Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

qd é para implicar serve tudo. nem sei como o vieira não ordenou o encerramento do hotel e o consequente despejo de todos os hospedes para guardar segredo desta maquiavélica reunião ultra secreta para se poder apoderar do mundo.

CitriC

Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2014, 22:56
qd é para implicar serve tudo. nem sei como o vieira não ordenou o encerramento do hotel e o consequente despejo de todos os hospedes para guardar segredo desta maquiavélica reunião ultra secreta para se poder apoderar do mundo.

não é para se apoderar do mundo. Segundo os que imitam Bruno de Carvalho com a piada de mau gosto Limpinho Limpinho é somente para prejudicar o SL Benfica. Aparentemente é mais uma reunião, onde ele faz todos os seus possíveis para trazer insucesso desportivo e financeiro ao clube. ahhahahaahahaha

Francescoli

Qual é a relevância disto?

Lagartices.

Mephisto

J_PN

Darkboy

Alguém lúcido acha que o Vieira se encontra com alguém que pesa 150kg na esperança de não ser visto?

Maka

Citação de: CitriC em 03 de Novembro de 2014, 23:06
Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2014, 22:56

não é para se apoderar do mundo. Segundo os que imitam Bruno de Carvalho com a piada de mau gosto Limpinho Limpinho é somente para prejudicar o SL Benfica. Aparentemente é mais uma reunião, onde ele faz todos os seus possíveis para trazer insucesso desportivo e financeiro ao clube. ahhahahaahahaha

Vou citar um user aqui do fórum:

"A maioria dos Benfiquistas não quer acabar com o 'sistema'; quer, sim, um Pinto da Costa nosso."

Pelos posts teus que tenho lido, acho que te enquadras nessa frase.

HB

Citação de: King 7 em 03 de Novembro de 2014, 22:54
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Novembro de 2014, 22:04
@Cortina Verde

Que bem que se está no Epic Sana. Um presidente do slbenfica em reunião privada com o presidente da liga de clubes. Isto parece Limpinho,Limpinho!

Mais um amigo presidente...

Não chega o Jorge Mendes, Joaquim Oliveira, Fernando Gomes, etc...

O Valentim Loureiro "o Major é um homem sério", o Pinto da Costa...

Génio da Luz

VodkaBoy

Citação de: Universo Benfica em 03 de Novembro de 2014, 16:58
LFV no passado sábado: "Hoje qualquer modalidade começa a ter nas suas equipas principais jovens da formação. O Benfica em termos profissionais, na equipa A, de certeza que essa é a realidade na próxima época(...)"

Onde é que já se ouvi isto...
Só nas últimas 5 épocas...

VodkaBoy

@Cortina Verde

Que bem que se está no Epic Sana. Um presidente do slbenfica em reunião privada com o presidente da liga de clubes. Isto parece Limpinho,Limpinho!

Eu pergunto-me qual seria a reacção aqui caso o presidente da Liga tivesse uma reunião assim com o Pinto da Costa  :whistle2: (que acho que já existiu/vai existir)

Arhamiis

Citação de: VodkaBoy em 04 de Novembro de 2014, 07:05
@Cortina Verde

Eu pergunto-me qual seria a reacção aqui caso o presidente da Liga tivesse uma reunião assim com o Pinto da Costa  :whistle2: (que acho que já existiu/vai existir)
Depende do Q.I  , sensatez e mesquinhez de cada um.

BELHA GUARDA

«Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder» - referiu António Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira desta agonia".. disse.
Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

António Oliveira em 2 Novembro 2014

http://mastergroove2010.blogspot.pt/2014/11/antonio-oliveira-faz-denuncias.html

Ouçam o que diz sobre Olivedesportos....e sobre o que fala, pois fala com provas

Zetuga

Sem por em causa o que diz o Antonio Oliveira, que provas e' que dizes que ele tem?