Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andre_diogo

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 19:07
eu que sou extremamente critico do vieira não posso naturalmente culpá-lo a ele, nem à direcção, pela campanha MISERÁVEL e VERGONHOSA na champions.
Os dirigentes são os principais culpados. É só relembrar a pré-época.

João_Oliveira

Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2014, 18:58
Citação de: João_Oliveira em 28 de Novembro de 2014, 18:39
Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2014, 18:14
Citação de: João_Oliveira em 28 de Novembro de 2014, 17:50
Este senhor voltou a trazer o SLB as vitorias, nao se esquecam disso. A que apoiar quando as coisas correm bem ou menos bem. Na champions nao estao a correr como desejamos e verdade mas temos de pensar primeiro em voltar a sermos nos ganhar mais em Portugal e nao os outros, sermos BI-Campeoes que ja nao somos a mais de 20 anos tem de ser o objetivo depois vamos pensar na europa, nao podemos crer tudo ao mesmo tempo.

Saudaçoes gloriosas  :slb2:

Mas o que é que invalida lutar pelo campeonato e pela passagem na fase de grupos. Somos assim tão pequeninos?

Tantas vitórias, tantas vitórias e o pensamento ao fim de tantos anos de liderança é fazer o bicampeonato.
tens de ver tambem que depois de vires tirar um clube do fundo do poço, nao e facil começar logo a limpar campeonatos do nada. tirar a hegemonia a um clube que vem ganhando praticamente tudo a 30 anos nao e do nada.. antes fosse..  :flagglorioso:

Eu sei, mas nesta altura não acho que faça sentido andar a falar em abdicar de competições europeias por causa do campeonato, se sim, é porque continuamos na merdas.
Tambem nao acho que faça sentido.. acho o jj bom treinador ja nos deu 2titulos e podia nos ter dado outros 2 mas perdeu-os no fim infelizmente.. nos jogos mas a serio, verdade seja dita.. ele falha..

insatisfeito

No nosso País só se cai com estrondo, até lá ninguém mete o dedo na ferida e quem mete está tramado....

Infelizmente parece-me que o nosso clube vai cair com estrondo e nessa altura a "elite benfiquista" devia ser toda corrida ao pontapé.

Caímos no burguesismo e gestão igual á lagartagem pré-bruno de carvalho.

Aakeonan

eu que sou extremamente critico do vieira não posso naturalmente culpá-lo a ele, nem à direcção, pela campanha MISERÁVEL e VERGONHOSA na champions.

Mas podes culpar por ter vendido metade do 11 habitual e por ter comprado mais de 15 jogadores.

Eu percebo as críticas ao treinador, percebo e sublinho, mas também sou daqueles que acha que o sucesso ou insucesso do ano de uma equipa se faz sobretudo antes da bola começar a rolar.

luis.live

de um ano para o outro, o SL BENFICA fica sem Oblak , Garay , Siqueira , Matic , Rodrigo , cardozo , markovic , fejsa (lesionado) e se calhar estou a esquecer -me de algum , ora bem , o presidente pode não ser o responsável directo por estas saídas, se calhar as contas da sad obrigaram a que estes jogadores saíssem, não sei. mas se tivermos de "arranjar" algum culpado pelos resultados deste ano na europa, só podemos apontar ao presidente , nunca o treinador, minha opinião claro, que ficou sem  bons jogadores e teve de começar practicamente do zero , construir uma nova equipa ...

Dos_Anjos

Este senhor voltou a trazer o SLB as vitorias, nao se esquecam disso. A que apoiar quando as coisas correm bem ou menos bem. Na champions nao estao a correr como desejamos e verdade mas temos de pensar primeiro em voltar a sermos nos ganhar mais em Portugal e nao os outros, sermos BI-Campeoes que ja nao somos a mais de 20 anos tem de ser o objetivo depois vamos pensar na europa, nao podemos crer tudo ao mesmo tempo.

Incrível.

Tanta falta de noção só na primeira frase.

iloy

Nao podes? A direcçao è o maior culpado fruto da sua incompetencia neste verao.

João_Oliveira

Citação de: Dos_Anjos em 28 de Novembro de 2014, 21:51

Incrível.

Tanta falta de noção só na primeira frase.
entao quem pegou no clube quando ele estava falido? e apoiar é só quando se é campeao? quem escolhias pra presidente das eleiçoes que houveram desde que ele entrou diz la?

Bola7

cheira-me que um dia vai andar a apanhar sabonetes como socas na cadeia...

Aguiavareira

Citação de: iloy em 28 de Novembro de 2014, 21:54

Como e que não se pode culpar a direcção????
Quem e que vendeu +de meia equipa titular??? Quem e que contratou jogadores medianos e o unico que contatou com alguma qualidade  já foi fora do feicho de mercado não podendo ser inscrito nas competições europeias???
Dá a entender que andaram toda a pre-epoca a dormir.
o treinador tem culpa mas neste caso não e o maior culpado. >:(

Jonny-Venezuela

Citação de: Benfica by GB em 28 de Novembro de 2014, 19:02
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Novembro de 2014, 18:56
Citação de: Benfica by GB em 28 de Novembro de 2014, 18:52
Citação de: Benfica by GB em 28 de Novembro de 2014, 18:31
Citação de: Benfica by GB em 28 de Novembro de 2014, 18:30
http://www.publico.pt/economia/noticia/directores-do-novo-banco-foram-constituidos-arguidos-apos-buscas-policiais-1677758

A segunda operação controversa está associada à dívida ao BES do universo empresarial do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, com créditos no banco liderado por Salgado, em 2012, da ordem dos 600 milhões de euros. O antigo administrador financeiro do BES, Morais Pires, reestruturou a dívida e colocou-a em fundos do BES Vida e da ESAF, o que permitiu retirar pressão sobre Luís Filipe Vieira, que deixou assim de constar na lista dos grandes devedores ao BES exigida pelo Banco de Portugal e pela troika.

UPS!

Alguém já tinha falado disto em Agosto, remember:

http://geracaobenfica.blogspot.co.uk/2014/08/exclusivo-ligacao-entre-o-bes-o-grupo.html

Curioso como o Presidente reestruturou a divida dele ainda no tempo do BES... mas deixou o Benfica a pagar mais do triplo!!!!

Está-se mesmo a ver o que isso quer dizer...

20 milhões de juros anuais não saem dos bolso dele por isso que se lixe. O Benfiquista paga.

UMA VERGONHA!
Ou será que o juro médio das operações do Vieira e das do Benfica tem que ser de x%... ficando o Benfica com um X alto e as empresas dele com um X baixo...??? Na média... dá o dito X

Isto cheira mal por todos lados!
Mas este gajo è intocável? jà esta na hora da policía meter o nariz em isto

Rui Ramone

esta história do BES vai rebentar com os artistas portugueses, muita gente vai ter contas a ajustar com os tribunais, só espero que o que eventualmente envolva o Benfica ou alguém ligado ao Benfica seja posto em pratos limpos o mais rápido possivel

esta história cheira muito mal, os 30 k de juros bancários devem encobrir muita coisa

Tr - 17

Não?!

Eu posso!

Ainda em Maio deste ano tínhamos um plantel com qualidade suficiente para jogar na Champions.. Aliás, um plantel que contribuiu em muito para o lugar que ocupámos no sorteio.

O plantel actual, é uma sombra desse.. E o que foi feito de Junho a Agosto de 2014 a nível desportivo no Benfica roçou o ridículo e o criminoso.

O_Glorioso

Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2014, 22:06
cheira-me que um dia vai andar a apanhar sabonetes como socas na cadeia...

Pelo que anda a fazer no Benfica ou por outros actos de índole criminosa?

MarafadoSLB

Citação de: iloy em 28 de Novembro de 2014, 21:54

Podes podes...é a direção a culpada!!
Então quem é que comprou o Jonas "fora do prazo" e ficamos sem um avançado de jeito? Quem vendeu o Garay a preço de saldo (que saudades)? Quem despachou jovens jogadores para "rodarem" pois o Glorioso com o grandessíssimo expert a treinar diz que têm de nascer 10 vezes?...quem mantém este triste treinador há 5 anos???
A culpa é de quem? Minha e dos sócios??? Só por ninguém conseguir tirar este inteligente e didatorzinho de trazer por casa do poleiro