Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miklosf0rev3r

Benfica by GB,

Gostava que me explicasses o porquê de a centralização dos direitos televisovos ser o fim da BTV.
É que existem vários modelos de centralização dos direitos de TV. Para ja ainda nao se sabe de nada e ja se anda a apregoar o fim da BTV e coiso e tal.

Tens o modelo Ingles (que é o mais conhecido e falado) onde vendem todos em pacote e depois tens o Espanhol onde todos excepto o RM e Barça vendem os direitos "em pacote".
Por que haveria o Benfica de desistir da BTV se esta se apresenta como um sucesso? Explica-me se fizeres favor. Terá sido essa a ideia inicial do LFV que iria criar a BTV so para ao fim de uns anos a extinguir?
Realmente se ao menos ele planeasse as epocas assim eramos sempre campeões.

Aguia_Rea1

que monte de areia pros olhos... então estar junto com o porto que nos lixou durante anos faz mais sentido que ao sporting pra derrubar o poder

areia, areia, everywhere :smokin:

Benfica by GB

Citação de: Miklosf0rev3r em 17 de Novembro de 2014, 15:25
Benfica by GB,

Gostava que me explicasses o porquê de a centralização dos direitos televisovos ser o fim da BTV.
É que existem vários modelos de centralização dos direitos de TV. Para ja ainda nao se sabe de nada e ja se anda a apregoar o fim da BTV e coiso e tal.

Tens o modelo Ingles (que é o mais conhecido e falado) onde vendem todos em pacote e depois tens o Espanhol onde todos excepto o RM e Barça vendem os direitos "em pacote".
Por que haveria o Benfica de desistir da BTV se esta se apresenta como um sucesso? Explica-me se fizeres favor. Terá sido essa a ideia inicial do LFV que iria criar a BTV so para ao fim de uns anos a extinguir?

é facil. ao dares o poder ao Fernando Gomes (via FPF) eles irão liderar o movimento... e nesse caso seja qual for o modelo pensa até num cenario em que os jogos dao na Sporttv e na BenficaTv para sermos simpaticos:

que jogos têm audiencias? dos tres grandes!
onde os outros dois grandes aceitam os seus jogos? Sporttv!
O que sobra para a Benficatv? jogos sem audiencia (sem retorno, portanto) e os jogos do Benfica (que já temos)

Alem disso a centralização significa venderes algo que é teu, para depois recomprares às postas ou mesmo que seja num todo. Achas mesmo que a quem vendeste te vai vender de volta por mais caro?

Sem jogos do Benfica e, se calhas a nao ir buscar a Liga Espanhola ou manter a Inglesa... a BenficaTV esfuma-se em tres tempos

Steiner

Eu não gosto nada do LFV.

Mas rio-me tanto quando uns afirmam que o LFV deixou de ser amigo do Pinto da Costa só no papel mas que na realidade são grandes amigos de peito.

Talvez antes fossem, mas agora?!

:2funny: :2funny: :2funny:

Miklosf0rev3r

Citação de: Benfica by GB em 17 de Novembro de 2014, 15:30
Citação de: Miklosf0rev3r em 17 de Novembro de 2014, 15:25
Benfica by GB,

é facil. ao dares o poder ao Fernando Gomes (via FPF) eles irão liderar o movimento... e nesse caso seja qual for o modelo pensa até num cenario em que os jogos dao na Sporttv e na BenficaTv para sermos simpaticos:

que jogos têm audiencias? dos tres grandes!
onde os outros dois grandes aceitam os seus jogos? Sporttv!
O que sobra para a Benficatv? jogos sem audiencia (sem retorno, portanto) e os jogos do Benfica (que já temos)

Alem disso a centralização significa venderes algo que é teu, para depois recomprares às postas ou mesmo que seja num todo. Achas mesmo que a quem vendeste te vai vender de volta por mais caro?

Sem jogos do Benfica e, se calhas a nao ir buscar a Liga Espanhola ou manter a Inglesa... a BenficaTV esfuma-se em tres tempos
alguem ponha aqui um gif da twilight zone sff.
A centralização nao significa nada porque AINDA NADA ESTÁ DEFINIDO. É 1º preciso alterar os estatutos da Liga e ser aprovado por 3/4 dos associados, incluindo o Benfica.
Já te disse antes NINGUEM pode obrigar o Benfica a desistir de transmitir na BTV. Mas cada um acredita na teoria que mais lhe convier. Basta ver o Exemplo da liga espanhola, onde RM e barça vendem à parte os seus direitos televisivos, e os restantges clubes vendem em "pacote".

Taliscão

Eu acho que o caminho atual do Benfica é aquele que mais nos beneficia, enquanto for a Olivedesportos a gerir os direitos televisivos, nós temos de seguir o nosso próprio caminho.

Transformer

É só rir com esta suposta aliança e com a "ajuda" ao Oliveira.

O gajo já nem na Controlinveste manda, só tem 27%, ainda manda menos na Sportv que é uma joint venture NOS/Controlinveste.

Claro que aquela merda está cheia de anti benficas mas os angolanos preparam-se para dar uma vassourada naquilo. Por isso é que lá quem trabalha anda apertado.

Tudo o resto são histórias da carochinha pra ter page views em blogs. Não se aprende nada.

Steiner

Citação de: Transformer em 17 de Novembro de 2014, 17:21
É só rir com esta suposta aliança e com a "ajuda" ao Oliveira.

O gajo já nem na Controlinveste manda, só tem 27%, ainda manda menos na Sportv que é uma joint venture NOS/Controlinveste.

Claro que aquela merda está cheia de anti benficas mas os angolanos preparam-se para dar uma vassourada naquilo. Por isso é que lá quem trabalha anda apertado.

Tudo o resto são histórias da carochinha pra ter page views em blogs. Não se aprende nada.

x2!

Muitos continuam aqui a falar como se a Olivedesportos ainda fosse sequer comparável ao que era há anos atrás.

SLB É O REI DO MUNDO

A minha opinião sobre isto tudo é que o Vieira entregou, de forma propositada e consciente, o futuro da BTV, do BENFICA e do futebol português ao FCP e à Olivedesportos numa linda e reluzente bandeja.

Vieira é um filho do sistema. Com esta fantástica aliança consegue a proeza de termos um portista a presidente da FPF, um sportinguista no Conselho de Arbitragem, um portista no Conselho de Disciplina e um sportinguista na presidência da Liga. Fantástico. Se eu quisesse sabotar um clube e assassinar o seu futuro era exactamente assim que faria.

Apenas quero relembrar que da última vez que um presidente do BENFICA se fez à Liga em lado a lado com o FCP ficámos 11 anos sem ganhar o campeonato. Só isto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: AnotherDoom em 17 de Novembro de 2014, 12:07
Quando o Benfica resolve atacar o FCP, o Porto estende a mão ao SCP e ambos unem-se contra o Benfica.

Quando o SCP resolve atacar o FCP, o Porto estende a mão ao SLB e ambos unem-se contra o Sporting.

Foi sempre assim durante mais de 30 anos, foi assim: exemplos? Damásio... Vieira... João Santos... Jorge Brito...e Fernando Martins... todos acabaram por dar a mão ao Padrinho mais cedo ou mais tarde.

Vieira não é excepção, amigos de longa data, que se afastaram alguns anos estratégicamente para poder ser Presidente do Benfica, acaba por ir parar à palma da mão do Pinto da Costa, tal outros também já fizeram.

Os clubes de lisboa são fantoches na mão do Pinto da Costa, que os usa conforme os seus interesses.

No meio destas guerras entre SCP e SLB, o Porto alia-se sempre a um dos rivais e ele é que fica sempre a ganhar.

Nos ultimos 30 anos, 90% dos campeonatos são deles.

"Se há coisa que a história nos ensina, é que as pessoas não aprendem com a história", Eleanor Roosevelt.

Theroux

Benfica TV vai... "abortar"? Rui Santos a.k.a. Caracolinhos a.k.a. idiota crónico.

A direcção já leva mais de 8 anos a trabalhar para fazer da BTV aquilo que ela é hoje, mas calma que durante quase um década estavam apenas à espera de uma oportunidade para deitarem o seu maior feito pelo cano abaixo.

O mais incrível é que há quem vá nesta conversa.

Endless

Citação de: trucatruca em 17 de Novembro de 2014, 11:06
Alguém viu ontem o Paramés, quando se falava da aliança com o porto, a contar a história do Vieira quando estava no Alverca, ter alugado uma limusine branca para o ir buscar ao aeroporto e andar a passear com ele?

Razão tem o meu velhote, caras podres do crl.

Old news.

AnotherDoom

Citação de: Miklosf0rev3r em 17 de Novembro de 2014, 16:35

Já te disse antes NINGUEM pode obrigar o Benfica a desistir de transmitir na BTV.

Se todos os clubes da Liga decidirem em assembleia geral que o modelo a seguir é o modelo inglês (semelhante ao da Champions, onde todos os clubes cedem obrigatoriamente os direitos Televisivos para poderem participar na competição) e o Benfica for o único a votar contra esse modelo, estamos fodidos.

De nada adianta ao Benfica votar contra, pois um modelo desses não precisa de votação unanime, apenas de maioria.

Transformer

Era a mesma coisa que um gajo passar anos a tentar engravidar a esposa, ir a clinicas e o crl, gastar uma pipa de massa e depois quando finalmente consegue vira-se pra ela e diz: Oh Maria, vai lá tirar isso que antes prefiro um sofá novo.

É pá, como diria o Bola 7, vão cagar.

AnotherDoom