Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Elvecchio

Agora que aparentemente ja contratámos o Samaris, o senhor presidente pode trazer "aquele" avançado que eu reclamo ha anos se faz favor?

Muito Obrigado

Elvecchio.

alsohugo

Citação de: Elvecchio em 21 de Agosto de 2014, 13:37
Agora que aparentemente ja contratámos o Samaris, o senhor presidente pode trazer "aquele" avançado que eu reclamo ha anos se faz favor?

Muito Obrigado

Elvecchio.

Está na Turquia, no Trabzonspor.

Elvecchio

Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2014, 13:38

Muito Obrigado

Elvecchio.

:knuppel2:

alsohugo

Citação de: Elvecchio em 21 de Agosto de 2014, 13:40
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2014, 13:38

Muito Obrigado

Elvecchio.

:knuppel2:

Por acaso metia muito pau, especialmente nos lagartos.

adryy

É triste estarmos a uma semana do fecho do mercado e ainda haverem estas indefinições todas.

DD

Muito Obrigado

Elvecchio.
O paraguaio tb foi devolvido, tal como o Oblak

BELHA GUARDA

Valência e Benfica voltaram ontem a falar sobre o negócio do médio argentino
Benfica e Valência estiveram ontem em diálogo pela transferência temporária do lateral-direito João Cancelo para o emblema espanhol e, ao que O JOGO apurou, também conferenciaram no contexto da (há muito tempo) desenhada transação do médio Enzo Pérez.

À boleia desta "reunião", ontem, ao fim da noite, em Espanha já se especulava que as águias tinham aceitado receber 25 milhões de euros - e não os 30, a pronto-pagamento, balizados pela cláusula de rescisão - e que o internacional argentino era aguardado amanhã ou sábado no emblema che.

Certo é que, segundo foi possível apurar, para hoje está prevista uma reunião entre o Benfica e o agente de Enzo Pérez que poderá ser decisiva.

Enzo só sai pela clausula de rescisão: ALDRABÃO!!!

bope

Acho que desta vez o individuo disse que sai pelo valor da clausula de rescisão . o que é diferente da clausula de rescisão. ou seja, chico-espertismo v 2.0

isaias

Citação de: adryy em 21 de Agosto de 2014, 13:57
É triste estarmos a uma semana do fecho do mercado e ainda haverem estas indefinições todas.

Clama! Ainda falta muito pra janeiro.
vai vir charters de jogadores.

AnotherDoom

Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:48
Citação de: nogueira em 21 de Agosto de 2014, 11:40
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:31
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Agosto de 2014, 11:06
Agora só no intervalo para a "bica" é que vão ter resposta!

Vou dizer o quê . Eu acredito mesta Direçao . A maior parte dos users do forum nao . A maior parte das pessoas que vota concorda comigo . É uma questao de se apresentar alternativa e deixar a democracia funcionar .
Pois a bem da democracia, eu gostava que me explicasses quem controla o sistema de votos nas eleições do Benfica?

Agora já estamos a falar de fraude eleitoral ....e quem perde nunca se lembrou disso ....ainda bem que agora estás cá tu e quem levar a proxima cabazada pode aconselhar se contigo e impugnarem . fraude....so faltava isto tambem ...

Qualquer pessoa com algum conhecimento de informática pode aceder aos servidores dos terminais de voto e alterar a contagem de voto.

O CNE, se estiver presente, apenas fiscaliza se os terminais estão a funcionar correctamente.

Num clube transparente, os sócios votavam electronicamente e saia uma impressão com o seu voto que era depositado numa urna.

Assim, quando saíssem a contagem dos votos electrónicos, poder-se-ia confirmar com o voto em papel.

Mas no Benfica não, não há voto em papel, não há forma de fazer recontagens.

É isto a transparência?

Naruto

Citação de: RS14 em 21 de Agosto de 2014, 11:14
CitaçãoAgora se me permitem vou fazer o meu culto diário, e sacrificar um pneu.
Fdx!! Das melhores merdas que li neste topico!!  :2funny: :2funny:

:2funny:

Han

"Há pessoas incapazes de saber ler e interpretar."

E isso explica porque andam há 14 anos a sentirem-se enganadas.. :coolsmiley:

sazuke

lá isso é verdade, com estes tipos só se engana quem quer

Janecas

TioPatinhas

Citação de: Han em 21 de Agosto de 2014, 15:01
"Há pessoas incapazes de saber ler e interpretar."

E isso explica porque andam há 14 anos a sentirem-se enganadas.. :coolsmiley:
E cá estou eu a reclamar direitos de autor sobre a minha frase. Não tens ideias próprias, passaste toda a tua vida a usar as palavras de outros para te fazeres notar?  :rir: