desportivamente nem tudo está mal? Claro. Hoje entraram em campo 9 jogadores que já cá estavam na época passada. Mas reforços até agora quase zero. Eliseu chega e sobra para o Tugão. Talisca talvez. Já os outros nem por isso.

Financeiramente, nem sei o que dizer. Se andamos a dizer à boca cheia que é preciso vender, faz sentido enterrar dinheiro em reforços, para além dos 20M€ já gastos (genericamente, mal gastos)? Pois...

Algumas compras foram muito estranhas sem dúvida. Luis Filipe, Candeias, etc. e depois dispensar Iavn e Cancelo...o próprio Farina não sei se não nos daria jeito. Andar a dispensar assim pa gastar dinheiro à toa é inexplicável.

Agora, Eliseu hoje surpreendeu-me. Talisca tem qualidade. E admito que confio em Bebe e Derley como opções de plantel, apesar de este último hoje ter estado péssimo.

Abstraindo-me de algumas aberrações da política desportiva nesta pré-época, penso que com um bom GR e um bom PL, e isto mantendo o Enzo, podemos ficar com um plantel bastante bom para consumo interno.

Agora é rezar que o Vieira meta a mão na consciência (e no bolso) e faça o esforço todo para manter o Enzo. Tudo o que não for 30M a PRONTO, será borrada da grossa.

PORTUGUESE_GIANTS

Uma das razões que me faz acreditar que o Enzo fica, é entrevista deste sr. na 5ª feira... (ou então sai para a semana) tal como acredito que esta semana vão chegar reforços... Uma entrevista programada com mais de uma semana de antecedência trás agua no bico.

iKatz

Amanhã as tropas de bajulação ao grande lider vao entrar em acção..

Shor pedro guerra

Zlatan

Ganhámos mais uma taça. Podes vender outro.

Universo Benfica

É essencial reforçar a equipa.
Um guarda-redes, um médio defensivo e um avançado...e ambos para entrarem de caras no onze titular.

E claro, não deixar sair mais nenhum jogador nuclear.

fabioLupi

Vinhas muito sorridente no "teu" mercedes atrás da camioneta da equipa quando chegas te ao estádio. Ainda te chamei uns nomes mas não deves ter ouvido. Ganha vergonha e segura o enzo