Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Arhamiis

Citação de: JackWhite em 18 de Novembro de 2014, 22:24
Agradeçamos a todos os santinhos que na maior parte do tempo as discussões no fórum estejam circunscritas a desporto. As últimas páginas metem medo.
.

CitriC

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Sequel

Discutir a quantidade de sócios que o Benfica tem ou deixa de ter é das coisas mais ridículas do mundo.

Quando houver a recontagem, vou-me rir com o que li por aqui. A força do Benfica, vê-se pelos verdadeiros adeptos, quer sejam sócios ou não. Deixemo-nos de infantilidades.

Miklosf0rev3r

O Boche não tinha que mandar bocas sobre a (falta) veracidade do numero de sócios.
O Benfica só tinha que responder como ontem. O que fez hoje é atitude de provocação que revela pouca lucidez ao fato de usar o nome do Benfica nesta palhaçada.

FP3

E eu a pensar que o Benfica ficou conhecido pelos 4 "cantos" do Mundo pelas suas vitórias e massa adepta,  e não por número de sócios até pq quantidade =/= qualidade.

Ainda estou para ver a imbecibilidade de haver um Benfica-Bayern e pessoal com caches do borussia, schalke ou nurnberg  :estrelas:

Deixem se de merdas. Faz se a recontagem e dps logo se vê.  E mm assim, não dizia nada.

AleKx

Acho que a nossa resposta até teve um bom nível considerando o quão ridículo é ver direcções a discutir estes assuntos...

MAGICAL ONE

a serio que ha aqui alguem indignado porque a direcçao respondeu e bem ao alemao? fdx :crazy2:

e nao vejo nada de mal nas frases escritas em alemao... é só pra ver se eles percebem... :rir:

p.s: quanto aquilo que alguns adeptos foram dizer pra lá, nao interessa pra nada, pois o Benfica nao tem nada a ver com isso...

JPSilva

Respostas à João Gabriel. Não consigo entender como essa pessoa ainda continua no Benfica depois de tanta infantilidade que já cometeu.

Ricky Wilson

O comunicado achei bem, agora esta palhaçada no Facebook, jogadores com frases em alemão e até a foto de capa... Atitude à Porto, é costume ver isso no Facebook deles. Muito desagradável.

Skjaer

1- Confesso que também tenho as minhas dúvidas em relação ao nº de sócios pagantes do clube, mas que fique claro que isso é uma questão que só diz respeito aos Benfiquistas, até porque também tenho dúvidas se os sócios que os outros clubes contabilizam são de facto os pagantes.

2- Não me identifico com esta forma de agir do Benfica, não me identifico com este tipo de brincadeiras e provocações (inhas), não é definitivamente o comportamento que um clube como o Benfica deva ter.

3- Ainda menos me identificaria com um hipotético presidente do meu clube se este se pusesse a lançar dúvidas sobre o nº de associados de um outro qualquer clube num outro qualquer canto do mundo.

Posto isto, e apesar do "ponto 2" o Bayern provocou e quando se segue este caminho não se pode esperar menos do que receber troco de igual valor. No final de contas dizer que nada disto é grave, apenas uma troca de palavras feia entre dois dos maiores colossos do futebol mundial.

20Nico Gaitan20

parece que o ''casamento'' com o porto começa a dar os seus frutos....não me revejo nesta merda sinceramente...Atitudes a porto dispenso bem.

Safe

só espero é que não apanhemos o Bayern na Champions para os gajos nos darem a resposta em campo.

é só isso que eu espero.

MTrigueiros

Citação de: Safe em 19 de Novembro de 2014, 01:52
só espero é que não apanhemos o Bayern na Champions para os gajos nos darem a resposta em campo.

é só isso que eu espero.

Por um lado era bom sinal... Por outro, nem quero pensar nisso. :-X

PsychoFan

Steiner

Citação de: Safe em 19 de Novembro de 2014, 01:52

é só isso que eu espero.

Também acho.

Os alemães já sofreram bastante com esta resposta fortíssima do Benfica. Não é preciso estarem a levar mais na boca.