Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

baar99

Citação de: Nunivs em 20 de Agosto de 2014, 09:38
Citação de: baar99 em 20 de Agosto de 2014, 09:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2014, 09:31
Citação de: Tipet em 20 de Agosto de 2014, 09:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2014, 09:12
Clube patético.

Política de contratações ridícula.

É inacreditável como colocam um rapaz a fazer exames médicos, a negociar contrato em Lisboa, com o Pdt a assumir em público que deverá assinar e, só pq o frangueiro do Artur defende 3 penalty´s cancelam a negociação.

Isso é o espelhar do Benfica, sem rumo, sem política de contratações definida, andando ao sabor do vento.

Vergonhoso.

Comentário vergonhoso. Não sabes o que aconteceu em relação as negociações e falas mal só por falar.

Claro pah...alías a forma como ano após ano andámos no mercado é perfeitamente o exmeplo do que é este Benfica de Vieira e amiguinhos.

Até posso concordar que fazemos muitas contratações sem sentido mas a falha no caso do Karnezis não me parece o caso. Basta lembrar que ele veio na terça da semana passada e se não assinou logo algo se passou, seja do Benfica ou do próprio jogador. E o que aconteceu não sabemos. Podemos extrapolar mas sem info oficial ficamos na mesma. O mundo do futebol também se faz disto. O que hoje é verdade amanhã é mentira.

No caso do luis filipinho, não é bem assim. A mentira é bem constante.

Pode não ser bem assim porque em todos os clubes acontece isso. E ele pode mentir á vontade mas a realidade, e vendo mesmo lá fora, é que essa regra tem tudo para ser verdade.

zefo

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Agosto de 2014, 09:44
Leroy Fer prefere ficar em Inglaterra

Na mira desde 2012, tudo indica que ainda não será desta que o Benfica concretiza o desejo de contratar Leroy Fer.

Noticia A BOLA que as intenções encarnadas, traduzidas em conversas com o Norwich, esbarraram na vontade do médio holandês de continuar a jogar na Premier League.

O Queens Park Rangers deverá ser o destino do jogador.

Aposto que foi o NGL o intermediário persuasor nas negociações com jogador...

Deixa tar quando tiver 35 anos e em final de contrato vem para cá...

JUST4FUN

Nem quero imaginar o que vai acontecer na champions .. :ashamed:
Ainda vais a tempo de mudar isto , trinco e pl sff.

Godescalco

Com sorte vem um trinco.

Com sorte.

De resto, é melhor tirar o cavalinho da chuva.

Workaluk

Na mira desde 2012, tudo indica que ainda não será desta que o Benfica concretiza o desejo de contratar Leroy Fer.

Noticia A BOLA que as intenções encarnadas, traduzidas em conversas com o Norwich, esbarraram na vontade do médio holandês de continuar a jogar na Premier League.

Isso ou novela escrita e realizada pela CS, fazem a festa, deitam os foguetes e apanham as canas.

Chambel

As notícias relativas ao suposto interesse no Fer são de um rigor...

Acho piada à maneira como tentaram remendar a situação, indicando que o jogador prefere continuar em Inglaterra.

Até acredito que seja verdade a preferência pela permanência em Inglaterra mas são só suposições, que lixo jornalístico.

AnotherDoom

Quem diria que o Benfica negociou, chegou a acordo com o atlético para a venda do Oblak.

Eu a pensar que o jogador tinha desaparecido e tinha sido activada a clausula de rescisão....

...ou não!

trucatruca

Bem a esticar a corda e a querer os 30M€ pelo Enzo batidos pelo Lim com mais o Jonas.

magic_maker

Vê lá é se começas a rasgar contratos com os fundos de jogadores, que é para o pessoal te começar a aplaudir.

Godescalco

Citação de: AnotherDoom em 20 de Agosto de 2014, 10:22
Quem diria que o Benfica negociou, chegou a acordo com o atlético para a venda do Oblak.

Eu a pensar que o jogador tinha desaparecido e tinha sido activada a clausula de rescisão....

...ou não!

Não sejas inconveniente.

zefo

...ou não!

O exercito esta entrar no computador ... não te ponhas a pau

ivodaniello

Citação de: Gottschalk em 20 de Agosto de 2014, 10:12
Com sorte vem um trinco.

Com sorte.

Guutman

Sim....ele tem culpa de tudo . desde o Holandês preferir ficar na premier ( onde já se viu ...? até á crise economica ou mesmo o re aparacimento do virus ébola . Alias caso tenhas mais problemas identificados , diz , que de certeza , se investigarmos um pouco , de certeza que ele é culpado.... Santa Paciencia

BELHA GUARDA

Citação de: zefo em 20 de Agosto de 2014, 10:29

...ou não!

O exercito esta entrar no computador ... não te ponhas a pau

O tempo é de negócios, por isso não dá sequer para vir ao computador...

BenficaSetsFire

Citação de: Gottschalk em 20 de Agosto de 2014, 10:12
Com sorte vem um trinco.

Com sorte.

Com sorte não é vendido o Gaitan e o Enzo.

É o infeliz ponto a que cheguei.