Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cainlam

Um dos presidentes está a mentir....

Eu aposto 2 colhões que é o NGL.

GARAJAU

Citação de: enzogaitan em 21 de Agosto de 2014, 19:29
Até que eu saiba o passe do Cancelo pertencia-nos... Agora o passe dele já não é nosso. Onde está o comunicado? Foi de graça? Era a cereja no topo do bolo... Ter ido de graça!
Comunicado? De graça? palavras bonitas!

iloy

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Agosto de 2014, 19:41
Já percebi.

Mas vocês ainda se chateiam com isto ?

Claro que nao, acho que o mais révoltante è de saber que temos benfiquistas parvos que acreidam neste gajo mesmo quando mente e mente e mente anos apos anos.

Cloughie

Quando é que te pões ao fresco?

Melhor, quando é que alguém te mostra o caminho para te pores ao fresco?

Hölderlin

Esta merda há 30 anos depois de tudo isto ele tinha de se barricar em casa para não levar com a sachola nos cornos..

Depois ainda se queixam de quem chama o Benfica de "benfas" e "benfiquinha". E não é que eles até têm alguma razão?

stoneduck

Este senhor tem borrado a pintura toda.
Eu há uns tempos até acreditava na palavra dele, mas já não consigo acreditar mais.

E depois ainda vejo amigos meus a dizer que o presidente dos lagartos é que é o Vale e Azevedo II, mas infelizmente começa a ficar mais evidente que o Vale e Azevedo II - para mal dos nossos pecados - veio calhar outra vez no Benfica.

Está na hora deste senhor ser encostado à parede, isto não pode continuar assim.
Não podemos hipotecar os valores da nossa formação desta maneira.

fyure

Citação de: Scorpion8 em 21 de Agosto de 2014, 19:42
Já percebi.

se a gente não se chateia quem é que se vai chatear?
Mas não estás contente que a formação esteja a alimentar o plantel principal ? Com o dinheiro da vendas do Cancelo, por exemplo, cobre-se o investimento feito em praticamente todo o entulho contratado !

Lisboa_e_Benfica

Ò BISCAIA! anda ca comentar esta noticia dos comentarios do gajo do valencia!

ah espera! ja sei a resposta!

"enquanto o nosso deus-sol nao confirmar nao acredito, e so depois comento"

e quando ele confirmar daqui a 1 ano, fazes te de esquecido e dizes que é um assunto passado.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: stoneduck em 21 de Agosto de 2014, 19:43
Eu há uns tempos até acreditava na palavra dele, mas já não consigo acreditar mais.

E depois ainda vejo amigos meus a dizer que o presidente dos lagartos é que é o Vale e Azevedo II, mas infelizmente começa a ficar mais evidente que o Vale e Azevedo II - para mal dos nossos pecados - veio calhar outra vez no Benfica.

Está na hora deste senhor ser encostado à parede, isto não pode continuar assim.

é normal continuamos a ter os mesmos adeptos burros que votaram no VA.......

totita

Se mentiu agora,já mente há muito tempo....desta vez quero ver a desculpa....

Hölderlin

Citação de: stoneduck em 21 de Agosto de 2014, 19:43

Na BenficaTV é herói = Na cabeça de quem tem 50 votos é herói

E não digo isto por mal nem tento consternar ninguém, é a mais pura das verdades. O nosso presidente tem todas as características e bases formadas de um excelente ditador

Real

Ao pinoquio cresce-lhe o nariz , ao Grande lider as orelhas. :police:

Scorpion8

Citação de: fyure em 21 de Agosto de 2014, 19:45
Citação de: Scorpion8 em 21 de Agosto de 2014, 19:42
Já percebi.

se a gente não se chateia quem é que se vai chatear?
Mas não estás contente que a formação esteja a alimentar o plantel principal ? Com o dinheiro da vendas do Cancelo, por exemplo, cobre-se o investimento feito em praticamente todo o entulho contratado !
isso se for pelos valores que se falam

arriosta

O cúmulo dps disto tudo, mais a venda do enzo por menos de 30 milhões, era comprar o Danilo Pereira!

paalexg

Mais de metade dos sócios do Benfica (os que valem mais) nem vai ter conhecimento desta declaração. Logo, é na boa.