Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: luis___alex em 20 de Agosto de 2014, 13:05
sr. vieira é para continuar descansado?tem tudo controlado? se o sr. me diz que sim eu fico descansadissimo

sergio19azb

Citação de: Soundwave em 20 de Agosto de 2014, 13:08
Citação de: Josh em 20 de Agosto de 2014, 12:35
Citação de: 10Baggio em 20 de Agosto de 2014, 12:03
As saidas de Enzo e provavelmente de Luisao serao jogadas de mestre. Curioso para ver como a massa associativa vai reagir a isso...

O Luisão vai sair vai... com o saco de rebuçados que a Juventus oferece vai sair até à porta de casa, no máximo.

O saco de rebuçados que o Zenit ofereceu pelo Garay foi impedimento de alguma coisa?
Garay ia acabar o contrato e tinha outras pretensões para a carreira. O Luisão ainda que queira sair, de certeza que já se mentalizou que será bom de qualquer maneira, se tiver que ficar, será de bom grado!

Josh

Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2014, 13:10
As saidas de Enzo e provavelmente de Luisao serao jogadas de mestre. Curioso para ver como a massa associativa vai reagir a isso...

O Luisão vai sair vai... com o saco de rebuçados que a Juventus oferece vai sair até à porta de casa, no máximo.

O zénith deve ter pagado 20 milhoes pelo Garay nao è?

O saco de rebuçados que o Zenit ofereceu pelo Garay foi impedimento de alguma coisa?

Tudo a ver... Luisão está com 28 anos e no último ano de contrato. O seu salário actualmente é incomportável, tal como o do Garay  :buck2:
Atenção, isto não invalida que eu ache que o negócio do Garay tenha sido mau para o Benfica.

TioPatinhas

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2014, 13:22

Garay ia acabar o contrato e tinha outras pretensões para a carreira. O Luisão ainda que queira sair, de certeza que já se mentalizou que será bom de qualquer maneira, se tiver que ficar, será de bom grado!
Garay tinha mais um ano de contrato e estava prestes a começar o mundial. Para vender por 6M não dava para esperar pelo menos a ver o que ia ser o Mundial?

MDourado

Continuando as contas de "sumir" mais um que sumiu, ainda por cima prós porkos: Aboubakar.
Obrigado LFV, é a vergonha e humilhação total......

Pedro Nunes 28

Citação de: TioPatinhas em 20 de Agosto de 2014, 14:11

Garay tinha mais um ano de contrato e estava prestes a começar o mundial. Para vender por 6M não dava para esperar pelo menos a ver o que ia ser o Mundial?
resta saber o que lhe prometeu o Luis em Janeiro quando ele quis dar á "soleta"......

The Spoony One

Amigo presidente, toca a mexer! É que o Porto fez a melhor equipa de que me recordo e o Sporting está a lutar para fazer o mesmo.

Sei que temos de lidar com os restos, mas 3 jogadores de TOPO mundial são obrigatórios!

Guutman

Citação de: MDourado em 20 de Agosto de 2014, 14:18
Continuando as contas de "sumir" mais um que sumiu, ainda por cima prós porkos: Aboubakar.
Obrigado LFV, é a vergonha e humilhação total......

"é a vergonha e humilhação total" - eu para ter vergonha do Benfica é preciso mais do que sair uma noticia num jornal a dizer que estamos interessados em alguem e ele nao vir . Mas lá está , temos grau de benfiquismo diferentes . Cresce . Se lesses jornais há anos por esta altura ja saberias o que nao escrever e acima de tudo que termos nao usar

Guutman

Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:26
Amigo presidente, toca a mexer! É que o Porto fez a melhor equipa de que me recordo e o Sporting está a lutar para fazer o mesmo.

Sei que temos de lidar com os restos, mas 3 jogadores de TOPO mundial são obrigatórios!

" TOPO mundial " . Olha , quando acabares de jogar FM , depois vem aqui explicar comos e faz .

Rivolt

Lembram-se da equipa do porto com o victor fernandez? Era de sonho, e no entanto....

VALEBEM

Quanto mais ouço gente a criticar tudo e mais alguma coisa, sinto que também não é na «oposição» que me revejo.

The Spoony One

Citação de: Guutman em 20 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:26

" TOPO mundial " . Olha , quando acabares de jogar FM , depois vem aqui explicar comos e faz .
É quase isso.

O Nani é de topo mundial. É um jogador que apesar de suplente no United, é um jogador com potencial para ser um dos melhores do mundo na sua posição. Como o Enzo é no nosso Benfica, como o Oblak poderia tornar-se dentro de alguns anos, como o Markovic, como tantos outros que por aqui passam e se vão em 2 anos.

Garay era de topo mundial, um dos melhores 20 centrais do mundo seguramente.

Dennis

... e se o Garay tinha outra pretensões para a carreira, quem é o Benfica para lhe cortar as asas...
Imagem transmitida: no Benfica, se um jogador quer sair, é só dizer e aceitamos qualquer oferta. Só não queremos é ninguém contrariado.

St_John Chrysostom

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2014, 14:35
Quanto mais ouço gente a criticar tudo e mais alguma coisa, sinto que também não é na «oposição» que me revejo.
É para ganharem Posts e Likes.

Mais valia ter votado em Branco  e ser neutro por aqui que já deu a entender que tudo o que aqui se fazé tudo mau pelo Benfica.

The Spoony One

Citação de: Rivolt em 20 de Agosto de 2014, 14:32
Lembram-se da equipa do porto com o victor fernandez? Era de sonho, e no entanto....
Ai era?

Deixa cá ver de cabeça:

Baía, Costa, Seitaridis, Jorge Costa, Pedro Emanuel (?), Costinha, Maniche, Quaresma, Diego, C. Alberto (?), Benni.

Esta equipa do que me recordo não é superior à atual em praticamente nada.