Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

guzzo

Citação de: ruibenfica80 em 15 de Agosto de 2014, 02:29
Citação de: guzzo em 15 de Agosto de 2014, 02:18
Citação de: ruibenfica80 em 15 de Agosto de 2014, 02:11

Uma das importantes conclusões é:

Os últimos 2 anos foram anos de investimento e de uma qualidade de jogadores acima do que podemos ter.

Não tem nada a ver com o BES.

O Benfica não aguenta este nível.

Agora dava jeito era explicar como é que com os tais 100 milhões de receitas, com uma das maiores marcas do mundo, com vendas fabulosas......como é que com tudo isto o Benfica não tem capacidade para suportar um nível mais alto????

ONDE ESTÁ O MILAGRE FINANCEIRO????

É que com todas as palavras, todos tiveram chance de ouvir a realidade: O Benfica tem de apertar o cinto e não pode viver com o plantel que teve nos últimos 2 anos.

Temos pena.....

O espantoso é como é que todos dizem "Aleluia" a isto.......a este suposto milagre.

Vai-se a ver e o nível do Benfica hoje é pouco diferente do que era 14 anos atrás......mas vamos esperar para ver até onde irá o apertar de cinto ao longo desta e da próxima época. Não esquecer que o presidente referiu que na próxima época têm de ser ainda mais rigorosos......

O grande problema do Benfica é o País onde está , pobre e pequeno.

35M direitos com canal proprio

Premier league Swansea desce de divisao e recebe 70M , Liverpool 125 M

É simplesmente impossivel competir e já nao falo de sheiks

----

O conduto exagerou nas perguntas do BES não é preciso entender muito de finança para saber que se o BES fechar não falta quem empreste $ pois o Benfica tem cumprido
parece uma falsa questão

Não gostei dos constantes empréstimos para pagar outros..e no caso do Luis felipe claramente gostava mais de ver perguntas incisivas sobre quem o escolheu e quanto custou e porque veio do que 10 perguntas iguais sobre o BES

O Braga no mesmo país já foi a uma final europeia.

O Porto no mesmo país ganhou a champions 2 vezes depois da lei bosman.

O que se pede ao Benfica não é que se apresente ao nível do Bayen ou Real Madrid.

O que se pede ao Benfica é apenas e só que DOMINE PORTUGAL!!!!

Ou não se pode exigir isto?????

Exigir ?  Se contribuis com algo sim senão usas a palavra errada
Se há coisa que me irrita é ver um simpatizante que não pga cotas nem tem a BTV exigir
mas contribuiste com algo para exigir ? Exiges a quem pagas

Exiges que um restaurante preste um bom serviço porque pagas

És socio pagas as cotas apoias o clube mto bem exiges competência e que o clube lute para vencer sempre

Não és vais exigir ao carapau.

Eu a falar de MCITY . PSG , REAL e tu da liga europa...jovem lê o alcançe do que escrevi

a diferença aumenta de ano pra ano , os mais ricos cada vez mais e cada ano que passa é mais dificil , a situaçao interna é diferente e creio que o Benfica está lentamente a conquistar a hegemonia cá .

The_Riggs

Ainda me estou a rir com a cena do Oblak .

O pior é que amanhã o meu pai lê isso , e que a crise do BES em nada nos afeta no jornal, e depois vem conversar comigo como se aquilo fosse verdade absoluta.

luis___alex

Citação de: ruibenfica80 em 15 de Agosto de 2014, 02:40
Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2014, 02:36
Citação de: Kryptul em 15 de Agosto de 2014, 02:22
Não concordo com tudo o que o Vieira diz ou faz...mas o que é certo é que só com ele voltamos a ter sucesso internacional...digam la quem foi melhor presidente nos ultimos 30 anos...e digam lá qual é a alternativa miraculosa que têm para o cargo?

Lindo, lindo, lindo. Até parece que têm uma cábula com a receita para postar (e se calhar até têm).
Começam sempre pelo clássico "Eu não concordo com muita coisa que o Vieira faz, mas...". Depois lá vão buscar o histórico ("Quem é que fez melhor nos últimos X anos..."), mas, claro, nunca passam para trás de Damásio, porque LFV não aguenta comparações com os bons presidentes da nossa história, só com os dois piores.

Epah, continuem a visitar este nosso humilde espaço. Vocês dão algum 'sal' a este fórum.

E depois ainda se atrevem a dizer últimos 30 anos.... :(

Eu nasci em 80, vou fazer 34, e vi o Benfica jogar uma final da Champions. Vi o Benfica ainda jogar de igual para igual com um Parma incrível que tinha Zola, Asprilla, Apolloni, Minotti, Benarrivo....

E isto não foi 30 anos atrás.....às vezes até parece que foi. Mas não foi!!!! Estou a ficar velho mas tenham lá calma :D
tenho 38 e vi isso tudo tambem
não tenho memória curta sr. vieira
se esta nova geração seguisse o exemplo da anterior e tivesse mesmo memória meu amigo já tinha sido corrido

luis___alex

Citação de: cmartins17 em 15 de Agosto de 2014, 02:42

O pior é que amanhã o meu pai lê isso , e que a crise do BES em nada nos afeta no jornal, e depois vem conversar comigo como se aquilo fosse verdade absoluta.
o teu e o de muita gente

The_Riggs

Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2014, 02:29
Citação de: Microwaves em 15 de Agosto de 2014, 01:57
Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2014, 01:53
Ah, e só deixar mais uma palavrinha:

20M/ANO EM JUROS!! SOMOS OS CAMPEÕES DOS JUROS!!
Não percebo a surpresa, isso não vem reportado no RC???

Não é surpresa, é o facto de ele se vangloriar disso. É inacreditável, ver alguém a vangloriar-se de ter pago 200M em juros nos últimos 10 anos, e ainda se gabar de termos taxas altas (WTF????). Mas isso agora é algum feito? Para mim é uma vergonha.

Um dia ainda vou perceber o gozo ao sporting por renegociarem a dívida.

Se fosse inteligentes faziam era o mesmo.
Mas os idiotas sentem-se felizes com 20 M por ano de juros.

Maka

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 02:39
Citação de: fyure em 15 de Agosto de 2014, 02:39
As clausulas dos empréstimos dos miúdos é que ficaram mesmo esclarecidas... Há lá umas clausulas e tal...
tipo
há lá umas coisas mas nem li bem
e pá passou- lhes

Há pormenores que nos escapam.

Ad Astra

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 02:40
Citação de: Ad Astra em 15 de Agosto de 2014, 02:40
como não vi a entrevista, estive aqui a ler os comentários, e a coisa que mais que surpreendeu, nem foi da entrevista, foi a quantidade de users que foram banidos durante a mesma. Não é preciso ser assim tão duros a banir pessoal.

Exagera-se, já fui banido uma vez por dizer que o Artur e o César são esterco.
Que monstruosidade de palavrão que disse...
quem foi banido?
pelo menos umas 6 pessoas, não tomei atenção aos nicks, nem sei o que disseram, haviam umas que tinham um monte de likes.
Devem haver ai virgens ofendidas que fazem queixa por tudo e por nada.

The_Riggs

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 02:43
Citação de: cmartins17 em 15 de Agosto de 2014, 02:42

o teu e o de muita gente

Era aí que eu queria chegar.

O mais comum adepto, principalmente quem viveu as últimas 2 décadas antes de 2010, cai nestas merdas com muita facilidade porque viu o Benfica perto de fechar portas.

luis___alex

Citação de: Ad Astra em 15 de Agosto de 2014, 02:44
Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 02:40
Citação de: Ad Astra em 15 de Agosto de 2014, 02:40
como não vi a entrevista, estive aqui a ler os comentários, e a coisa que mais que surpreendeu, nem foi da entrevista, foi a quantidade de users que foram banidos durante a mesma. Não é preciso ser assim tão duros a banir pessoal.

Exagera-se, já fui banido uma vez por dizer que o Artur e o César são esterco.
Que monstruosidade de palavrão que disse...
quem foi banido?
pelo menos umas 6 pessoas, não tomei atenção aos nicks, nem sei o que disseram, haviam umas que tinham um monte de likes.
sei que a moderação não faz isso de animo leve
sei que nem sempre são justos mas sei que pelo menos tentam ser
sei também que varios users se deixam levar em certos momentos pela emoção e pelo calor dos momentos
eu mesmo ja me aconteceu isso
espero que rapidamente esses users ( sejam quem forem) voltem ao nosso convivio

Maka

Citação de: guzzo em 15 de Agosto de 2014, 02:41

Exigir ?  Se contribuis com algo sim senão usas a palavra errada
Se há coisa que me irrita é ver um simpatizante que não pga cotas nem tem a BTV exigir
mas contribuiste com algo para exigir ? Exiges a quem pagas

Exiges que um restaurante preste um bom serviço porque pagas

És socio pagas as cotas apoias o clube mto bem exiges competência e que o clube lute para vencer sempre

Não és vais exigir ao carapau.

Eu a falar de MCITY . PSG , REAL e tu da liga europa...jovem lê o alcançe do que escrevi

a diferença aumenta de ano pra ano , os mais ricos cada vez mais e cada ano que passa é mais dificil , a situaçao interna é diferente e creio que o Benfica está lentamente a conquistar a hegemonia cá .

Os Olimpiakos, Celtics e Apoeis desta vida também devem ser de campeonatos enormes. Ou, lá está, os Bragas.

"O Benfica está lentamente a conquistar a hegemonia cá" - onde (e quando) é que eu já ouvi isto?

tsubasaslb

Conseguiu vender um molengão por 6M€. Não merece críticas.

Kryptul

Não concordo com tudo o que o Vieira diz ou faz...mas o que é certo é que só com ele voltamos a ter sucesso internacional...digam la quem foi melhor presidente nos ultimos 30 anos...e digam lá qual é a alternativa miraculosa que têm para o cargo?

Lindo, lindo, lindo. Até parece que têm uma cábula com a receita para postar (e se calhar até têm).
Começam sempre pelo clássico "Eu não concordo com muita coisa que o Vieira faz, mas...". Depois lá vão buscar o histórico ("Quem é que fez melhor nos últimos X anos..."), mas, claro, nunca passam para trás de Damásio, porque LFV não aguenta comparações com os bons presidentes da nossa história, só com os dois piores.

Epah, continuem a visitar este nosso humilde espaço. Vocês dão algum 'sal' a este fórum.

Eu nasci em 80, vou fazer 34, e vi o Benfica jogar uma final da Champions. Vi o Benfica ainda jogar de igual para igual com um Parma incrível que tinha Zola, Asprilla, Apolloni, Minotti, Benarrivo....

E isto não foi 30 anos atrás.....às vezes até parece que foi. Mas não foi!!!! Estou a ficar velho mas tenham lá calma :D

Sou de 81 e lembro-me perfeitamente do que referes...mas também consigo perceber que o que aconteceu apos 1994 começou a ser construído entre 87 e 91...Depois foi uma sucessão de presidentes sem capacidade...mas uma vez mais fomos nós que lá os pusemos...o que eu quero dizer é que é preciso atenção...para quando o Vieira sair e acredito que acontece nos proximos dois anos...nao colocarmos la um damasio ou um azevedo pronto para ganhar uns trocos...

PJammer

Citação de: Kryptul em 15 de Agosto de 2014, 02:41

Faço referencia ao Jorge de Brito e ao João dos Santos...Futre e ompanhia custaram mais do que podiamos pagar...para falhar nas finais...tal como nos dois ultmos anos...

Mais um assalariado? Mas o LFV paga-vos horas extra para o turno da noite?

Maka

Citação de: Kryptul em 15 de Agosto de 2014, 02:48

Sou de 81 e lembro-me perfeitamente do que referes...mas também consigo perceber que o que aconteceu apos 1994 começou a ser construído entre 87 e 91...Depois foi uma sucessão de presidentes sem capacidade...mas uma vez mais fomos nós que lá os pusemos...o que eu quero dizer é que é preciso atenção...para quando o Vieira sair e acredito que acontece nos proximos dois anos...nao colocarmos la um damasio ou um azevedo pronto para ganhar uns trocos...

Concordo. Temos de ter cuidado para não elegermos alguém que use o cargo de Presidente do Benfica pra catapultar os seus negócios pessoais para níveis nunca antes atingidos, quiçá até entrando na lista dos mais ricos de Portugal.
Felizmente, enquanto não chega esse hipotético presidente, temos o Vieira.

Oh, wait....

kramxel²

E ainda existe quem consiga justificar este rol de barbaridades....