Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nunivs

Citação de: iloy em 20 de Novembro de 2014, 14:57
Sempre ouvi 2012

Temos que dar um desconto.
Afinal tal como 11 anos ainda não chegaram para vencer continuamente... penso que é "justo" esperar, para que o estádio possa tar pago em 2020.

Os homens estão numa missão !!! O que é que vocês pensam ?

Flirt4ever

Citação de: kikohernandez em 20 de Novembro de 2014, 12:20
Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2014, 12:17
Recordando o mais esquecidos:

Citação de: Luis Filipe Vieira, em Outubro de 2002É possível termos meio milhão de sócios em 2003.

Citação de: Luis Filipe Vieira, em Outubro de 2003O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.

Citação de: Luis Filipe Vieira, em Junho de 2005Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me

Citação de: Luis Filipe Vieira, em Setembro de 2007Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo

Meio Milhão..........................  :metal:
Se ele nunca disse pagantes, seria uma meta perfeitamente atingivel  :metal:

Mas preferia 100.000 sócios e isto:

CitaçãoAs equipas alemãs lideram este "ranking" com dez clubes entre os 25 primeiros, com o Borussia Dortmund a manter-se, como é hábito, no topo, com 80.520 espetadores por jogo, seguido pelo Manchester United, com uma média de 75.584 adeptos por partida.

Mas assim já não eramos o "maior" clube do mundo e maiores que o Real madrid, tal como prometeu o Presidente LFV !!! :smokin:

kikohernandez

Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2014, 15:05
Citação de: kikohernandez em 20 de Novembro de 2014, 12:20
Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2014, 12:17
Recordando o mais esquecidos:

Citação de: Luis Filipe Vieira, em Outubro de 2002É possível termos meio milhão de sócios em 2003.

Citação de: Luis Filipe Vieira, em Outubro de 2003O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.

Citação de: Luis Filipe Vieira, em Junho de 2005Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me

Citação de: Luis Filipe Vieira, em Setembro de 2007Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo

Meio Milhão..........................  :metal:
Se ele nunca disse pagantes, seria uma meta perfeitamente atingivel  :metal:

Mas preferia 100.000 sócios e isto:

CitaçãoAs equipas alemãs lideram este "ranking" com dez clubes entre os 25 primeiros, com o Borussia Dortmund a manter-se, como é hábito, no topo, com 80.520 espetadores por jogo, seguido pelo Manchester United, com uma média de 75.584 adeptos por partida.

Mas assim já não eramos o "maior" clube do mundo e maiores que o Real madrid, tal como prometeu o Presidente LFV !!! :smokin:
Ele não pode cumprir tudo, seria maçador.
Ele tem que manter este tópico vivo  :metal:

218219

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Novembro de 2014, 10:23
Citação de: Dias13 em 20 de Novembro de 2014, 10:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Novembro de 2014, 10:17

não acredito na recontagem pro ano... não acredito porque o LFV não quer perder mais esse camião de areia pra atirar aos olhos dos socios. Assim nunca saberemos o que se passa ao numero de socios e com isso o resultado das suas politicas.

Antes de LFV sabias?

Tou a perguntar porque não sei

a bandeira dos 300.000 foi deste presidente e de mais qual? pergunto porque tambem nao sei. Mais algum disse que se demitia se os socios nao atingissem um x numero? pergunto porque tambem nao sei.
O que tu gostarias, ou queres, sei eu! tu e alguma outra gente que frequenta este forum...o azar são os mais de 80 % de benfiquistas que pensam o contrario...saudações deste sócio do Benfica!

pauliter

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Novembro de 2014, 14:28
A RESPOSTA AOS ANEDÓTICOS DA DIREÇÃO DO SPORT LISBOA e BENFICA:

Bayern paga estádio... 16 anos antes do previsto

O Bayern Munique pagou os 346 milhões de euros da construção do seu estádio, o Allianz Arena, 16 anos antes do previsto, anunciou esta quinta-feira o diretor-executivo do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge.

"Está totalmente pago. Financiámos o nosso estádio integralmente com capitais privados. Em 2005, contratualizámos um empréstimo de 346 milhões de euros para ser pago em 25 anos, que deveria prolongar-se até 2030. Agora, o estádio está pago, depois de nove anos e meio. Estou muito orgulhoso por isso", escreveu Rummenigge, na publicação do clube dedicada ao jogo com o Hoffenheim, marcado para sábado.

O dirigente assegurou que o clube vai disponibilizar mais verbas para reforçar o plantel principal de futebol, avançando com o montante de 25 milhões de euros -- o valor da cláusula de rescisão do jogador do Borussia Dortmund Marco Reus, que tem sido associado com uma mudança para a Baviera.

"Os lucros gerados pelo Allianz Arena vão ser investidos no futuro na melhoria da qualidade da equipa", acrescentou Rummenigge, que já admitiu o interesse do Bayern em Reus.

O pagamento mais acelerado do estádio foi possível com a introdução da Allianz AG como terceiro maior patrocinador do clube, depois da marca de artigos de desporto Adidas e do fabricante de automóveis Audi, que investiu 110 milhões de euros no Bayern.

As contas do emblema bávaro vão ser divulgadas no próximo dia 28 de novembro, mas Rummenigge já afirmou que "os lucros aumentaram fortemente novamente", acrescentando que as receitas superaram o "registo mágico" de 500 milhões de euros.

Nao sei o que e que isto tem a ver com o Benfica mas ok.

Nunivs

Alto, já começou o turno da brigada.

kikohernandez

Citação de: 218219 em 20 de Novembro de 2014, 15:07

não acredito na recontagem pro ano... não acredito porque o LFV não quer perder mais esse camião de areia pra atirar aos olhos dos socios. Assim nunca saberemos o que se passa ao numero de socios e com isso o resultado das suas politicas.

Antes de LFV sabias?

a bandeira dos 300.000 foi deste presidente e de mais qual? pergunto porque tambem nao sei. Mais algum disse que se demitia se os socios nao atingissem um x numero? pergunto porque tambem nao sei.
O que tu gostarias, ou queres, sei eu! tu e alguma outra gente que frequenta este forum...o azar são os mais de 80 % de benfiquistas que pensam o contrario...saudações deste sócio do Benfica!
Aguia_Rea1 o apicultor, passa a vida a cutucar as abelhas, esquece-se que elas são fieis à rainha  :smokin:

MadMax 1904

Citação de: Mephisto em 20 de Novembro de 2014, 14:32
Quando e que o nosso fica pago? 2050?

Ingrato, abutre e garotão.  :knuppel2:

Somos os campeões do mundo de juros pagos à banca.

218219

Citação de: kikohernandez em 20 de Novembro de 2014, 15:14

Antes de LFV sabias?

Aguia_Rea1 o apicultor, passa a vida a cutucar as abelhas, esquece-se que elas são fieis à rainha  :smokin:
as abelhas serão fieis ao Benfica! será? à democracia e ao respeito pela maioria? será isso?

iloy

O pagamento devia ser uma prioridade simplesmente porque permite ao clube de nao pagar mais juros que sao elevadissimos mas parece que o benfica prefere gastar os milhoes nas contataçoes de cepos.

kikohernandez

Citação de: 218219 em 20 de Novembro de 2014, 15:22

Antes de LFV sabias?

as abelhas serão fieis ao Benfica! será? à democracia e ao respeito pela maioria? será isso?
Foi ele que disse que se demitia se não concretizasse o objectivo, a partir daí as palavras maioria e democracia tornam-se vãs, não será?

Endless

Citação de: João Norte em 20 de Novembro de 2014, 14:33Quem falou disso foi o Luís Nazaré e disse especificamente 110 mil.

Foi? Tenho a ideia que foi Gaioso a responder uma pergunta no final a respeito do numero de sócios pagantes e hipotética relação/influencia na BTV e assistências médias na Luz...

flsb

Citação de: iloy em 20 de Novembro de 2014, 15:31
O pagamento devia ser uma prioridade simplesmente porque permite ao clube de nao pagar mais juros que sao elevadissimos mas parece que o benfica prefere gastar os milhoes nas contataçoes de cepos.

Os juros dos empréstimo para a construção do estádio são os mais baixos que temos .

218219

Citação de: kikohernandez em 20 de Novembro de 2014, 15:31
Citação de: 218219 em 20 de Novembro de 2014, 15:22

Antes de LFV sabias?

Foi ele que disse que se demitia se não concretizasse o objectivo, a partir daí as palavras maioria e democracia tornam-se vãs, não será?
palavras ainda não substituem actos eleitorais... para além do mais, tens duvidas que se hoje existisse um novo acto eleitoral, a actual direcção vencia com uma maioria ainda mais clara?... Podes não gostar das palavras, mas na minha opinião apenas revelam ambição...