Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Scorpion8

pilz-e

Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2014, 20:27
Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 19:14
Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2014, 19:04

Bem investido, eu tambem me estaria a cagar pro site.

a sério? além de gritar fake a 2 kilometros de distancia ainda por cima a gaja tem uma cara que já deve ter levado uns belos retoques e é meio meh, horray for natural boobies!!!

Hey, naturals 4ever!!

So disse que entre investir nas mamas da mulher ou num site ele escolheu bem.

nisso sim, mas um gajo destes com o graveto e os conhecimentos que tem andar amarrado a uma gaja onde ainda tem de investir para lhe agradar....mais valia ir saltando de gaja em gaja.

pilz-e

Alguém tá numa de entrar num jogo?...de 1 a 20, qualificar os 11 anos de presidência do senhor luis filipe vieira.

Posso começar eu,

5/20

Freire

Candeias, luis filipe e v.andrade cortados. Loool. Excelente politica de contratacoes.

4x4x2

Amanhã tudo indica que o Presidente vai falar nas nossas dificuldades financeiras (da qual "não somos" culpados") com a Supertaça atrás de si.

Hocuspocus

Citação de: Freire em 13 de Agosto de 2014, 22:06
Candeias, luis filipe e v.andrade cortados. Loool. Excelente politica de contratacoes.

Com Vieira acabou o descarregamento de jogadores, felizmente.

eaglerp

Passou agora na BTV, que estava a ser alterado o cenário da entrevista, o presidente vai estar acompanhado de 4 novos reforços e não das taças  conquistadas...

20Nico Gaitan20

Citação de: eaglerp em 13 de Agosto de 2014, 23:00
Passou agora na BTV, que estava a ser alterado o cenário da entrevista, o presidente vai estar acompanhado de 4 novos reforços e não das taças  conquistadas...
antes os reforços do que as taças. ;D

Freire

ForçadoBloqueio

Citação de: Wake Up em 13 de Agosto de 2014, 19:43
Portanto nesta altura quatro contratados já foram despachados. Grande gestão.

Hey, hey, hey...vamos lá com calma. Neste aspecto, antes limpar a merda do que andar a nadar no meio dela. Neste contexto e neste espaço temporal de 1 semana, gestão impecável!

CitriC

Citação de: Tiago1982 em 13 de Agosto de 2014, 12:18
Citação de: CitriC em 13 de Agosto de 2014, 12:07
Citação de: Tiago1982 em 13 de Agosto de 2014, 11:48
Acho piada aos defensores mais acérrimos do Luís Filipe Vieira falarem em "clima de guerrilha" quando alguém aponta falhas e muitas vezes até criticas construtivas à direcção e ao rumo que esta dá ao clube.

O que chamam ao que essa mesma direcção faz quando aparecem, em sede própria e na altura indicada, listas opositoras para as eleições no clube?

Não é guerrilha é o quê?

Por favor, encontrem argumentos mais capazes para enfrentar aqueles que criticam construtivamente esta direcção.

Não é por ganharem 4 títulos que tenho que concordar com o esbanjar de verbas em jogadores sem um pingo de qualidade, quando essas mesmas verbas podiam ser canalizadas para 1 ou 2 jogadores de real valia que fossem peças fulcrais no plantel da próxima época.

Este tipo de gestão tem sido levada a cabo durante mais de 8 anos e resultou num gigante buraco nas contas que agora tem de ser pago com a venda dos melhores jogadores do plantel, destruindo a base de uma grande equipa.

1- Para isso também sou forçado a dizer que não é por não ganhar que se deve meter tudo em causa. Prova disso foi o ano passado que não ganhámos nada, por azar, por falta de incompetência e por gamanços da parte do sistema, mas que não fazia sentido colocar tudo em causa e despachar a direcção, equipa técnica ou jogadores....

2-Este tipo de gestão é a gestão que qualquer clube português faz. Mesmo sendo o clube que mais receitas faz em Portugal devido à sua gigantesca massa associativa não deixamos de ser um clube português...onde se vai buscar jogadores a outros mercados, normalmente jogadores menos desconhecidos e por isso mais baratos, e que vai tentar lucrar com as suas vendas.
Como qualquer outro clube português temos um passivo de centenas de milhões de euros. (ok apenas os 3 grandes, porque os outros são "apenas" de dezenas de milhões euros) Raro são os clubes que ganham dinheiro vendendo o piores e conservando os melhores de forma a tentar reduzir passivo.

Não me importo minimanente com criticas construtivas, porque acho que esta direcção não é perfeita e há coisas a melhorar. Sem dúvida nenhuma! Agora o que eu não gosto é do bota-abaixo :) E quanto ao rumo, eu sou da opinião que estamos no rumo certo, outros não acham mas por isso mesmo é que existem eleições, de modo a que os benfiquistas escolham o rumo que querem seguir para o seu clube do coração.

Cumps

Como me citaste a mim, depreendo que tenhas depreendido das minhas palavras que estou a colocar tudo em causa.

Bom, percebeste mal.

Estou a por em causa nesse texto um ponto único da política seguida pela direcçao:

- Falta de critério nas contratações, que faz com que se adquiram diversos jogadores sem qualidade.

Isto é por "tudo em causa"?

Não creio.

Quanto ao argumento "mas isso é o que todos os clubes portugueses fazem"... bom, isso para mim não é argumento.

A direcção está mandatada e tem legitimidade para proceder como está a proceder. Mas não pode ser NUNCA imune a críticas, nem pode ser autista e não ouvir os sócios e os adeptos, porque este clube é nosso. Ou deveria ser.

Tenho todo o direito em criticar construtivamente esta direcção, como outros terão direito a concordar com ela e com a sua política.

Afinal, o debate de ideias só faz bem :)

Cumprimentos
Há pouco no meu comentario enganei-me quis dizer falta de competência.

peço desculpa pela demora a responder mas acabei por me ausentar e só agora peguei no teu comentário.
Pois aparentemente percebi mal. Já entendi agora.

Não é argumento? Bem eu acho que é, na medida em que os clubes portugueses são clubes vendedores. Só quando não havia as transferências que há hoje em dia é que nao eramos clubes vendedores. Temos poucos recursos em comparação com os outros países, logo todos os clubes portugueses seguem a mesma política entendes ? não se pode andar a contratar jogadores em final de carreira, (ainda com velocidade e força e experiencia mas sem margem de progressao de modo a ter mais valia ) e pagar ordenados exorbitantes.

Repara bem na entrevista que o Moniz deu, ele lá explica uma das diferenças numa política que é semelhante( Outra diferença está por exemplo no BSF) Contudo ambos querem contratar jogadores jovens que rendam milhoes em mais valias de modo a abater no passivo e no enorme orçamento que têm devido à alta massa salarial.

Isso é normal, qualquer país ou clube ou pessoa está sujeita a críticas, pois ninguém é perfeito.

BenficaCampeão!

Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 20:46
Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2014, 20:27
Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 19:14
Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2014, 19:04

Bem investido, eu tambem me estaria a cagar pro site.

a sério? além de gritar fake a 2 kilometros de distancia ainda por cima a gaja tem uma cara que já deve ter levado uns belos retoques e é meio meh, horray for natural boobies!!!

Hey, naturals 4ever!!

So disse que entre investir nas mamas da mulher ou num site ele escolheu bem.

nisso sim, mas um gajo destes com o graveto e os conhecimentos que tem andar amarrado a uma gaja onde ainda tem de investir para lhe agradar....mais valia ir saltando de gaja em gaja.
Por acaso a relação do Mendes e da sua mulher já vem de muito antes dele ser milionário, conheceram-se em Viana quando ele teve o clube de vídeo, é amor verdadeiro

CitriC

Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 21:52
Alguém tá numa de entrar num jogo?...de 1 a 20, qualificar os 11 anos de presidência do senhor luis filipe vieira.

Posso começar eu,

5/20
Podes começar a avaliacao por ordem cronologica terminando no LFV? Todos os outros vieram primeiro que ele, portanto deveriamos deixá-lo para ultimo não concordas ? :)

TioPatinhas

Citação de: Hocuspocus em 13 de Agosto de 2014, 22:58
Citação de: Freire em 13 de Agosto de 2014, 22:06

Com Vieira acabou o descarregamento de jogadores, felizmente.
Mas isso é mesmo um problema?

Vêm algum jornalista a falar no assunto?

Algum programa desportivo lançou o tema para debate?

Alguém questionou o presidente, o Rui Costa ou o treinador?

Não, não se passa nada. Mas os sócios não percebem, este gajo é o mais protegido de sempre da imprensa desportiva em Portugal. Tendo em conta a quantidade de titulos que o Benfica tem ganho com ele, tenho uma suspeita porque interessa a esta corja toda que ele continue no Benfica.

piwo

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 22:50
Amanhã tudo indica que o Presidente vai falar nas nossas dificuldades financeiras (da qual "não somos" culpados") com a Supertaça atrás de si.

E se fosse uma entrevista a serio o jornalista pergunatva de seguida como existiram 20 milhoes de euros para gastar em jogadores de qualidade duvidosa e nao se apostou na formacao...