Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SorcereR

Citação de: theholyguy em 17 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2014, 14:15
Citação de: pecksniffian em 17 de Agosto de 2014, 14:01
Tentar convencer alguém que um clube pagou 16M por um jogador para logo de seguida devolver na inclusão de outro negócio é gozar com a inteligência dessa pessoa.
83% gostam
Não sou apoiante do vieira nem perto disso...mas em 25 anos a ver tugão já  vi d tudo...e n m admiro nada q o Atlético tentasse devolver a mercadoria pa levar Gaitan...agora tb n m espanta q n o admitam lool

Acredito mesmo que alguém pague uma clausula de recisão e a seguir devolva o jogador à equipa. Não admitem o que não fazem isso de devolver jogadores só em pensavel no Benfica de hoje com Djavans, Luis Felipes, etc. Quantos jogadores são contratados todos os anos que não jogam 1 jogo oficial pelo Benfica?

Drake

Esperem aí... Há mesmo pessoas que acreditam que o Atlético de Madrid tentou devolver o Oblak ao Benfica?!

TombaLadeiras

Citação de: Drake em 17 de Agosto de 2014, 14:55
Esperem aí... Há mesmo pessoas que acreditam que o Atlético de Madrid tentou devolver o Oblak ao Benfica?!
Há sim, e têm todo o direito. Também há quem acredite que o LFV já está no Benfica há 14 anos para destruir o Benfica, ou não há? :smokin:

TioPatinhas

Nao, nao ha. Ha pessoas incapazes de saber ler e interpretar. E isso explica porque andam ha 14 anos a ser enganadas.

Drake

Citação de: TombaLadeiras em 17 de Agosto de 2014, 14:58
Há sim, e têm todo o direito.

Eu também tenho todo o direito de acreditar no Pai Natal e em porcos que voam.

Drake

Citação de: TioPatinhas em 17 de Agosto de 2014, 15:00
Nao, nao ha. Ha pessoas incapazes de saber ler e interpretar. E isso explica porque andam ha 14 anos a ser enganadas.

Não há o quê? Basta leres vários comentários por essa internet fora e verificas que muita gente acredita mesmo nisto.

TombaLadeiras

Há, há e você é um dos seus paladinos.

TioPatinhas

Nao acho que seja nisso que elas acreditam. Eu por exemplo acredito que ele nao está cá com a missao de fazer o Benfica ganhar, acredito que depois de tantos anos ele continua ca para que aqueles que o meteram aqui continuem a ganhar. O Benfica da sempre jeito que aparente ser forte e é uma mina de negociatas paralelas.

pecksniffian

Os apoiantes do Vale de certeza que não deixaram de ser do Benfica por isso acredito que se tenham voltado para o culto de outra figura num acto de contrição mesmo que no fundo estejam a cometer o mesmo erro.

TombaLadeiras

Citação de: TioPatinhas em 17 de Agosto de 2014, 15:04
Nao acho que seja nisso que elas acreditam. Eu por exemplo acredito que ele nao está cá com a missao de fazer o Benfica ganhar, acredito que depois de tantos anos ele continua ca para que aqueles que o meteram aqui continuem a ganhar. O Benfica da sempre jeito que aparente ser forte e é uma mina de negociatas paralelas.
Mas essa habilidade de fazer o Benfica "viver no arame" não casa com a incompetência de que acusa o LFV. Afinal é ou não incompetente?

DD

Claro, o atlético é que não admite...esses mentirosos!!! Onde já se viu o Vieira a mentir? O Grande Líder não mente!!!

Drake

Citação de: DD em 17 de Agosto de 2014, 15:11
Claro, o atlético é que não admite...esses mentirosos!!! Onde já se viu o Vieira a mentir? O Grande Líder não mente!!!

O Vieira mentir?! Impossível!!!

theholyguy

Vou repetir pela terceira vez numa hora....n votei nem votarei vieira...mas continuo a achar q é  possível o atlético ter falado nisso pa ter Gaitan...pq não? O futebol é fértil em coisas do arco da velha...como falar-se em Postiga pó Benfica.

TioPatinhas

As pessoas no fundo sao inocentes na medida em que sao manipuladas sem o saber. A comunicaçao social tem um poder desmesurado na maneira como molda e encaminha as pessoas para determinado tipo de pensamento. Nao ha no geral dimensao intelectual para perceber o quadro completo.

O Vieira é competente quando quer e para o que lhe convem da mesma forma que é incompetente se lhe for mais conveniente. Sobre futebol ele mesmo ja afirmou varias vezes que nao percebe nada do assunto.

A conversa está boa mas estou de saida.

DD

Citação de: TioPatinhas em 17 de Agosto de 2014, 15:13

As pessoas no fundo sao inocentes na medida em que sao manipuladas sem o saber. A comunicaçao social tem um poder desmesurado na maneira como molda e encaminha as pessoas para determinado tipo de pensamento. Nao ha no geral dimensao intelectual para perceber o quadro completo.

O Vieira é competente quando quer e para o que lhe convem da mesma forma que é incompetente se lhe for mais conveniente. Sobre futebol ele mesmo ja afirmou varias vezes que nao percebe nada do assunto.

A conversa está boa mas estou de saida.
Mas entrou no Benfica como director desportivo!!! Como é que isso se explica?!!! Alguem consegue?