Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Mephisto em 21 de Novembro de 2014, 14:01
O que mais me mete nojo, onde anda a merda da oposição? Raios partam isto!!!

Não existe oposição.

Era de esperar que 11 anos depois já tivessem interiorizado essa realidade.

Skjaer

#484816
Citação de: Arhamiis em 21 de Novembro de 2014, 12:56
Citação de: Skjaer em 21 de Novembro de 2014, 12:20
Citação de: Arhamiis em 21 de Novembro de 2014, 11:42
Eu detesto vizinho do 4' esquerdo mas o elevador está avariado e o telhado está a deixar entrar àgua da chuva, o que fazer?
Ir ou não ir à reunião de Condóminos?Apesar de tudo acho que é melhor ir.
Na reunião entende-se que a àgua já pinga dentro de algumas casas e os únicos inquilinos com3 capacidade financeira para avançar com o dinheiro, sou eu e o do 4'esquerdo, o que fazer?
Deixar as coisas como estão ou reparar o prédio?
Isso implica um reatamento da amizade com o inquilino do 4'esq? Não.
No imediato isso resolve o problema do Prédio? Sim.
Apesar de todos os motivos, eu preciso da casa, como tal a sensatez obriga que avance com as obras e na acta da reunião de condóminos o meu nome e do inquilino do 4'esq (esse grande fdp) apareçam juntos.
E não, não vou passar o Natal com a inquilino do 4' esq. Trata-se simplesmente de uma situação pontual para resolver um problema comum.
Tudo o resto são  conversas das fofoqueiras lá da rua.

Isto não é o vizinho que tu não gramas, é o vizinho criminoso, o que te roubou, burlou, matou, a única reunião de condóminos a que devias comparecer era com os outros vizinhos de forma a fazerem uma denúncia à polícia.

Em último caso deixas o prédio, a tua família não merece que os sujeites a viver paredes-meias com criminosos.

Queixa na Policia já foi feita, foi julgado e absolvido por nulidade das provas.Mudar de prédio não é uma opção viável.
Posto isto, qual é a solução?

Caminhar sozinho.

Não é solução estar sentado à mesa com quem tanto nos fez mal durante mais de 20 anos, não é admissível, é cuspir na história do Benfica.

Isto não é nada, esta "solução para o futebol Português", que solução? A solução que passa por criminosos? A solução que tem como caras gente como Luis Duque, Fernando Gomes ou Pinto da Costa?

A solução para o futebol Português não passa por quem o matou e enoja-me que o Benfica se junte a isto, e se um dia destes o Benfica perder jogos ou campeonatos com influências de terceiros não tem direito nenhum a queixar-se, nem o Benfica nem quem aplaudiu esta "solução".

Godescalco

A única solução digna que limparia as mãos do clube para sempre era deixar de competir em Portugal.

Mas como isso não vai acontecer, é comer e calar. Há coisas mais importantes na vida do que o futebol.

Trapattoni


Nunivs

Citação de: Gottschalk em 21 de Novembro de 2014, 14:03
Citação de: Mephisto em 21 de Novembro de 2014, 14:01
O que mais me mete nojo, onde anda a merda da oposição? Raios partam isto!!!

Não existe oposição.

Era de esperar que 11 anos depois já tivessem interiorizado essa realidade.

Claro que existe oposição... infelizmente a única oposição nesta altura que ainda não se vendeu, já foi rotulada de tudo e mais alguma coisa pela máquina de propaganda. Logo não tem espaço de manobra...

paulomaia1972

Citação de: Taliscão em 21 de Novembro de 2014, 12:47
Se o Benfica recebesse da Fly Emirates 110M para deter 8,33% do clube, o Benfica com esse dinheiro já tinha pago o Estádio há mais de 5 anos.

Se tu o dizes, acredito!


BELHA GUARDA




Se não fosse nosso presidente o Futebol Português nem as pedras da calçada já tinha...

Flirt4ever

É "curioso" ver que quando sai uma capa da bola daquelas.... alguns heterónimos voltam à atividade ... :smokin:

Mestre30

Citação de: Mephisto em 21 de Novembro de 2014, 14:01
O que mais me mete nojo, onde anda a merda da oposição? Raios partam isto!!!
Estão praticamente todos no bolso de LFV....

slbenfever


BELHA GUARDA


Citação de: Mephisto em 21 de Novembro de 2014, 14:01
O que mais me mete nojo, onde anda a merda da oposição? Raios partam isto!!!

A oposição tem toda vistos gold... :whistle2:

AnotherDoom

CitaçãoMais uma vez, quem não sente...
Ver esta capa de jornal é um regresso ao passado! E não podemos cair na esparrela habitual: "ah e tal é invenção dos jornais"... Os sinais estão aí... É o regresso aos tempos do Alverca, permitam-me. Aos tempos em que Vieira, o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica, era um "homem de mão" de PdC. Acreditar que o Benfica vai liderar a mudança do futebol português é, no mínimo, ingénuo. Dizer, como tenho lido, "Queriam o quê? Que o Benfica ficasse de fora?" é uma irresponsabilidade e, desculpem o desabafo, um mau serviço aos valores do benfiquismo. Como podemos nós fazer parte de uma solução com um homem que nos odeia? Que nos odeia mais do que a vontade que tem em termos um futebol limpo? Já não digo se estamos em aliança ou não com o FCP. Isso é irrelevante. Basta estarmos do mesmo lado... É inadmisssível! E achar que Vieira vai "enganar" PdC é mais grave... Sabe mais o portista em estado comatoso que Vieira em doses cavalares de cafeína!
Desculpem, mas é-me difícil engolir esta confluência de vontades com um "ladrão", que sempre corrompeu o futebol, que é o ideólogo de uma guerra sem sentido entre o Norte e o Sul e que sempre pugnou, sem regras, para nos ultrapassar. Isto é, desculpem-me, péssimo benfiquismo por parte do Presidente. Infelizmente, e dói-me cada vez que constato isto, é algo muito comum em LFV. Cada vez mais... E o Presidente estraga a obra que faz com estas péssimas amizades, que sempre nos prejudicaram. Resta saber quem beneficiam!

PS: A memória não pode ser tão curta... Há uns meses atrás, um conhecido blogue da nossa praça "denunciou" a vontade de membros da Direcção do Benfica em aproximar-se do FCP. Foram achincalhados. Agora já a manobra é de génio...

No Blog Forum da Luz.

Destaco esta parte em particular... (e assim se entende os trolls que aparecem sempre nesta altura)


A memória não pode ser tão curta... Há uns meses atrás, um conhecido blogue da nossa praça "denunciou" a vontade de membros da Direcção do Benfica em aproximar-se do FCP. Foram achincalhados. Agora já a manobra é de génio.



ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2014, 14:44
Citação de: Mephisto em 21 de Novembro de 2014, 14:01
O que mais me mete nojo, onde anda a merda da oposição? Raios partam isto!!!
Estão praticamente todos no bolso de LFV....

A oposição só se lembra do "Benfica dos sócios", um mês antes das eleições.

Depois passam 1 mês a bater com a mão no peito......

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2014, 15:04
Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2014, 14:44
Citação de: Mephisto em 21 de Novembro de 2014, 14:01
O que mais me mete nojo, onde anda a merda da oposição? Raios partam isto!!!
Estão praticamente todos no bolso de LFV....

A oposição só se lembra do "Benfica dos sócios", um mês antes das eleições.

Depois passam 1 mês a bater com a mão no peito......
Isso não é verdade......

cristao69

No dia 29 de novembro espero poder cumprimentá-lo.

Continuação de bom trabalho ao serviço do Benfica.