Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TioPatinhas

Tinhas poupado metade do post se soubesses ler. Vieira é zero, igual aos 3 presidentes anteriores: Vilarinho, Vale e Damásio.

Quanto ao resto, qualquer presidente que tenhamos tido que não fosse benfiquista à séria e que tivesse outros interesses acima dos interesses do clube, é tudo zero.

Abraço e beijo na testa.

Black Skulls

Citação de: eaglerp em 13 de Agosto de 2014, 23:00
Passou agora na BTV, que estava a ser alterado o cenário da entrevista, o presidente vai estar acompanhado de 4 novos reforços e não das taças  conquistadas...
Eu nem sou gajo de alimentar especulaçoes, mas pareceu-me ver numa das cadeiras ao lado da poltrona na qual se vai sentar o NGL, um papelinho a dizer Mitrovic, e depois a câmara virou repentinamente e já não deu para ver o que dizia nas outras, mas deu a ideia de qualquer coisa como Zivko(qualquer coisa)....

Hölderlin

Citação de: Black Skulls em 14 de Agosto de 2014, 00:00
Passou agora na BTV, que estava a ser alterado o cenário da entrevista, o presidente vai estar acompanhado de 4 novos reforços e não das taças  conquistadas...
Eu nem sou gajo de alimentar especulaçoes, mas pareceu-me ver numa das cadeiras ao lado da cadeira na qual se vai sentar o NGL, um papelinho a dizer Mitrovic, e depois a câmara virou repentinamente e já não deu para ver o que dizia nas outras, mas deu a ideia de qualquer coisa como Zivko(qualquer coisa)....

troll requintado ou seriedade?

220373

Entrevista ao canal do clube, conduzida por um assalariado desse canal não é entrevista, é tempo de antena

TioPatinhas

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2014, 23:57
Cenas que é capaz de dizer/fazer amanhã:

- Confirmar Karnezis
- Garantir permanência de Gaitán e abrir porta de saída a Enzo
- Dizer que Garay não queria ficar e que foi o "negócio possível"
- Sobre o BES, caso algo lhe seja perguntado, dará uma resposta de 2 minutos mas no fundo não dirá nada
- Conduto irá questioná-lo sobre a má pré-época e venda de vários titulares, ao que Vieira irá dizer "sabemos o que fazemos. Não queremos é jogadores contrariados. Benfiquistas precisam de confiar em nós. Ainda agora ganhamos a Supertaça" e logo de seguida irá dizer que Jesus sabe o potencial que tem em mãos
Acho que nem lhe vão perguntar sobre isso, mas se acontecer as respostas serão:

- Fizemos um negócio muito bom para o Benfica mas não podemos dizer para não nos copiarem. Somos inovadores, se os benfiquistas soubessem...mas nao queremos dar armas ao adversario.

Zetuga

Citação de: Minerva em 13 de Agosto de 2014, 23:43
?

Confirmo e adianto os nomes:

Djavan
Luis felipe
Candeias
Vitor andrade

Black Skulls

Citação de: descontrolado em 14 de Agosto de 2014, 00:01
Eu nem sou gajo de alimentar especulaçoes, mas pareceu-me ver numa das cadeiras ao lado da cadeira na qual se vai sentar o NGL, um papelinho a dizer Mitrovic, e depois a câmara virou repentinamente e já não deu para ver o que dizia nas outras, mas deu a ideia de qualquer coisa como Zivko(qualquer coisa)....

troll requintado ou seriedade?
Seriedade é claro!

E as outras 2 cadeiras são para os 2 jogadores relativos á transferência do Simão para o patético.

kid bengala

Já se percebeu que o bes vai ser a desculpa para isto. Como deram à lagartagem, e não a nós, tivemos que vender. Mauzões dos bancos.

O facto de o Benfica ter milhões e milhões de divida em empréstimos, o de ter pedido empréstimos obrigacionistas para pagar outros empréstimos, não conta para nada, o clube ter chegado a um estado tal de dependência do crédito bancário, que precisa de vender uma equipa não interessa. O Benfica devia estar protegido, no caso de, algo acontecer aos bancos, preferiram endividar-se ainda mais e agora foram apanhados na onda.

Mas o que interessa é que o bes é um mauzão, que quer o mal do Benfica e estamos a pagar por isso. Amanhã vai fazer, o que adora fazer, meter as culpas nos outros. Este ano calha ao Bes, como já calhou ao Rui Costa, aos treinadores, aos árbitros, ao porto, à liga, ou à uefa.

Tapion

Tommytukamoto

Redneck

Duas semanas para o fecho do mercado e faltam pelo menos 3 jogadores... para o onze.  :estrelas:

Tommytukamoto

Mais alguem viu isto ou andam a dar uma tanga do crl ao pessoal ?

:knuppel2:

PedroOliveira93

Eu nem sou gajo de alimentar especulaçoes, mas pareceu-me ver numa das cadeiras ao lado da poltrona na qual se vai sentar o NGL, um papelinho a dizer Mitrovic, e depois a câmara virou repentinamente e já não deu para ver o que dizia nas outras, mas deu a ideia de qualquer coisa como Zivko(qualquer coisa)....
Pff Ainda se fossem gajas boas, cá agora um papelinho....

Tommytukamoto

Amanha apresenta o Karnezis , o Simao e mais quem ?

:tomates:

kid bengala

Citação de: Tommytukamoto em 14 de Agosto de 2014, 00:22
Amanha apresenta o Karnezis , o Simao e mais quem ?

:tomates:
Ricardo Rocha e Katsouranis.