Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kyoto

gostava que o Helder Conduto lhe tivesse perguntado pq é que as pérolas de formação foram todas emprestadas a clubes do Mendes. e se nao acha estranho que o Bernardo p.e. nao tenha lugar no Benfica mas tem num clube milionário como o AS Mónaco

Arhamiis

O Conduto esteve bastante bem e merece o meu elogio.   

Karel Alinho

Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2014, 09:34
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2014, 09:31
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2014, 09:29
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2014, 09:27
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2014, 09:22
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2014, 08:32
"O Eliseu foi uma situação que nos escapou. Há sempre coisas que nos passam ao lado. Mas também não é um valor por aí além..." - 1,5M€

Que frase lendária.

:bow2:

Um jornalista isento tinha-o entalado logo com essa, perguntando:

"Como é que não é possível contratar jogadores por 8 ou 12 milhões mas depois se dá 1,5milhões por alguém, porque simplesmente "passou ao lado"?"

"Esse dinheiro e o de outros jogadores que estão sob contrato e que nunca vestiram a camisola do Benfica, não serviria para contratar esses tais jogadores mais caros ou para aumentar salários de jogadores cruciais?"

Queres que o "imparcial" Hélder Conduto fique sem emprego?

Por isso é que eu adorava ver essa entrevista num outro canal e com um jornalista imparcial ou "não sujeito a pressões financeiras e profissionais".

Ontem foi apenas mais do mesmo, com declarações populistas e contraditórias entre si.

Nada de novo.

Nas várias páginas afectas ao Benfica no FB depois da entrevista era só ver "grande presidente!", "andam os antis todos caladinhos agora!", "carrega Benfica!", etc.

Nada de novo também.

Siga a banda, e no pasa nada.

É triste...

E apenas finalizando, e reforçando a questão do 1,5 milhões (estou mesmo lixado com essa)...

...gostava que o Sr. Luís Filipe Vieira explicasse o que faria se fosse um dos gestores das suas empresas que gastasse esse mesmo valor, só porque se distraiu e se aceitava a desculpa do "passou-me ao lado!"??

RN

Vieira dá as respostas que tem de dar para agradar a 70% dos Benfiquistas: "há 14 anos estávamos assim", "Benfica é uma empresa apetecível", "não vamos ter a memória curta",etc. Só é pena que aos poucos vá destruindo o Clube.

Corcunda

Citação de: Arhamiis em 15 de Agosto de 2014, 09:36
O Conduto esteve bastante bem e merece o meu elogio.

O Conduto é um assalariado do Vieira.

Fez bem o seu papel. Nada de encostar o presi à parede.

ShockWave

Lembram se do alverca? Vamos pelo mesmo caminho

casr26

Vocês são lixados... a entrevista a meu ver até foi bem melhor do que esperava...

Conduto muito bem, e a meu ver focou em geral todas as questões que preocupam o universo Benfiquista, bem conduzida e nada a apontar quanto a assuntos em falta, claro que podia meter uma ou outra questão mas convenhamos que ninguém acredita que as respostas tenham sido feitas na base do improviso e logicamente a lição estava estudada antes ad entrevista em si, faz também parte destes cenários e sendo a TV do clube era impossível o LFV não saber o que lhe ia calhar em sorte nas questões.

O LFV fugiu a uma ou outra questão mas lá foi respondendo numa ampla maioria, umas com mais paninhos quentes, outras de forma mais a contornar a coisa, mas sinceramente pensei que fosse mais invasivo e ainda realçasse (ainda mais) toda a parte de infra-estruturas e o blá blá blá do costume... quando ao ser hoje verdade e amanhã ser mentira isso são outros 500... quanto a ele estar a conduzir bem o benfica lá vão mais 500.... e não sendo eu apoiante até não creio que a entrevista tenha corrido mal, o que acho é que mais uma vez pode ter corrido o risco de ter dito mais umas barbaridades que lhe poderão ser mandadas "à cara" na próxima época... desde os empréstimos dos jovens que vão voltar e etc... mas cá estaremos para ver se aqui é tudo um faz de conta ou não como tem sido... e as tretas das vendas pelas cláusulas é anedótico... cláusulas por tranches é uma coisa que alguém devia explicar a este senhor que não é bater a cláusula.. mas pronto.. há ainda quem vá acreditando que interessa é saber o valor de venda e não o período de pagamento... pagar 16M € ou 25M € a pronto não é o mesmo do que pagar a 5 anos...

Guutman

Citação de: ShockWave em 15 de Agosto de 2014, 09:49

Depois de ver a entrevista ontem pensei que o ódio que grassava aqui no forum acalmasse...mas nao...a maior parte vê o que quer ver. As minhas dúvidas foram na maioria explicadas . O presidente volta a ter o meu apoio novamente. E vocês todos....olha ....aguentem....

nikas

The Eagle 10

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2014, 09:35
gostava que o Helder Conduto lhe tivesse perguntado pq é que as pérolas de formação foram todas emprestadas a clubes do Mendes. e se nao acha estranho que o Bernardo p.e. nao tenha lugar no Benfica mas tem num clube milionário como o AS Mónaco
Penso que só faltou pergunta que era: se diz que jovens tem de ganhar outro tipo de maturidade sendo emprestados a clubes que lhe dêem essas garantias porquê que vendeu dois jovens de muito valor do Benfica para o Orlando City? Não está a ser coerente com resposta anterior.
Assim poderia entalá-lo um pouco.

ShockWave

Citação de: Guutman em 15 de Agosto de 2014, 09:54

Depois de ver a entrevista ontem pensei que o ódio que grassava aqui no forum acalmasse...mas nao...a maior parte vê o que quer ver. As minhas dúvidas foram na maioria explicadas . O presidente volta a ter o meu apoio novamente. E vocês todos....olha ....aguentem....

http://dossiers.omirante.pt/noticia_dos.asp?idgrupo=93&IdEdicao=402&idSeccao=6107&id=56014&Action=noticia

LER COM ATENÇÃO

VALEBEM

Esteve muito bem, não fugiu a nada...
Terá dourado a pílula nuns casos, não dito a verdade noutros, mas sinceramente acho que esteve muito bem.
Inclusive admitiu alguns erros, o que fica sempre bem.
E muito bem o Conduto na condução da entrevista.
Não sou obviamente admirador do seu estilo de liderança, e o pagamento de empréstimos com empréstimos terá consequências negativas, mas teve uma boa prestação.

Corcunda

Desde quando é que mentir descaradamente aos sócios é ter estado "muito bem"?

Mas que brincadeira é esta?

MadMax 1904

O que importa é o Sport Lisboa e Benfica Clube, a SAD não lhe diz muito. Está explicado porque o Alverca começou de novo. Cagou para a SAD.

aguia1982

ontem a entrevista serviu para uma pequena lavagem cerebral para alguns adeptos.
o homem falou mas nao convenceu muitos.
muita areia para os olhos. e na minha opiniao a maior piada foi ele ter dito que se recusou o Oblak. oxala isso nao se va virar contra ele e que nao apareça alguem a desmentir algumas anedotas que ele disse ontem.