Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLBFM

Estou de volta passados 3 dias de banimento à pala deste gajo que anda a destruir o nosso clube...

Na entrevista que vai dar de certeza que vai aparecer com as 4 Taças e dizer que nunca ninguém fez aquilo...

TRISTE, MUITO TRISTE

20Nico Gaitan20

espero que venha garantir que vamos ter reforços.

Já me dava por contente com 1 GR 1 trinco e 1 Avançado.

RN

fyure

Espero que não se faça disto mais do que aquilo que é. Estou farto de ouvir a história dos quatro troféus inéditos, o quão prestigiante é e como pode isso funcionar para acalmar os ímpetos dos adeptos.

Eu estou orgulhoso, claro está, com a conquista dos quatro troféus nacionais. Acho que é um marco na nossa história por ter sido a primeira vez que o fizemos, mas não podemos colocar isto num pedestal. A verdade é que a possibilidade de fazer este conjunto de conquistas existe há menos anos do que aqueles em que LFV está no Benfica. E a verdade é que JJ teve hipóteses de o fazer 5 anos antes de finalmente o ter conseguido.

E mais, muito me irrita a bazófia do treinador após estas conquistas, que não são só dele... E como tal, irrita-me também que hajam adeptos que partilhem essa bazófia e a apoiem, dando enormíssimos louros ao treinador. Por vezes, quando leio 'foi a primeira vez na história que alguém fez isto' até me dá a sensação que só falta alguém dizer 'isto nem no tempo do Eusébio se fez'...

Vamos ter calma. O que se pede, mais do que andar a distribuir elogios, é exigir que para o ano em vez de estarmos a festejar 4 títulos de seguida, estejamos a festejar 8. E exigência tem sido uma coisa que nos últimos 20 anos nos temos habituado a perder. Por isso, vire-se esta página, e partamos para uma nova. Para a semana começa um novo campeonato.

Revienga

O Hélder Conduto não vai fugir às questões principais: venda de grande parte do plantel principal, de que forma estamos expostos financeiramente à crise do BES, saída dos 3 miúdos, gáitan e enzo, reforços para o inicio da época. Gostava também que perguntasse ao presidente o que se passou no negócio Garay, que de certeza que há mais história por detrás deste negócio.

PJammer

A diferença entre este e os dirigentes dos porcos:

Mangala (inferior a Garay) sai por mais de 50 milhões e 1! hora depois é oficializado o substituto.

Este vende um dos melhores centrais do mundo por 6 milhões e anda há quase um mês para contratar um GR, e há 3 ou 4 meses (desde que Fejsa se lesionou) para contratar um trinco.

Competências...

KeEp

Os reforços demoram? Vê la que a entrevista é já quinta feira.

Red Eyes

Citação de: KeEp em 11 de Agosto de 2014, 21:08
Os reforços demoram? Vê la que a entrevista é já quinta feira.
Garotão! O mercado corre a nosso favor. :disgust:

hertz

Não tenho dúvidas nenhumas que a entrevista será ao lado dos 4 troféus. Basta ver a imagem que puseram na noticia que anunciava a entrevista:

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37664/language/pt-PT/.aspx

Scorpion8

Citação de: luis.live em 11 de Agosto de 2014, 20:19
esta entrevista já devia ter acontecido. Os sócios precisam de saber (entre outras coisas) o real estado das contas da Sad . Sinceramente isto ($) é o que neste momento mais me preocupa...
sabes o que ele vai dizer sobre isso? nada...

Puches

Citação de: Scorpion8 em 11 de Agosto de 2014, 22:12
esta entrevista já devia ter acontecido. Os sócios precisam de saber (entre outras coisas) o real estado das contas da Sad . Sinceramente isto ($) é o que neste momento mais me preocupa...
Isso seria uma enorme decepção.
Espero que fale sobretudo da questão financeira. é o que faz sentido.
Também penso que, nessa altura, algumas boas notícias já terão sido confirmadas.
Um Presidente não gosta de falar sem ter boas notícias para dar.

Scorpion8

Citação de: Puches em 11 de Agosto de 2014, 22:19
Citação de: Scorpion8 em 11 de Agosto de 2014, 22:12
Isso seria uma enorme decepção.
Espero que fale sobretudo da questão financeira. é o que faz sentido.
Também penso que, nessa altura, algumas boas notícias já terão sido confirmadas.
Um Presidente não gosta de falar sem ter boas notícias para dar.
ele pode falar da situação, mas não vai dizer nada

booggie

Quem desmontou a equipa foi o porto;

Helton não joga mais, Mangala, Otamendi, Rolando não conta, Abdulaye, Fernando, Josué, Defour, Castro, , Licá, Ghilaz, Lucho, Djalma, Fucile, Izmailov, Bolat

J074_RiP

Se o lfv fosse professor de matemática de certeza absoluta que Portugal seria líder mundial de matemática, a avaliar pela forma como os seus discípulos aprendem a usar e abusar da mentira e distorção dos factos...

Arhamiis

Uma coisa é certa, fez tudo o que era possível para minimizar a desilusão que foi a época do minuto 92.
Poker Nacional acrescido de outra final Europeia, como sócio tenho de reconhecer estas inegáveis provas de sorte e competência. Apesar de todas as dificuldades conseguimos vingar essa tristeza, fizemos história para as gerações vindouras e mantivemos alto o bom nome do nosso clube.
Agora vai começar um novo capítulo, dia 31 veremos com o que podemos , realmente contar.
A actual Política de comunicação é medíocre e pouco esclarecedora, aguardo pela entrevista mas só isso não chega.