Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2014, 15:12
A permanência do JJ, no Benfica, para o próximo ano, só depende dele.

Isto dito quando falta toda uma época desportiva.

Mas ainda adianta...

Nas mesmas condições. Ou seja, a limpar 4 milhões de €.

Num tempo onde temos de baixar a folha salarial.

Please, stand up.

Isso e o pingue pongue que já se arrasta desde o fim da época passada, onde se vê claramente que o interesse de renovar não existe nem da parte dele, nem da parte do JJ.
Então juntando a parte do vai ter que os usar nem que não queira, e bem sinonimo do acordo que atualmente existe entre eles. Mas pelos vistos quem usa as calças em casa e o JJ e não o presidente. ;D ;D

abar85

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2014, 15:15
O Benfica não contrata mal.

O Luís Felipe esteve muito tempo sem jogar e vai regressar mais forte...

Meu_nome_é_tobias

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2014, 15:15
O Benfica não contrata mal.

Esses jogadores é que chegam cá e depois nao estao em condições e o JJ nao gosta de jogadores assim, cabe ao NGP emprestá-los e ao fim de uma epoca de emprestimo fazer lucro.

Dennis

Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2014, 15:17

O Luís Felipe esteve muito tempo sem jogar e vai regressar mais forte...

Mais ainda? Haja picanha...

Scorpion8

e gostei quando ele disse que a parte emocional quase nos levou à extinção, agora está se a passar exactamente o mesmo, não fosse a parte emocional dos Benfiquistas e ele já tinha saltado fora

André Sousa

Negócio tinha de ficar concluído 48 horas antes do início do Mundial.

Hihihi.

Scorpion8

e quem acreditou na história do taxista falar mal dele à esposa? :2funny:

luis___alex

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2014, 15:20
Negócio tinha de ficar concluído 48 horas antes do início do Mundial.

Hihihi.
esqueceu foi de explicar como se passa em 5 meses de uma propsota de 16 M  para uma de 6M
, por um jiogador titularissimo no campeão portugues, vencedor das taças nacionais, finalista da liga europa e titularisimo da selecção argentinz

o que o fez desvalorizar 10 M em 5 meses este jogador????
tinha de se aceitar a proposta fosse ela qual fosse?
sendo assim burros foram os russos em oferecer 6 M
porque não 4 ? ou mesmo 2?

VermelhoEterno

Esteve em largos assuntos mal, noutros mostrou aquilo que já se sabe dele. Não esclareceu a questão dos miúdos emprestados, manteve a noção que são precisos reforços para a baliza e trinco.
Continua a utilizar o "pré-Vieira" e esse tipo de discurso, em tantos anos de presidência, já está a chegar ao limite. Claro que fez coisas positivas, mas que não faça como outros e atire areia para os olhos de quem quer sempre mais do clube.

Gostou de afirmar que é cumpridor para com o BES: verdade, também por isso mesmo é que devia precaver este tipo de razia no plantel.

luis___alex

Citação de: Scorpion8 em 15 de Agosto de 2014, 15:23
eu acredito
não acredito é que fosse so um

Scorpion8

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 15:24
eu acredito
eu não acredito, para já porque arranjar um taxista que fale mal dele é obra, depois porque carga de água um taxista ia falar de futebol com uma mulher? é mais um episódeo de coitada da familia do vieira

Imortal10

Citação de: Scorpion8 em 15 de Agosto de 2014, 15:26
eu acredito
eu não acredito, para já porque arranjar um taxista que fale mal dele é obra, depois porque carga de água um taxista ia falar de futebol com uma mulher? é mais um episódeo de coitada da familia do vieira

Isto.
Tipico de uma ditadura

peter_slb

eu acredito

os taxistas não costumam falar de futebol com mulheres, a probabilidade daquilo ter acontecido é muito baixa, a não ser que o taxista soubesse que era mulher do Vieira, mas isso também iria contra o que o Vieira disse, do taxista ter dito aquilo sem saber que era para a mulher dele.

Pontix

Já alguém consegue abrir os olhos com o vendaval de areia que o presidente nos atirou à cara? Eu ainda tenho dificuldades..

É um contorcionista, verdadeiramente surreais algumas respostas. A leviandade com que de um cenário quase catastrofista para o futebol português (vamos deixar de ter acesso ao mercado internacional de jogadores e o Benfica está a preparar-se) para a normalidade com que aborda o salário obsceno de JJ.

A formação afinal ainda não é este ano, mas depois. Aí sim, vai ser lindo. Aliás ele sempre apontou para essa altura e não para esta e o facto de em 8 anos o CFC não ter dado um jogador faz parte do rumo traçado.

Gostava de ver uma declaração do A. Madrid face à suposta oferenda do Oblak. Eu duvido que seja verdade. Deve ter sido uma conversa imaginária ou com um empresário obscuro e manhoso, com quem o presi deve estar habituado a negociar comissões.

luis___alex

Citação de: Scorpion8 em 15 de Agosto de 2014, 15:26
eu acredito
tem muitos taxistas que sabem ver para alem da propaganda de vieira e ja abriram os olhos
conheço um( nao em lisboa) que se entrasses no taxi dele e falasses em vieira a primeira resposta seria "quem? esses f... da p....?"